google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 37º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

37º Capitulo - One Thing


“Porque Me Ama”

Brianna:

Eu havia contado ao Louis sobre o Max,meu irmão que está vindo para Londres,depois da cena de ciúmes do Louis. Realmente eu não sabia se ele estava com ciúmes,mais parecia!
Depois de contar a noticia a ele,fiz o almoço e almoçamos como provável. Em seguida fomos para sala e ficamos assistindo!

...

Louis:

Fiquei assistindo TV como a Brianna,até que me toquei,que eu tinha que resolver as coisas para nosso encontro hoje a noite,preciso falar com o Paul e principalmente com o Zayn. Quero que seja perfeito pra ela,que nada de errado! Mas antes preciso inventar uma desculpa,para eu sair.

[...]


- Pensativo,Louis? – Brianna me perguntei e a olhei,saindo dos meus devaneios.

- É que... Eu preciso resolver alguns problemas. – Falei.

- Que tipo de problemas? – Brianna perguntou.

- O tipo de problema que... Não é da sua conta! – Falei.

- Nossa,só perguntei! – Disse Brianna a se afastar de mim e voltar a dar atenção na TV.

- Hei,não fica brava... – Fiz biquinho a imitando. – Olha meu biquinho? – Pedi a ela. Mas a mesma continuou olhando para TV. – Não vai olhar? – Perguntei e ela nem se mexeu. – Ok. – Me aproximei de Brianna e coloquei minha mão em seu rosto,fazendo ela me olhar – Agora está vendo meu biquinho? – Brianna riu.

- Idiota! – Ela disse entre risos e ri. – Eu não consigo ficar brava com você!

- Porque me ama. – Falei e Brianna deu ombros voltando a dar atenção a TV. Mas ouvi ela dizer bem baixinho: “Amo mesmo!” e sorri. – Então... Eu to saindo! – Falei e me levantei.

- Pra onde vai? – Brianna me perguntou.

- Resolver meus problemas. Mas não se preocupa,não é nada grave e... Eu vou voltar tarde,não me espere. – Falei indo até a porta.

...

Brianna:

Louis saiu de casa e fiquei desconfiada de algo,o que ele está aprontando? Deixei minha desconfiança de lado e fui até a cozinha,procurei uma barra de chocolate que eu havia escondido da Nicole e voltei pra sala.

[...]

Fiquei assistindo algumas séries que estava passando e depois assisti um filme de comédia do Jin Carrey na HBO².
A tarde já estava quase acabando e nada do Louis aparecer,então resolvi ligar pra ele,saber aonde ele estava.

~ LIGAÇÃO ON.

- Aconteceu algo?

- Eu que pergunto! Aonde você está?

- To com o Paul e o... Só com o Paul! Porque?

- Porque você sumiu,não deu noticia.

- É que to resolvendo meus problemas Brianna,e pelo jeito vou demorar pra chegar. Eu disse pra você não me esperar.

- Sim,você disse. Mas to sentindo sua falta! Daqui a pouco eu vou sair esqueceu?

- Claro que não! Mas qualquer coisa eu vou pra casa do Paul e não se preocupe comigo. Divirta-se com seu admirador.

- Vou tentar! – Falei chateada.

~ LIGAÇÃO OFF.

Desliguei a ligação e me sentei em minha cama,pelo o jeito o Louis só gosta de mim como amiga mesmo! O que adiantou eu ficar feliz por ele ter terminado com a Eleanor,se não tenho nenhuma chance? Estou com ódio de mim mesma!
E ainda a Nicole dizia que o Louis havia dedicado aquele solo do Harry pra mim,me lembro como se fosse hoje...

~ FLASH BACK ON.

[...]

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing
Você tem aquela coisa

Nessa ultima frase aconteceu uma coisa que eu nem percebi,pois meu celular estava a vibrar no meu bolso e virei meu rosto para pega-lo.

- Oh,meu Deus! Brianna,o Louis roubou o solo do Harry e dedicou a você. – Disse Nicole toda contente.

Bem na hora do “You've got that one thing” Louis havia apontado pra mim,mais como estava mais preocupada com meu celular a vibrar no bolso.

- Eu acho que não,tem várias outras garotas em volta da gente. – Falei a ver no meu celular o que tinha acontecido para vibrar. Era uma mensagem,quando abri a mesma... “Seu saldo está acabando,procure um local perto de sua casa ou uma lotérica e recarregue.”.

- Brianna,to falando sério.  Ele dedicou o solo que era do Harry pra você. – Disse Nicole a tentar me convercer. – O pior é que ele não para de te olhar.

~ FLASH BACK OFF.

O pior é que era verdade,o Louis não parou de me olhar naquele show. Mas para mim,ele estava olhando para outra garota ao meu lado. Naquele dia,meu orgulho havia falado mais alto.

Deixei essas lembranças de lado e fui tomar meu banho,daqui a pouco tenho que conhecer meu admirador secreto. Quem sabe ele não seja um cara legal,como disse o idiota do Louis!

[...]

Tomei meu banho e saí do banheiro enrolada na toalha,como eu havia lavado a cabeça,sequei a mesma com o secador de cabelo e deixei meu cabelo meio ondulado. Escolhi um vestido tomara que caia,pois eu deveria estar apresentável,é um encontro!

Depois de quase toda arrumada,peguei meu celular para ligar pro John,pois andar de salto até o endereço em que meu admirador deu,é um pouco dificl,pois o lugar parece ser longe.

~ LIGAÇÃO ON.

- Srta. Brianna,a suas ordens.

- John,poderia vir me buscar? Tenho um compromisso.

- Claro! Logo estarei ai.

- Ok,obrigada!

~ LIGAÇÃO OFF.

Coloquei meu celular em minha bolsa e dei mais alguns retoques na maquiagem.
Saí do meu quarto indo em direção a sala e ouvi um barulho de buzina,devia ser o John! Saí de casa e fui em direção ao carro,que me esperava logo em frente.

Antes de abrir a porta,soltei um suspiro pesado,algo me dizia que seria uma grande surpresa essa história de encontrar meu admirador secreto. Eu queria desistir dessa história,mais algo me dizia: “Vá e veja com seus próprios olhos o quem te espera!”.

Tomei coragem e abri a porta do carro,entrei no mesmo e antes de eu abrir a boca para dizer um “Oi” ao John,tenho uma bela surpresa.

[...]

- Paul?! – Perguntei confusa.

- Sim,eu! – Ele riu.

- O que faz aqui? Quem viria me buscar não era o John? Eu liguei pra ele! – Falei.

- Sim,mais o John teve uns problemas e eu vim no lugar dele. Mas é melhor irmos,seu pretendente te espera. – Disse Paul e o mesmo deu partida.

- Como sabe do meu pretendente? – Perguntei.

- Muitos já sabem,Brianna. – Disse Paul e fiquei calada.

Eu nem precisei dizer o endereço para o Paul,ele me levou no lugar correto,na Stenford,256. Enquanto Paul estacionava o carro em frente,notei que estávamos na arena aonde eu vim pela primeira vez,para o show do One Direction com a Nicole.

- John,o que estamos fazendo aqui? – Perguntei a ele.

- Estamos no lugar combinado! Na Stenford,256. – Disse Paul como se fosse óbvio.


- Mas aqui é um lugar para concertos,shows. – Falei sem entender.

- Desculpe Brianna,não posso dizer mais nada. Eu te deixo aqui! – Disse Paul.

- Ok! – Falei e sai do carro,logo vendo Paul dar partida.

- Ah,meu Deus! E agora? – Perguntei pra mim mesma.

Eu não fazia a menor ideia do que eu estava fazendo aqui e muito menos porque meu admirador me deu esse endereço.
Olhei pros lado,mais tudo aqui estava apagado,não tinha ninguém na rua,até que vi um garoto saindo do portão da arena e vindo em minha direção. No começo fiquei com medo,mais depois percebi que era o...

- Zayn?! – Perguntei surpresa ao vê-lo.

- Sim,eu! – Ele riu. – Vem Brianna,não temos tempo para conversa. – Disse Zayn e me puxar pela mão e me fazer entrar na arena.

- Mas você não ia viajar hoje de manhã? – Perguntei. – O Louis disse que[...]

- Não tenho tempo para explicar,Brianna. – Ele me interrompeu. – Apenas me siga!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário