google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - DNA

Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

03º Capitulo - DNA


 “Parecidos? Talvez!”

Louise:

Depois de comermos as guloseimas que a Rachel havia preparado para minha chegada,eu e o Niall fomos para sala assistir TV e a Rachel foi para seu escritório,ela é uma arquiteta.

[...]

- Niall,eu sei que cheguei hoje. Mas bem que você podia colocar em um canal mais produtivo não acha? – Perguntei ao Niall deitado no outro sofá.

- Qual por exemplo? – Ele perguntou a me olhar.

- Por exemplo um que esteja passando desenho. – Falei e Niall pegou o controle e começou a mudar o canal.

- TOM & JERRY! – Eu e Niall gritamos ao mesmo tempo,assim que ele passou em um canal que passava Tom & Jerry.

- Gosta de Tom & Jerry? – Niall me perguntou com um sorriso surpreso.

- Se gosto? AMO! – Falei a dar ênfases.

- Maninha,eu apenas te conheci a algumas horas atrás e já te amo. – Disse Niall e ri.

Eu e Niall ficamos assistindo e por um momento parei de prestar atenção na TV e olhei para o Niall. Não sei porque,mais tenho a breve impressão que ele é parecido comigo,sei lá... Dizem que agente sempre tem alguém que é parecido com nós por ai!

[...]

- Sabe eu to com fome? – Disse Niall me tirando do transe a olha-lo.

- Sabe que eu também to. – Falei e entortei a boca.

- O mais engraçado é que agente comeu agora pouco e parece que foi muito pouco. – Disse Niall e concordei com a cabeça. – O que acha de comermos batatas? Tenho certeza que tem sacos de Ruffles ai.

- Pode ser! – Falei e dei de ombros.

- Vamos lá procurar. – Disse Niall indo em direção a cozinha e o segui.

- Procura nos armários,que eu procuro na dispensa. – Disse Niall e assenti com a cabeça.

Fui abrindo os armários da cozinha e cada vez que eu abria uma portinha,mais tapoeres,jogo de panelas eu encontrava. Procurei no armário do outro lado e acabei encontrando!

- Niall,eu achei os sacos de Ruffles. – Falei,mais Niall não respondeu nada. Achei estranho e fui até a dispensa. – Niall! – Ri ao ver Niall devorando um pote de Nutella.

- Quer um pouquinho? – Ele me ofereceu acabando de lamber o dedo e ri mais ainda.

- Já que ta oferecendo. – Falei a pegar um pouco de Nutella e chupei o dedo com o mesmo. – Eu achei os Ruffles,não vai mais querer? – Perguntei.

- Claro,que sim! – Niall confirmou e fechou o pote de Nutella colocando no mesmo lugar. – Vamos pegar as batatas e voltar pra sala.

Eu e Niall voltamos para sala e comemos nossas batatas,continuamos assistindo TV,mais não passava mais Tom & Jerry e sim a série Friend’s,que eu praticamente adoro.

[...]

- O que estão assistindo? – Perguntou Rachel,enquanto descia a escada.

- A série Friend’s,eu não gosto. Mas como é o primeiro dia da Louise aqui,eu concordei em assistir. – Disse Niall e Rachel riu.

- Você não disse que não gostava,se não eu deixaria você mudar de canal. – Falei entre risos.

- Então como você já sabe,eu vou mudar e colocar no jogo. – Disse Niall preparado para mudar o canal.

- Não,maninho... Deixa eu terminar de assistir,hum? – Falei manhosa e fiz um biquinho.

- Droga de biquinho! – Niall resmungou e eu e Rachel rimos.

- Ok,terminem de assistir. Mas quando a série acabar,todo mundo indo tomar banho. – Disse Rachel e assentimos com a cabeça entendendo.

Eu e Niall terminamos de assistir e fomos para nosso quarto,assim que entrei em meu quarto,escolhi uma roupa do meu estilo e entrei no banheiro do mesmo para tomar meu banho.

Depois de tomar meu banho e colocar minha roupa,fui até minha penteadeira e comecei a pentear meu cabelo,logo vendo minha porta ser aberta.

[...]

- Louise,seu pai quer falar com você. – Disse Rachel a me entregar o telefone sem fio. Atendi a ligação e Rachel se sentou em minha cama.

~ LIGAÇÃO ON.

- Pai.

- E ai,chegou bem?

- Sim e fui muito bem recebida. – Falei a olhar Rachel e sorrimos uma a outra.

- Fico feliz,já andou por Londres?

- Ainda não,cheguei hoje né,pai?!

- Ok. – Ele riu.

- Mas e minha mãe?

- O que tem ela?

- Perguntou de mim?

- Hãn... – Ele demorou pra responder e eu sabia que a resposta era não. – Sim,ela perguntou.

- É,e você disse o que? – Perguntei sabendo que não era verdade.

- Que você foi pra sua vó como combinado. Mas agora tenho que desligar Louise,afinal hoje ainda tenho que trabalha e agora são 1h30min da manhã.

- Nossa... – Ri. – Boa noite,pai.

- Já é noite ai?

- Sim.

- Então boa noite.

~ LIGAÇÃO OFF.

- Obrigado por avisar Rachel. – Falei a entregar o telefone a Rachel e sorri fraco.

- O que foi? Não gostou da ligação do seu pai? De repente ficou tristinha. – Disse Rachel e me sentei ao lado dela.

- Nada,besteiras. – Falei fitando meu guarda-roupa.

- Não quer me falar,não é mesmo? – Rachel perguntou e a olhei. – Ok,não precisa fala. Agora vamos jantar,que o Niall já está lá na sala de jantar.

Eu e Rachel saímos do meu quarto e fomos para sala de jantar. Como ela disse o Niall já estava lá,e a propósito já se servia com a refeição que tinha uma cara ótima naquela mesa.

[...]

- Isso aqui está uma delicia,mãe. – Me sentei à mesa. – Tem certeza que foi você que fez? – Niall perguntou.

- Niall! – Rachel repreendeu Niall. – Está duvidando dos dotes culinários de sua mãe? – Ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Não,apenas não parece que foi você que fez. – Disse Niall e rimos.

Depois do jantar eu subi para meu quarto,a viagem foi bem cansativa e eu nem descansei quando cheguei,a propósito eu estava morrendo de fome,pois na viagem toda eu conversei com o Harry,aquele garotos de cachinhos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário