google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 36º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

36º Capitulo - One Thing


 

“Entre Os Meus E Seus Pensamentos”

Brianna:

Enquanto eu dormia,senti algo tão bom sobre mim,uma mão acariciando meu rosto,abri meus olhos e avistei Louis,que fez um pequeno sorriso. Me ajeitei na cama e fiquei o observando!

- Bom dia,dorminhoca. – Disse Louis num sorriso e sorri.

- Bom dia... – Falei entre um bocejo.

- Que tal sairmos para tomar um café da manhã? – Louis me perguntou.

- Exatamente aonde,seria esse café da manhã? – Perguntei sonolenta a ele.

- Não sei... Talvez no Starbucks! – Disse Louis e concordei com a cabeça. – Então levanta e se arruma.

- Mas já? – Perguntei e afundei minha cabeça do travesseiro.

- Sim,senhorita! – Disse Louis. – Sim. Agora. Nesse. Exato. Momento! – Ele disse pausadamente e o olhei fazendo biquinho. – Esse biquinho é irresistível,mais eu não vou cair nele.

- Aff’,você ta parecendo a Nicole! – Falei me levantando da cama e fui até o banheiro.

Fiz minhas higienes,necessidades e voltei pro quarto. Louis já não estava mais lá,escolhi uma roupa de meu agrado e a coloquei,penteei meu cabelo e o amarrei em um laço apertado.

[...]

Enquanto eu passava um gloss em frente ao espelho de minha penteadeira,avistei minha porta ser aberta e Louis entrar no meu quarto.

- Já to acabando! – Falei antes que ele dissesse algo.

- Eu não disse nada... – Disse Louis se aproximando de mim.

- Mais ia dizer! – Falei.

- Garotas..! – Louis resmungou e ri.

- Prontinho,só falta meu óculos. – Peguei meu óculos em cima da minha escrivaninha. – Agora vamos,Louis. – Falei.

- Finalmente! – Disse Louis e mostrei a língua pra ele.

Saímos de casa e fomos a pé mesmo para o Starbucks,pelo menos caminhávamos um pouco e conversávamos.
Assim que chegamos no Starbucks,que estava um pouco cheio,pedimos dois Frappuccinos de Chocolate e Cookies com pingos de chocolates para comermos.

Eu fiquei um pouco calada,pensando em como seria meu encontro com meu admirador secreto,se rolaria algo entre eu e ele. Mas no mesmo momento,Louis invadiu meus pensamentos e fiquei pensando na reação dele.

[...]

- Porque está calada? – Me perguntou Louis,me vendo apenas mexer com o canudinho meu Frappuccino.

- Nada,só estou pensando. – Falei e continuei a mexer meu Frappccino.

- Pensando no que? – Louis perguntou e o olhei.

- Você nem é curioso,né? – Perguntei entre um sorriso.

- Desculpa ai,só queria saber. – Disse Louis a dar de ombro e ri.

- Ok,eu te conto! – Parou de comer seu cookie para prestar atenção em mim.

- É que eu fiquei pensando na história de encontrar o meu admirador hoje a noite. – Falei.

- Ta com medo dele ser um maníaco? – Louis perguntou.

- Não,exatamente... – Apertei a boca. – Louis,me responde uma coisa! E se eu gostar do meu admirador,rolar algo entre agente hoje,como seria sua reação? – Perguntei.

- Bom,se eu fosse você,eu[...]

- Não,Louis! – Eu o interrompi. – Você não entendeu! Tipo,se algo rolar entre eu e o cara que está mandando flores pra mim,como você vai ser sua reação,quando eu te contar? – Refiz a pergunta,em um modo que ele entendesse.

- Eu ficaria... – Louis fez uma cara pensativa. – Feliz! – Ele me respondeu.

- Feliz?! – Perguntei chateada. Eu queria que ele dissesse triste,pelo simples motivo que quisesse algo comigo.

- É,feliz... Claro,se o cara for um homem que nem eu,bonito,talentoso,charmoso. – Dizia Louis,pelo menos isso pra ele me fazer rir. – Mas porque ta me perguntando isso?

- Por nada,só curiosidade. – Falei e sorri.

- Louis,poderia me dar um autógrafo? – Uma garota perguntou. – Eu te amo,você é o meu favorito. – A garota dizia contente,seus olhos brilhavam ao ver o Louis.

- Obrigado,eu também te amo! – Disse Louis e o mesmo se levantou para tirar a foto com a garota.

- Obrigada,Louis! – Disse a garota,assim que a foto foi tirada. – Eu nem acredito que é você,eu vim para Londres pelo simples motivo de fazer um intercâmbio e encontro o LOUIS TOMLINSON! – A garota fez ênfases. A pobre mau aguentava de felicidade e ri. – Brianna,será que também podia tirar uma foto comigo? Afinal você é a Garota Direction!

- Claro! – Falei num sorriso e logo tiramos a foto.

- Ai,obrigada! Minhas amigas vão morrer de inveja. – Disse a garota e ela saiu dando pulinhos de felicidade. A única coisa que fiz,foi rir junto ao Louis.

- Fãs... – Falei entre o riso.

- Fãs,não! Directioners! – Louis me corrigiu e fiz uma cara de “tanto faz”.

Acabamos de tomar nosso café da manhã no Starbucks e Louis foi pagar a conta. Enquanto saiamos do Starbucks,avistamos alguns paparazzis,que tiraram algumas fotos nossas. Mas não demos atenção!

Pegamos caminho de volta para minha casa e logo chegamos,assim que abri a porta de casa,corri e me joguei no sofá.

[...]

- Mais é preguiçosa... – Disse Louis,enquanto eu me ajeitava para deitar no sofá.

- O quem fala,o rei dos preguiçosos. – Falei e mostrei a língua pra ele.

Senti meu celular vibrar em meu bolso e peguei o mesmo,olhei na tela e era o Max,fiquei tão feliz que atendi rapidamente a ligação.

~ LIGAÇÃO ON.

- Diga,coisa linda! – Louis me olhou do outro sofá.

- Brianna,o que aconteceu? Ta doente?

- Credo! Eu te amo sabia?!

- Vish,ta doente! O que você quer? Sempre me chama de idiota,é estranho me tratar assim.

- Nossa... Ok,então... O que você quer,Max? – Perguntei fria.

- Ih,também não precisa ser fria!

- Ou assovia,ou chupa cana,Max!

- Você é minha irmã mesmo? Pois não parece! Mas deixa pra lá! Só liguei pra avisar que logo estarei ai.

- Você vem amanhã? – Perguntei contente.

- Não! Depois de amanhã.

- Sério?! To com tanta saudade e pode deixar que eu te busco no aeroporto.

- Mais vai mesmo! Porque eu não conheço nada de Londres.

- Não se preocupe,eu te apresentarei tudo e todos aqui.

- Isso já me deixa feliz. Mas era só isso!

- E minha surpresa?

- To levando!

- Espero que sim. Tchau,meu lindo!

- Tchau,fresca!

- Idiota!

~ LIGAÇÃO OFF.

- “Diga,coisa linda!” “Eu te amo sabia?!” “Tchau,meu lindo!” “Idiota!” – Louis me imitava e eu ria. – Com quem estava falando? – Louis me perguntou,parecia estar bravo.

- Com uma pessoinha ai. – Falei querendo provoca-lo e Louis revirou os olhos. – Onw’,ta com ciúmes. – Me levantei e fui até o Louis. Mas ele se levantou.

- Fica ai falando com seu “lindo” – Ele fez aspas. – Que eu vou dar uma volta. – Disse Louis e antes que ele abrisse a porta para sair,eu segurei seu braço.

- Louis,é meu irmão. O Max? Lembra que te contei sobre ele? – Perguntei e Louis se virou pra mim. – Ele me ligou pra avisar que depois da manhã estará em Londres!

- Ah,era seu irmão? – Soltei o braço do Louis e confirmei com a cabeça. – Eu pensei que... Louis passou a mão na nuca. – Ele vem pra Londres? Quando? – Louis mudou de assunto e ri.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário