google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 41º Capitulo - One Thing - THE END

Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

41º Capitulo - One Thing - THE END

 

“Sabe o Destino?”

Brianna:

Todos sabemos que as pessoas entram em nossa vida por acaso. Mas também não é por acaso que elas permanecem!
Olha eu e Louis,eu era apenas uma garota comum e o Louis um cantor que vivia um namoro infeliz. Aí,veio o destino e nos apresentou!

O destino é uma coisa meio louca,pois ele traz pessoas,amigos,surpresas de acordo com nosso mérito. Um exemplo é a chegada do meu irmão,de uma acompanha:

NO DIA SEGUINTE...

Aeroporto de Londres,09hrs e 01min da manhã.


- Vem,Louis! É o Max... – Falei a puxar o Louis e ir em direção ao Max. – MAX!  - Gritei. Max soltou suas malas no chão e me abraçou.

- Eu senti tanta falta de você! Não tinha ninguém pra mi encher o saco... – Disse Max ainda abraçado comigo.

- Eu também senti falta de alguém pra xingar. – Falei e separamos o abraço.

- Você deve ser o Louis?! – Max perguntou ao Louis.

- Sim,e você o Max! – Disse Louis e os dois fizeram um aperto de mão. Do lado do max havia uma garota,eu não a conhecia. Mas fiquei a encarando.

- Larissa,essa é a Brianna minha irmã. – Max me apresentou a garota e fiz um sorriso simpático. – Brianna,essa aqui é Larissa,minha namorada.

- Namorada?! – Perguntei incrédula e ao mesmo tempo feliz. – Max! – Bati no ombro dele. – Porque não me contou que estava namorando? – Perguntei.

- Porque era surpresa! – Ele disse como se fosse óbvio e me toquei da surpresa que ele sempre me falava por telefone.

- Pois eu também tenho uma surpresa. – Abracei o Louis de lado. – Eu e o Louis estamos namorando. – Falei.

- Como é? – Max perguntou sem acreditar. – Minha pirralha chata namorando novamente. – Max riu.

- Não acredita? Olha só! – Virei o rosto do Louis e o beijei. 

Depois daquilo só foi zoeira,pois o Max ficava fazendo milhões de perguntas para o Louis. E o Max sabia o quanto eu sofri com meu ex-namorado!

[...]

Bom,o Max se instalou lá em casa com a sua namorada. Mas depois comprou um apartamento para os dois!
Depois daquele dia a semana passou,Zayn,Liam,Harry,Niall e Nicole voltaram para Londres. E sobre a Nicole perder a virgindade com o Niall...

Quarto da Nicole,14hrs45min da tarde.

- Não posso acreditar,você ta zoando? – Perguntei incrédula a ela.

- Não,eu e o Niall transamos! – Ela disse contente. – Não sei se posso chamar de transa e sim de amor.

- Onw’ minha Nicki agora é uma mulher. – Falei meiga a apertar as bochechas de Nicole e ela riu envergonhada. – Bom,eu também tenho que te contar uma coisa.

- O que? – Ela perguntou.

- Eu e o Louis estamos JUNTOS! – Gritei e Nicole ficou te boca entreaberta.

- Oh,meu Deus! Eu sabia que um dia isso iria acontecer. – Disse Nicole.

- E sabe de uma coisa? Perguntei ao Louis e ele me confirmou,que o solo que ele roubou do Harry era para mim. – Falei.

- Eu estava certa! – Nicole começou a me dar tapas,enquanto eu ria. – E você com aquela história de dizer que não. – Disse Nicole ainda me dando tapas.

Aquele dia foi ótimo,saber que a Nicole e o Niall estavam juntos era tão fofo e mais fofo ainda é saber que eu estava muito feliz com o Louis. Mas algo fez agente ficar longe por dois longos meses...

Aeroporto central de Londres,07hrs30mins da manhã.

- Eu vou sentir saudade. – Falei,enquanto meus braços rodeavam o pescoço de Louis e as mãos dele estavam em minha cintura.

- Só vai ser dois meses,você nem vai notar. – Disse Louis.

- Vou sim,pois você não vai estar perto de mim. – Falei chateada e Louis fez um pequeno sorriso.

- Eu te amo! – Disse Louis e o mesmo me beijou. Um beijo calmo,carinho...

- Última chamada para o vôo 23456. – Anunciaram.

- Hey,Louis... Ta hora! – Harry chamou Louis e me soltei do mesmo. – Até daqui dois meses princesa. – Harry me abraçou.

- Tchau,príncipe. – Dei um beijo na bochecha dele.

Naquele dia,Louis e os garotos da banda foram fazer uma longa turnê de dois meses e eu fui pra casa. Mas não pense que eu fiquei tão deprimida assim!

Durante a turnê,Louis contou a uma entrevistadora que havia terminado seu namoro com Eleanor e assumiu nosso relacionamento. Claro que a partir daí,não ficou tudo muito bem,pois as fãs da Eleanor me atacaram no Twitter. Mas não dei importância.

Naqueles dois longos meses,eu também me diverti,junto a Larissa,nova namorada do meu irmão,pois nos demos muito bem,e com minha potata linda favoritaNicole,que esteve comigo a todo tempo,enquanto seu amado Niall também viajava.

E pra terminar... O Louis estava certo de uma coisa...

5 ANOS DEPOIS...

Londres - Inglaterra/Reino Unido,21hrs30min.

Eu estava acabando de guardar as roupas que a babá tinha passado e dobrado pra mim,e percebi que um garotinha havia sumido da minha vista. Saí do quarto e fui procura-lo!
Quando cheguei na sala,ele estava sentadinho no chão assistindo algo na televisão,quando me a próximo,vejo a reprise do show de ontem que o One Direction fez em Nova York.

[...]

- Papai. – Disse meu garotinho a aponta pra TV,assim que viu a imagem do Louis e me olhou.

- Sim,é o papai. – Falei num sorriso e o peguei do chão. 

Levei ele até seu quarto e o deitei no bercinho,fiquei o olhando,esperando ele dormir,mais ele apenas brincava com seu ursinho. Fiquei o observando e notei que ele tinha quase tudo do Louis,pois os olhos azuis eram meus.

Logo meu garotinho dormiu e eu fui pegar seus brinquedos espalhados pela sala,enquanto eu guardava os mesmos em uma caixa,avistei a porta da sala se abrindo e sorri ao ver quem era.

[...]

- Brianna. – Louis disse meu nome e soltou suas malas a me abraçar. Ele encostou nossas testas em um sorriso e me beijou carinhosamente. – E o Louis? – Ele perguntou separando beijo.

- Nosso Junior está dormindo. – Falei.

- Melhor assim,amanhã vejo ele,pois agora quero você. – Disse Louis a me apertar em seus braços.

- Não quer descansar? Eu ainda tenho que acabar de recolher os brinquedos do Junior. – Falei.

- Deixa pra depois,agora eu quero te amar. – Disse Louis e o mesmo me levou para nosso quarto naquele mesmo instante. 

[...]

Naquele momento,eu tive mais uma noite de amor com o Louis,mais uma entra outras que viram. Depois do prazer,fiquei me lembrando das noites que eu sonhava em ter o Louis ao meu lado,como meu namorado. Mas nunca pensei em marido!

Olha como são as coisas,eu não sei exatamente como é isso,só sei que é maravilhoso,é delicioso,é especial,pois acreditem se quiser,não só eu como o Louis,tem aquela coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário