google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - Strong

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

03º Capitulo - Strong

 “Sem Fome”

Zayn:

- Chegamos! – Disse Niall assim que abriu a porta e eu o olhei.

- Vocês demoraram. – Disse Harry deitado em um colchão no chão da sala.

- Você não queria que agente passasse no mercado? – Liam perguntou ao Harry.

- Sim,e trouxeram meu energético? – Harry perguntou.

- Ta na sacola com o Niall. – Disse Liam. – E a Alison e o Louis,cadê? – Liam perguntou.

- O Louis ta no quintal de trás conversando com a Eleanor pelo celular e a Ali,acho que dormiu. – Disse Zayn.

- Zayn,será que pode chamar a Alison para comer algo,enquanto eu levo essas coisas para a cozinha? – Liam me perguntou.

- Claro! – Falei me levantando do sofá.

- Porque o Zayn e eu não? – Harry perguntou confuso.

- Porque você é tarado e o Zayn não. – Disse Niall e Harry cerrou os olhos bravo.

- Niall está certo,vai o Zayn! – Disse Liam e ri.

Deixei os garotos na sala e subi as escadas indo em direção ao quarto da Alison. Assim que cheguei bati na porta,mais ela não disse nada e também não ouvi nada de dentro do seu quarto.

- Ali! Alison! – A chamei,mais ela não respondeu. Então decidi entrar!

Abri a porta devagar e entrei em seu quarto,vendo Alison encolhida e agarrada a uma almofada enquanto dormia. Sorri em ver aquilo,eu não sabia o que fazer,se a chamava,se cutucava ela ou se a deixava dormi. Mas ele precisava comer algo!

...

Alison (Ali):

Enquanto dormia comecei a sentir alguém acariciar meu rosto e cabelo,eu estava gostando tanto que acabei deixando sair um sorriso automático nos meus lábios. Abri meus olhos levemente e avistei sentado na minha cama,olhando para mim!

- Zayn,o que faz aqui? – Perguntei me ajeitando na cama para me sentar.

- Liam me pediu para te chamar,ele e o Niall compraram algumas coisas para gente comer. – Disse Zayn.

- Obrigada por avisar,Zayn. Mas eu não estou com fome! – Falei.

- Mais você precisa comer,desde que chegou não comeu nada. – Disse Zayn. - E além do mais,se eu chegar lá embaixo sem você,Liam vai me dar uma baita bronca. Por favor,come nem que for um pouquinho? – Zayn insistiu.

- Ta bom! – Falei vencida e fiz um sorriso.

Zayn e eu levantamos de minha cama e saímos do meu quarto. Eu estava um pouco preocupada,não quero comer e depois sair correndo para o banheiro para vomitar tudo que eu comi.

[...]

- Ali,comprei algumas coisas no Nando’s para comermos,espero que goste. – Disse Liam,assim que entrei na cozinha com o Zayn.

- Tenho certeza que ela vai gostar,todos amam a comida do Nando’s! – Disse Niall e sorri.

- Pode se servir,Ali. Antes que o Niall acabe com a comida toda! – Disse o Louis e ri.

- Muito engraçado,Louis. – Disse Niall e o mesmo fez um riso irônico,enquanto eu apenas olhava para aquela mesa cheia de comida.

- Ali,você toma energético? – Harry me perguntou. – O Liam comprou alguns pra mim,se quiser tem na geladeira. – Disse ele.

- Gosto sim,Harry. Mais acho que não quero não. – Falei e fui me servir.

Fiz meu prato com as coisas deliciosas na mesa,mais peguei um pouquinho de cada coisa,nada exagerado. Me sentei a mesa e comecei a comer!

- Só isso Ali? – Niall me perguntou. – Não é muito pouco? – Perguntou e se sentou ao meu lado.

- Não estou com muita fome. – Falei e sorri de canto.

- Mas tem que se alimentar bem,Ali. Você não comeu nada desde que chegou. – Disse Liam.

- É que eu fui  bem servida no avião. – Dei uma desculpa.

- Então Ali,nos conte como é o Brasil. – Harry pediu.

- Apesar que eu morava no Interior de São Paulo,eu achava um pais muito bonito. As comidas são maravilhosas,as praias são bem aconchegantes e tropicais. Mas eu só fui umas duas vezes. – Falei.

- Porque só duas vezes? – Louis perguntou. – Se eu morasse no Brasil,iria a praia todo santo dia. – Disse ele.

- É que não é tão simples assim,Louis. As melhores praias ficam na capital e a Alicia não gostava de me levar com seus amigos. – Falei ao abaixar meu olhar pra mesa.

- Quem é Alicia? – Liam me perguntou.

- Minha irmã de consideração. – Respondi a olha-lo.

- Porque ela não gostava de te levar a praia? – Zayn me perguntou.

- Não sei direito,a Alicia nunca gostou que eu andasse ao lado dela e nunca aceitou o fato da mãe dela me adotar. – Falei terminando minha refeição.

- Ela é uma idiota,você é tão fofa quanto o Liam e eu juntos. Não seria problema pra mim! – Disse Niall e sorri ouvindo aquilo. Parei de sorrir quando me senti incomodada com a comida dentro de mim!

- O que foi,Ali? – Zayn me perguntou,parecia preocupado.

- Não é nada. – Fiz um sorriso. – Eu vou pro meu quarto,deve ser o cansaço da viagem que ainda está em mim. – Falei e me levantei da mesa.

Sai da cozinha e assim que pisei o pé fora da mesma,apertei meus passos e fui apressadamente para o banheiro do meu quarto.
Quando entrei no banheiro,tranquei a porta,me ajoelhei de frente para o sanitário e coloquei dois dedos na boca provocando um vomito. Me levantei do chão e fui lavar minha boca na pia!

Talvez a Alicia tivesse razão,o Liam ira se decepcionar quando souber o que eu faço,pensei enquanto me olhava no espelho.

[...]

- Ali? – Ouvi alguém me chamar.

- Só um minuto,estou no banheiro. – Falei um pouco alto para que a pessoa ouvisse e destranquei a porta do banheiro. – Oi,Liam. – Fiz um sorriso ao vê-lo.

- Você está bem? – Liam me perguntou.

- Sim,ótima. – Falei num sorriso e Liam retribuiu o mesmo.

- Gostou mesmo do quarto? – Liam perguntou observando o quarto.

- Sim,um tanto menininha e adolescente. Eu amei! – Falei novamente em um sorriso.

- É bom saber que eu ganhei uma irmã nova,principalmente saber que é você. – Disse Liam e o mesmo fez um sorriso meigo.

- Eu pensei que estava sozinha,Liam. Mesmo sendo adotado você quer saber se tem alguém da sua família vivo,ai você me encontrou e agora estamos aqui. Juntos! – Falei e eu e Liam nos abraçamos.

- Agente conversa pelo Skype há um mês e só te vejo ao vivo e em cores hoje. Mas já te amo muito! – Disse Liam separando o abraço e rimos.

- Acho que agora eu preciso de um banho quente. – Falei.

- Nisso você tem razão e se cubra bem,as noites aqui em Londres são bem frias. – Liam sorriu. – Qualquer coisa estou lá embaixo. – Disse ele.

- Ok. – Falei e Liam saiu do meu quarto.

Como meus pijamas eram curtos,pois o lugar que eu morava no Brasil era bem quente,o jeito foi pegar um deles mesmo. Entrei no banheiro e tomei um belo banho quente,coloquei meu pijama e voltei pro quarto para dormir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário