google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

06º Capitulo - Best Song Ever


 “O Que É Seu Esta Guardado”

Zoey:


A aula de dança estava espetacular,afinal nossa professora era a Selena Gomez,o que me deixou muito feliz,pois ela é uma das minhas ídolas. Mas não sou o tipo de fã estérica,apenas louca!

[...]

- Valeu,garotas! Vocês arrasaram. – Disse Selena sorrindo a bater palmas e a acompanhamos com as palmas.

- Você que é Diva Selena. TE AMO! –  Victória gritou e Selena riu.

- Obrigada! – Disse Selena a fazer um sorriso meigo. – Que tal mais uma dança?

- Não seria uma mal ideia. – Disse Alexy.

- Então vamos lá,alguém pode botar pra toca Gimme More da Britney Spears? – Selena perguntou.

- Deixa que eu faço isso. – Disse Olivia e a mesma foi até o som.

- Prontas?! – Selena perguntou e assentimos com a cabeça. – Agora! – Olivia soltou e a musica começou a tocar.

Selena começou com uns paços fáceis,que era sexy sem ser vulgar,todas as acompanhamos,logo ela começou a aumentar os passos,por causa da batida do refrão que era um pouco rápido.
Estava tudo indo muito bom,até que comecei a sentir que Naomi tentava me derrubar ao meu lado e conseguiu.

[...]

- Ops! Desculpa,me atrapalhei. – Disse Naomi um tanto cínica e a olhei incrédula.

- Você está bem? – Me perguntou Selena a estender sua mão a mim e peguei na mesma.

- Sim,estou. – Falei e me levantei.

- Bom,acho que devemos parar porque aqui. Foi um prazer conhecer vocês garotas. – Disse Selena e as garotas foram se despedindo dela.

- Que vaca! Ela te derrubou de propósito. – Disse Alexy.

- O que essa garota tem na cabeça? Titica de galinha? – Perguntou Lily um tanto brava.

- Ta tudo bem gente,afinal eu nem me machuquei. – Falei,limpando minha calça moletom.

- Ta tudo bem? Não está não! – Disse Jocelyn. – A Naomi vai ter o dela.

- Não,não... Sem agressões físicas ou verbais. Agente não pode arrumar problemas. – Falei um tanto preocupada com o que se passava na mente da Jocelyn.

- Mais aquela louca te derrubou de propósito. – Camila disse manhosa. – Mesmo você não querendo daremos o troco.

- Isso ai,ninguém derruba amiga minha! – Disse Lily e sorri a ouvir aquilo.

- Você está bem mesmo? – Selena perguntou a se aproximar de mim.

- Sim,e obrigada por me ajudar a levantar. – Falei num sorriso.

- Não foi nada! – Disse Selena e a mesma sorriu. – Bom,eu tenho que ir. Até a próxima aula garotas.

Nos despedimos de Selena com beijinhos no rosto entre sorrisos  fomos para o quarto. Fomos tomar banho de duas em duas,pois o banheiro tem 2 chuveiros,e Alexy foi por último.
Jocelyn e Camila sairam do quarto e foram para o quintal,ficamos apenas eu e Lily no quarto,enquanto Alexy tomava seu banho.

[...]

- Você não sabe o que aconteceu! – Disse Lily um tanto feliz.

- O que? – Perguntei curiosa a ela.

- Enquanto você ficou aqui no quarto hoje,Liam puxou mó papo comigo. – Disse Lily e suas bochechas avermelharam.

- Onw' Lily... Você gosta dele,né? – Perguntei sorrindo a ela.

- Muito! Ele é meu preferido do 1D,tenho tantos Posters dele em meu quarto no Canada. - Lily disse sendo meiga. – E conhece-lo foi a melhor coisa do mundo.

- Torço por você,quem sabe não rola algo entre você e ele. – Falei e Lily abriu um sorriso enorme,que ia de orelha a orelha.

- Também torço para que você e o Harry role alguma coisa. – Disse Lily e a unica coisa que pude fazer foi rir.

- Não ria! Estou falando sério,você e Harry combinam. – Lily insistiu.

- Não estrague meu momento "risos",Lily. – Fiz aspas. – O que posso fazer é apenas rir. – Conclui.

- Porque os risos? – Olhei para porta do banheiro e Alexy saia do mesmo secando seu lindo cabela castanho.

- Zoey não acredita que um dia rolara alguma coisa entre ela e Harry. – Lily explicou e Alexy se sentou em sua cama a me olhar.

- Escute bem o que vou lhe dizer. – Alexy falava e eu apenas escutava como ela pediu. - Do mesmo jeito que um dia eu irei me casar com meu Zayn,você terá o namoro perfeito com Harry. – Ela terminou de falar e fiquei meio pensativa.

- Virou vidente? – Perguntei a ela.

- Não! Mais anote o que estou dizendo. – Disse Alexy séria.

- Ok,eu anotarei e direi que você estará errada. – Falei. – Mas quanto ao seu casamento com Zayn não se preocupe,isso sim vai acontecer. Agora termine de se arrumar e vamos descer para jantar.

Eu e Lily esperamos Alexy terminar de se arrumar e fomos para sala de jantar,aonde todas as garotas já se acomodavam nas cadeiras para começar a refeição. Me sentei ao lado da Camila e Lily,enquanto Jocelyn se levantou de sua cadeira e foi com o seu copo até o outro lado da mesa,assim que chegou perto da Naomi,fingiu que tropeçou e deixou seu refrigerante cair nela.

[...]

- Ta maluca garota? Olha o que você fez? – Disse Naomi a se levantar e tentar limpar sua blusa.

- Ops! Desculpa,me atrapalhei. – Disse Jocelyn com as mesma palavras que Noami me pediu desculpas mais cedo na aula de dança e me segurei junto as outras garotas pra não rir.

- Desculpa? DESCULPA? - Naomi fez enfases. – Olha a mancha enorme que está em minha blusa,ela é de marca garota. – Ela dizia exagerada.

- Foi mal'z. – Disse Jocelyn a dar de ombros.

- Porque não troca a blusa,Naomi? Já tava na hora de troca-la,Jocelyn não fez por mal e ela já pediu desculpas. – Disse Alexy,sendo um tanto malvada.

ARGH! – Naomi fez um resmungo e saiu batendo os pés da sala de jantar. Suas amiguinhas foram atrás dela e rimos.

Logo Naomi voltou e paramos com os risos. Jantamos o resto da noite tranquilamente e fomos para o quarto. Deitams cada uma em sua cama e começamos a rir do nada.

[...]

- Do que estamos rindo? – Perguntou Camila.

- Não sei! Só sei que é engraçado. – Falei e voltei a rir.

- Acho que é da crise da Naomi,por causa de sua blusa. – Disse Alexy. – Você é demais Jocelyn.

- Ela mereceu! – Disse Jocelyn e esticamos nossas mãos para bater uma na outra. A Cama de Jocelyn é do meu lado.

- É,talvez ela merecesse! – Falei e parei de rir a afundar minha cabeça no travesseiro.

- O que foi? – Me perguntou Lily.

- Nada! – Sorri pequeno a ela. – Apenas lembrei de uma amiga. – Falei a desfazer o sorriso.

- Nos conta dessa amiga. – Pediu Camila.

- Não gosto,melhor não! – Falei.

- Porque? - Perguntou Alexy.

- Porque ela morreu. – Falei e um silêncio tomou conta do quarto.

Depois que eu disse aquilo ninguém falou mais nada,apenas apagamos a luz e tentamos dormir. Bom,as garotas dormiram rapidamente,até ouvi a Camila roncar.
Já eu passei o resto da noite acordada,pensando não só em minha amiga,como no Harry,naqueles olhos esverdeados. Quando consegui dormi,já era bem de madrugada,quase amanhecendo!



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário