google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 28º Capitulo - One Thing

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

28º Capitulo - One Thing


 

“A Inveja Alheia”

Nicole:

Entrei no evento chamado Londres Fashion Week e me senti uma estrela,era flash’s pra lá,flash’s pra cá. Entrei no lugar aonde estava a passarela e todos já se acomodavam,senti alguém passar a mão pela minha cintura para me abraçar e me virei.

- Niall! – Sorri em vê-lo e nos abraçamos.

- Pensou que eu não viria? – Disse Niall e separamos o abraço. – A propósito você está linda. – Sorri.

- Obrigada! Você também está super lindo. – Falei e sorrimos um pro outro.

- Mais e a Brianna? – Me perguntou Niall.

- Ela teve que entrar por trás,agente estava um pouquinho atrasadas e ia demorar muito para ela passar pelos fotógrafos. – Expliquei a ele.

- Nicole... – Olhei para meu lado e lá vinha,Zayn com Perrie,Liam com Danielle e Harry sozinho. Cumprimentei todos com beijinhos no rosto.

- Você está linda. – Disse Danielle.

- Você também está linda,perfeita. – Falei e rimos.

- E minha princesa? Cadê ela? – Perguntou Harry.

- No camarim,ela entrou por trás,estávamos atrasadas. – Falei.

- Normal,a Dani também é experct a se atrasar para desfiles. – Disse Perrie e a mesma riu.

- Agente tem que se arrumar fazer o que? É um desfile,temos que chegar lindas. – Disse Dani como se fosse óbvio.

- Você já é linda,Dani. – Disse Liam todo meigo. – Não precisa ficar se arrumando. – Ele completou.

- Onw’ meu Liam. – Disse Dani a fazer um biquinho e selar o Liam.

- Ih,vai começar a melação. – Disse Zayn e rimos.

- Melhor num reclamar não,Zayn. Você e Perrie também são outros. – Disse Harry,que fez um sorriso torto.

- Gente,e o Louis? – Perguntei. – Ele disse que viria.

- Ta sentado com a Eleanor. – Disse Zayn a me mostrar com a cabeça e olhei na mesma direção que ele olhou,não só vendo Eleanor e Louis,como a DEMI LOVATO!

- Ai,meu Deus! – Todos me olharam. – A Demi Lovato está aqui! O que eu faço? Vou falar com ela? – Eu me perguntava,enquanto todos me olhavam espantados.

- Niall,porque não leva a pobre da Nicole que ta quase tendo um infarto,para falar com a Demi? – Me perguntou Liam.

- Vem potata,vou te levar até lá. A Demi é um amor,mais não a assuste. – Disse Niall e dei um tapa em seu ombro. – Ai,foi brincadeira. – Ele resmungou.

...

Louis:

Enquanto meus amigos estavam por ai,eu estava com Eleanor que não parava de mandar mensagens para alguém,esperando o tal desfile começar. Eu não gosto de desfiles,mais eu vim por uma boa razão,Brianna!

Olhei para meu lado direito e avistei Nicole que já havia chegado e conversava com os garotos,mais não vi a Brianna. O que será que aconteceu? Logo Nicole vinha em minha direção com Niall.

- Louis. – Nicole me deu um beijo no rosto. – Oi,Eleanor. – Disse Nicole a dar um beijo no rosto de Eleanor.

- Oi... Nicole? – Eleanor a perguntou e eu Niall batemos um na mão do outro.

- Sim,Nicole! – Nicole confirmou e Eleanor sorriu. Mas não era um simples sorriso,eu conhecia aquele sorriso. Era aquele sorriso de quem viu e não gostou!

- E a Brianna? – Perguntei a ela.

- No camarim,ela entrou por trás,estávamos atrasadas. – Disse Nicole. – Mas agora me dêem licença,pois vou falar com minha diva. – Franzi minha testa não entendendo e olhei Niall.

- A Demi. – Disse Niall e olhei para minha fileira e lá estava a Demi Lovato.

Nicole foi com Niall falar com a Demi e eu só fiquei observando a cena da Nicole cumprimentando a Demi e falando o tanto que gostava dela,enquanto Eleanor voltou a dar atenção para seu celular.

- Com quem tanto conversa nesse celular? – Perguntei a ela.

- Minhas amigas. – Ela disse a dar de ombros.

- Hum. – Entortei a boca e logo a estilista brasileira Daniella Helayel,entrou no palco,para anunciar seu desfile.

[...]

O desfile começou e as modelos vinham uma por uma a passar pela passarela e jogar um charminho. Eu não estava nem ai,até ver quem eu queria entrar!
Brianna estava linda,sua beleza não era comparada as outras modelos,pois nenhuma chegava aos seus pés,o que fez os flash’s irem toda pra ela e Eleanor se corroer de inveja.

- É,ela até que é bonitinha. – Disse Eleanor e balancei minha cabeça em sinal de negativo a rir.

Logo o desfile acabou e todos batemos palmas a ver todas as modelos entrar pela passarela,mais só a minha Brianna chamava atenção de todos. A estilista Daniella agradeceu a todos ali presente e só sobrou o banquete e os flash’s para prestigiarmos.

[...]

- Louis,agente vai no camarim buscar a Brianna,você vem? – Me perguntou Harry.

- Claro! – Falei já me levantando e olhei Eleanor. – Vai vim? – Perguntei a ela.

- Não e gostaria que MEU namorado. – Ela deu ênfases. – Ficasse aqui comigo,não quero ficar sozinha. – Disse Eleanor.

- Podi ir Harry,vou ficar por aqui mesmo. – Falei a dar de ombros.

- Ta bom,então. – Disse Harry e o mesmo me olhou a balançar a cabeça negativamente.

...

Brianna:

Eu estava terminando de colocar minha roupa,o desfile foi maravilhoso,me senti tão poderosa passando por aquela passarela.
Assim que terminei de me arrumar,fui dar tchau para as outras modelos que foram um amor comigo e avistei os garotos junto a suas namoradas e Nicole.

- Hey,Brianna. – Disse Zayn a me dar um beijo no rosto.

- Princesa,você foi ótima. – Disse Harry,a me abraçar.

- Obrigado,Harry. – Falei a separar os abraços e comecei a cumprimentar um por um com beijinhos.

- Você arrasou garota. – Disse Perrie,e sorrimos uma a outra,junto a risadinhas.

- Eu me vi em você naquela passarela,só que você é muito mais linda. – Disse Dani toda meiga.

- Ah,valeu mesmo Dani. – Falei e batemos uma na mão da outra. – Mas gente,só veio vocês e o  Louis? – Perguntei.

- Você não o viu? – Me perguntou Liam. – Ele estava na primeira fileira sentado com a Eleanor.

- Na verdade nem reparei,se vocês não perceberam eu estava um pouco nervosa e só sabia olhar pra frente,com medo de cair. – Falei e eles riram.

- Se você caísse potata,agente iria rir. Mas você não perderia o charme,muito menos os flash’s. – Disse Niall e rimos.

- Valeu,Niall... Ajudou muito. 
 Falei entre risos.

- Brianna minha potata,você arrasou como disse a Perrie,anda de salto melhor que muita modelo que se acha. – Disse Nicole e ri.

- Hei,eu sou modelo e me acho. – Disse Dani se fazendo de indignada.

- Você é outro caso,Dani. – Disse Nicole,que só nos fazia rir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário