google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - Strong

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

02º Capitulo - Strong


 “Isso É Só o Começo”

Alison:

Liam e Zayn me ajudaram com as malas,não eram muitas e também não estavam muito pesadas. Depois das malas,eu e os garotos saímos do aeroporto,um pouco a nossa frente tinha alguns fotógrafos,que não economizaram nos flashes.

- É melhor você se acostumar,pois vai ser assim pelo resto de sua estadia em Londres. – Disse Zayn acabando de colocar minhas malas em seu carro e sorri.

- Ali. – Olhei Liam que me chamou pelo meu apelido. – Quando quiser. – Disse segurando a porta do carro para mim entrar e foi o que eu fiz.

Zayn terminou de colocar minhas malas no porta-malas e Liam entrou no carro na parte da frente,logo Zayn entrou no banco do motorista e deu partida.

- Ali,já vou avisando que o resto dos garotos não são como você vê na TV. – Disse Liam e fiquei um pouco confusa. – Sabe aquelas brincadeiras e boiolagens que fazemos em entrevistas e shows? – Ele me perguntou e assenti com a cabeça.

- É bem pior! – Disse Zayn a me olhar,antes que Liam terminasse sua fala e ri.

- Pois é! – Disse Liam num sorriso e Zayn voltou a dar atenção na estrada.

O resto do caminho foi em silêncio,eu apenas apreciava o céu nublado pelo frio e a paisagem de Londres. Quando eu percebi Zayn estava entrando com o carro em uma mansão enorme.

- Zayn,você pega as malas da Alison,enquanto eu a levo para dentro. – Disse Liam abrindo a porta do carro pra mim e desci do mesmo.

- Pode deixar. – Disse Zayn.

- Vem,Ali. Vou te apresentar os verdadeiros caras da One Direction. – Disse Liam a pegar minha mão e me levar até a porta daquela mansão.

Assim que o Liam abriu a porta,demos de cara com um Irlandês um tanto fofinho tocando violão sentado no sofá e um Tommo distraído com seu celular.

- Você havia dito que eles eram bem pior do que eu via na televisão. – Falei baixinho perto do ouvido do Liam.

- Na verdade quem disse foi o Zayn,eu apenas concordei. Mas calma,você acabou de chegar. – Disse Liam e ri,o que chamou atenção do Irlandês.

- Liam,essa é sua irmã? – Niall perguntou colocando seu violão no canto do sofá e Louis me olhou.

- Pelo jeito sim. – Liam sorriu a me olhar. – Niall,Louis,essa é a Alison,nova integrante da família Payne. – Disse Liam.

- Oi. – Disse Niall sorridente e o mesmo me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Oi,Alison. Posso te chamar de Ali? – Louis me perguntou sorrindo.

- Sim,pode. – Falei retribuindo seu sorriso.

- Com licença,garoto passando com algumas malas. – Disse Zayn adentrando aquela mansão linda,com minhas malas.

- Alguém viu o carregador do meu celular? – Perguntou o garoto de cachinhos,descendo as escadas apenas de sunga,o que fez o Liam tampar meus olhos.

- Harry,será que não da pra colocar uma roupa? – Liam perguntou a ele.

- E eu estou de que? – Perguntou. – Eu não estou pelado,apenas de sunga. – Disse ele.

- Harry,temos uma nova hospede. – Disse o Louis.

- Ah,eu vou colocar uma roupa e já volto para me apresentar. – Disse Harry e comecei a ouvir passos apressados subindo a escada.

- Isso é só o começo. – Disse Liam tirando as mãos dos meus olhos.

- Pra onde eu levo as malas? – Perguntou Zayn.

- Pro quarto né,Zayn. – Disse Niall como se fosse óbvio.

- Isso eu sei,mais pra que quarto? – Zayn refez a pergunta.

- Pro terceiro a esquerda,Zayn. – Disse Liam.

- O quarto da Ali vai ser do lado do seu,Liam? – Louis perguntou.

- Claro! – Liam confirmou.

- Ali,você acabou de ganhar um irmão protetor. – Disse Louis.

- É,eu acho que sim. – Falei e ri.

- Pronto,to de volta. – Disse Harry descendo as escadas,agora de roupa. – Alison,eu sou o Harry,Harry Styles! – Ele se apresentou.

- Eu sei. – Falei e sorri.

- A Ali é nossa fã,Harry. – Disse Liam.

- Sério? E quem é seu favorito? – Harry me perguntou.

- Acho que todos vocês. – Falei meio insegura,mais na verdade eu tenho sim um favorito.

- E sua musica favorita? – Niall me perguntou.

- Vamos deixar as perguntas pra depois,a Alison precisa descansar. – Disse Liam.

- Concordo! – Zayn se pronunciou. – É só me seguir,Ali. Vou te mostrar seu quarto. – Disse ele.

- Vem,Ali. – Liam agarrou minha mão e puxou até uma escada. – Você vai adorar seu quarto,o Zayn me ajudou com as decorações,espero que goste.  – Disse Liam.

Subimos a escada e entramos em um corredor,logo virando a esquerda e passado duas portas. Liam abriu a porta e entramos,o quarto era um tanto menininha VS. Adolescente. Mas eu gostei!

- É muito bonito,Liam. – Falei num sorriso.

- Não me agradeça,agradeça o Zayn que ficou responsável por quase tudo. – Disse Liam e olhei Zayn que sorriu.

- Obrigado,Zayn. – Falei e retribui seu sorriso.

- Eu e o Zayn vamos lá pra baixo,você deve estar querendo arrumar suas coisas,dormir um pouco. – Disse Liam indo até a porta e logo voltou para levar o Zayn junto.

Liam e Zayn saíram do meu mais novo quarto e comecei a tirar minhas coisas da mala e guarda-las no meu guarda roupa. Depois de arrumar minhas coisas,coloquei as malas de baixo da cama e aproveitei o momento para dormir um pouco!

...

Zayn:

Ok,eu não vou mentir! Confesso que eu gostei da Alison,do jeito meigo e doce dela falar. E a propósito ela é muito linda,seu sorriso é tão meigo,não tem como negar,ela é irmã do Liam!

[...]

- E ai,ela gostou do quarto? – Perguntou Niall,enquanto eu e Liam descíamos a escada para sala.

- Sim,pelo jeito acertamos na decoração. – Disse Liam.

- Liam,sua irmã não tem nada ver com você! – Disse Harry.

- Claro que parece,Harry. Até o jeito de sorrir dela é fofo como o do Liam. – Disse Louis e me sentei ao lado dele,enquanto Liam se sentou ao lado do Niall no outro sofá.

- Não,ela é bonita e muito gost... – Harry se interrompeu assim que Liam arqueou uma sobrancelha pra ele. – Muito bonita! – Ele concluiu.

- Que tal comprarmos algo para comermos? – Niall perguntou. – A Ali também deve estar com fome. – Disse ele.

- É,afinal está me dando fome. – Falei. – Porque você e o Liam não vão até o Nando’s e compram algo para comer? – Perguntei.

- Concordo com o Zayn,vamos Niall? – Liam perguntou ao Niall.

- Você dirige! – Disse Niall se levantando.

- Aproveitem e passem no mercado. Eu quero um energético! – Disse Harry.

- E pra mim cookies. – Disse Louis.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário