google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02ºCapitulo - DNA

Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

02ºCapitulo - DNA

 “O Adeus?”

Harry:

Londres,Inglaterra/Reino Unido


O avião havia aterrissado em Londres,eu e Louise,a garota que passei a viagem toda conversando,desembarcamos e fomos reconhecer nossas bagagens.

[...]

- Bom,Harry... Eu tenho que ir. – Disse Louise acabando de pegar suas malas.

- Entendo. – Sorri de canto. – Acho que é um adeus. – Falei e Louise sorriu.

- Acho que sim. – Disse ela. – Então adeus,Harry. – Ela me deu um beijo no rosto e pude sentir o cheiro de seu perfume que era maravilhoso.

- Adeus. – Falei e Louise deu seu último sorriso pra mim,pegando suas malas e virou para se retirar dali. – Louise? – A chamei por um impulso e ela me olhou. – E-Eu estive pensando,e queria muito manter contato com você,será que poderia me passar seu numero? – Perguntei.

- Claro! – Disse Louise num sorriso e a mesma me passou seu numero. – Agora eu preciso ir,Harry. Tenho que procurar a Rachel,amiga do meu pai. Tchau!

- Tchau! – Falei sorrindo e Louise foi sumindo no meio das pessoas que estavam ali.

Ela é uma garota loirinha tão simpática,me tratou tão bem durante a viagem,muito diferente das garotas que conheço,ela não é atirada. Acho que eu enlouqueceria se não pedisse o numero dela!

...

Louise:

Depois que me despedi do Harry,fui a procura da Rachel. Fiquei olhando em volta daquele aeroporto,até que vejo uma mulher loira,dos olhos verdes,talvez procurando alguém. Sim ela me procurava,era a Rachel! Acenei com a mão e ela sorriu ao me ver.

[...]

- É tão bom te ver novamente,Louise. – Disse Rachel a me abraçar. Era um abraço diferente,um abraço aconchegante,protetor. Eu nunca havia sentido um abraço assim!

- Também fiquei feliz ao te rever. – Falei separando o abraço e sorrimos uma a outra.

- Nossa,como você está crescida. Faz tanto tempo que não nos vemos. – Disse Louise,ela parecia surpreendida comigo. – Mas vamos,o Niall está louco pra te conhecer.

- Quem é Niall? – Perguntei,enquanto saíamos do aeroporto.

- Meu filho,ele é um ano mais novo que você. Tenho certeza que irá gostar dele.

Saímos do aeroporto e fomos para o carro perfeito da Rachel no estacionamento do aeroporto. Entramos no mesmo e logo ela deu partida.
Fiquei apreciando a paisagem fora da janela do carro e logo senti Rachel estacionar em uma casa enorme. Olhei pra ela como se perguntasse “Essa é sua casa?” e ela me respondeu com um sorriso dizendo que sim.

[...]

- Niall,ta ai? – Rachel perguntou abrindo a porta daquele casa enorme e fiquei deslumbrada.

- Oi,mãe! – Olhei para um corredor e dela saia um loirinho dos olhos azuis,com uma tigela de nachos. – Você deve ser a Louise. – Disse o garoto se referindo a mim,com um sorriso um tanto meigo.

- Sim,sou eu e você deve ser o Niall. – Falei com um sorriso simpático e ele afirmou com a cabeça.

- Mãe,será que poço mostrar o quarto para a Louise? – Niall perguntou a Rachel.

- Precisa perguntar? – Louise perguntou e a mesma riu. – Claro que sim,Niall e Louise fique a vontade.

- Vem,Louise. – Niall agarrou minha mão e puxou até uma escada. – Você vai adorar seu quarto,eu ajudei minha mãe com as decorações,espero que goste de lilás.  – Disse Niall.

Subimos a escada e entramos em um corredor,logo virando a direito e passado duas portas. Niall abriu a porta e entramos,o quarto era um tanto menininha VS. Adolescente. Mas eu gostei.

- É muito bonito,Niall. – Falei num sorriso.

- Sabia que iria gostar,maninha. – Disse Niall um tanto contente e o olhei confusa por ele ter me chamado de maninha.

- Maninha? – Niall coçou a cabeça,parecia que tinha feito algo errado.

- Desculpa,eu não tenho irmã e pensei que ter uma garota em casa seria como uma irmã. – Niall explicou e ri pelo nariz.

- Ok,maninho. – Falei e Niall sorriu. 

- Eu vou lá pra baixo,você deve estar querendo arrumar suas coisas. – Disse Niall indo até a porta e logo voltou a me olhar. – Maninha,acho que você está com fome,então tem umas guloseimas te esperando na cozinha. – Niall completou e assenti a cabeça entendendo.

...

Niall:

Saí do quarto e fui em direção a cozinha. Minha mãe estava certa,a Louise é muito parecida comigo,a única coisa que muda são seus olhos verdes que são igual o da minha mãe. Meus olhos azuis eu puxei do meu pai!

[...]

- Ela gostou do quarto? – Minha mãe perguntou assim que me viu entrar na cozinha.

- Sim,e ela é linda,quando vai contar que eu sou irmão dela e principalmente que você é a mãe dela? – Perguntei a me escorar em uma cadeira.

- Com o tempo Niall,deixa ela se acostumar com Londres. – Disse minha mãe. – Deixa ela se acostumar com agente. – Ela completou.

- Ok. – Falei a apertar a boca e minha mãe sorriu pra mim. – E meu pai? – Perguntei.

- O que tem ele? – Minha mãe perguntou arrumando a mesa cheia de guloseimas para a Louise.

- Não devia estar aqui para receber a Louise? – Perguntei.

- O Kendall teve que viajar Niall e parece que não volta tão cedo,problemas na empresa. – Minha mãe explicou e avistamos Louise entrar na cozinha.

 - Meu Deus,essa casa é enorme,quase me perdi. – Disse Louise e eu e minha mãe rimos.

- Com o tempo você acostuma,eu me acostumei,porque você não se acostumaria?! – Falei entre risos.

- Tomara! – Disse Louise e a mesma olhou para a mesa. – Isso tudo é pra mim? – Ela perguntou espantada.

- Quase tudo,pois metade é pra mim maninha. – Falei e minha mãe me olhou assustada.

- Então vamos atacar,maninho. – Disse Louise e minha mãe sorriu aliviada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário