google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - DNA

Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

04º Capitulo - DNA

 “Pare De Me Encarar”

Niall:

Levantei um pouco sonolento,e fui até o banheiro,fiz minhas necessidades e voltei pro quarto. Coloquei uma camisa,pois eu havia dormido sem e fui em direção a sala.

[...]

- Mãe,aonde vai? – Perguntei descendo as escadas,assim que avistei minha mãe toda arrumada.

- Aonde mais? Trabalhar! – Ela disse como se fosse óbvio. – E Niall,as férias da Mariah ainda não acabaram,então peça algo para você e a Louise. – Ela pediu.

- Pode deixar! – Falei a me sentar no braço do sofá.

- E mais uma coisa,cuida da Louise. – Disse minha mãe.

- Sempre! – Falei e minha mãe sorriu.

- Bom,vou indo. Até mais tarde,se cuida. – Disse minha mãe indo até a porta.

- Tchau. – Falei a fazer um aceno e minha mãe saiu do carro.

Peguei o controle da TV e coloquei em um canal de desenho,liguei para o Starbucks e pedi dois Chocolate Frappuccino, Croissant e pão de queijo.
Fiquei na sala esperando a entrega dos meus pedidos,até que ouvi a campainha tocar e fui atender.

[...]

- Olha nóis aqui. – Disse Zayn sorridente,assim que abri a porta.

- Entra ai. – Falei a dar passagem para Zayn e Logo o Liam que fez toque comigo,passar. – O que fazem aqui? – Perguntei.

- Te ver. – Disse Zayn se jogando no sofá.

- Pura mentira,Niall. Viemos conhecer sua irmã! – Disse Liam se sentando no outro sofá e me joguei ao lado do Zayn.

- Perderam a viagem,pois ela ainda está dormindo. – Falei.

- Sem problemas,esperamos. – Disse Zayn e Liam riu.

- Tudo bem,mais por favor,a Louise ainda não sabe que sou seu irmão,então bico calado. – Falei e os garotos assentiram com a cabeça.

...

Louise:

Acordei a me espreguiçar na cama,me levantei e fui até a janela abrindo a mesma. A visão da janela do meu quarto é super linda,é como se eu visse Londres inteira,dava até pra ver a famosa roda gigante“London Eye”.
Deixei de me maravilhar com aquela visão e fui até o banheiro do quarto,fiz minhas higienes,penteei meu cabelo o deixando solto e saí do mesmo,indo em direção a sala.

Enquanto eu descia a escada,avistei dois meninos conversando alegremente com o Niall,até que um deles me olhou de boca entre aberta.

[...]

- Oi. – Falei meio envergonhada,pois agora até o Niall me encarava. Odeio quando me encaram.

- Bom dia,maninha. – Disse Niall num sorriso e retribui o sorriso.

- Niall,não vai apresentar? – Um garoto perguntou ao Niall,sem tirar os olhos de mim.

- Gente,essa é Louise,ela está passando um tempo aqui em casa. Louise,esses são Zayn e Liam. – Disse Niall a apontar pra cada um dos garotos.

- Oi. – Liam me cumprimentou com um sorriso fofo e sorri.

- Prazer,eu não sou só o Zayn,sou o DJ Malik. Se quiser pode me chamar assim pelo apelido,pelo nome,ou até de amor mesmo. – Disse Zayn se aproximando de mim e Niall o puxou pela camisa.

- Zayn,fica longe dela ok?! – Disse Niall e ri tímida.

- Prazer em conhece-los garotos. – Sorri. – Niall,e a Rachel? – Perguntei.

- Ah,ela foi trabalhar e volta só depois da 18hrs. – Disse Niall e uma campainha tocou. – Deve ser do Starbucks. – Niall foi até a porta atender e vi um homem com algumas sacolas entregando as mesmas a ele.

- O que comprou pra gente,Niall? – Perguntou Liam,assim que Niall fechou a porta.

- Pra vocês nada. Mas pra mim e pra Louise sim! – Disse Niall e ele me olhou. – Louise,como minha mãe foi trabalhar e a empregada aqui de casa está de folga,comprei Frappuccino,Croissant e pão de queijo pra gente.

- Obrigado,Niall. Estou morrendo de fome! – Falei e Niall sorriu grande.


- Então vamos lá pra cozinha tirar essas coisas da sacola. – Disse Niall e fomos apenas dois para a cozinha. – Se importa se eu voltar pra sala e ficar com os meninos? É que não posso deixa-los sozinhos,principalmente o Zayn,se não eles aprontam.

- Não,tudo bem,vai lá. – Falei a fazer um sorriso e Niall voltou pra sala.

Tomei meu Frappuccino junto ao meu Croissant de presunto e queijo e peguei alguns pãezinhos de queijo num prato e fui em direção a sala. Os garotos conversavam e assistiam TV. Deixei eles lá e fui para meu quarto!

Coloquei o prato de pão de queijo em cima da cama e me deitei em minha cama,enquanto eu devorava meus pãezinhos de queijo,meu celular começou a tocar.
Peguei o celular no criado-mudo ao lado esquerdo da cama,vendo que era o Harry e atendi.

~ LIGAÇÃO ON.

- Harry! – Falei animadamente.

- Vejo que lembra de mim. – Ri.

- Sim,eu lembro. E você lembra de mim?

- Como poderia esquecer?! Você é a garota mais linda que já conheci!

- Ok,vou fingir que acredito.

- Não finja,acredite!

- Ta bom,to acreditando...

- Mais to falando sério. – Ele riu. – Ok,se não quer acreditar. Mas eu te liguei pra gente dar uma volta por Londres,o que acha?

- Acho legal da sua parte,Harry. Mas... Tem um probleminha!

- Qual?

- É que como eu te falei,to na casa da Rachel,amiga do meu pai e ela foi trabalhar. Preciso pedir permissão pra ela primeiro.

- Entendi. Mas e se eu for ai?

- Acho que o filho dela não vai gostar muito.

- Ta falando sério,ou está me dispensando?

- Não,Harry! Faz assim,que tal andarmos por Londres amanhã? Ai eu falo com a Rachel quando ela chegar e te ligo hoje mesmo para te avisar.

- Pode ser. Vou esperar sua ligação!

- Eu vou ligar. Tchau!

- Xoxo.

~ LIGAÇÃO OFF.

Legal,Harry me ligou,eu nem pensei nem possibilidade de ele me ligar e agora que ele ligou,fiquei feliz. Mas o que eu queria saber,porque ele disse “Xoxo” no final da ligação? Depois eu pergunto pro Niall,não melhor,eu pergunto pra Rachel!

[...]

- Louise. – Olhei para a porta e Niall me olhava pela fresta da mesma.

- Pode entrar,Niall. – Falei entre risos e ele riu sem graça.

- Vim ver se precisa de algo. – Disse Niall e o mesmo se sentou em minha cama.

- Não,só to comendo alguns pãezinhos de queijo que você comprou. – Me ajeitei na cama,para me sentar. – E seus amigos,já foram embora? – Perguntei.

- Já,mais voltam depois do almoço. – Disse Niall. – E ai,tem lugar sobrando para o almoço? – Perguntou e ri.

- Acho que provavelmente sim. – Falei e dei de ombros.

- Que tal comermos panquecas recheadas,é a única coisa que sei fazer. – Sugeriu Niall.

- Se você deixar eu te ajudar,eu aceito. – Falei.

- Tudo bem. – Niall sorriu. – Vamos lá pra cozinha,maninha.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário