google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 39º Capitulo - One Thing

Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

39º Capitulo - One Thing



“Futura Mamãe”

Louis:

Acordei ainda com os olhos fechados e comecei a procurar a Brianna com as mãos,porque ela sempre some? Já que eu não a achei do meu lado,puxei o edredom e me cobri.
Voltei a dormir,mais logo senti lábios doces encostarem aos meus e abri meus olhos,vendo a garota mais linda do meu mundo.

[...]

- Bom dia! – Disse Brianna e a mesma sorriu deitada ao meu lado.

- Bom dia... – Falei sonolento e me aproximei dela para um beijo.

- Preparei uma coisinha pra você. – Ela disse ao separar o beijo. – Mas primeiro,levanta dessa cama e vai pro banheiro tomar um banho. – Ela pediu.

- Só porque é você que está pedindo. – Falei me levantando e Brianna me puxou de volta.

- E se não fosse eu que estivesse pedindo? – Ela perguntou segurando meu braço.

- Eu não iria! – Falei e rimos.

...

Brianna:

Louis foi pro banheiro e eu fui pra cozinha. Eu havia preparado um café da manhã especial pra ele,já que ele me deu um noite mais do que especial ontem.

[...]

Peguei uma fatia de pão de forma na mesa junto a uma faca e comecei a tirar os lados do pão,mais precisamente a casca. Mas a senhorita anta aqui,conseguiu fazer um cortinho no dedo,foi apenas um furinho,mais saiu sangue.

Fui até a pia e liguei a torneira,coloquei meu dedo embaixo d’água,esperando parar de sangrar,desliguei a torneira e senti braços rodearem minha cintura.

[...]

- Aquilo tudo ali é pra mim? – Louis perguntou abraçado em mim e me deu um beijo na nuca.

- Tudinho! – Falei a virar meu rosto para olha-lo e Louis estava com uma toca que o deixava lindo. – Você é lindo sabia?

- Não tão lindo quanto minha rainha. – Disse Louis num sorriso e me soltei dele.

- E quem é sua rainha? – Perguntei indo até a mesa e me sentando.

- A mãe dos meus filhos. – Disse Louis e mesmo se sentou ao meu lado.

- Humm... E quem é a mãe dos seus filhos? – Perguntei e mordi o canto do meu lábio,enquanto Louis sorria me olhando.

- Essa aqui óh..! – Disse Louis e o mesmo me beijou.

- Concordo! – Separei o beijo. – Sua rainha é linda. – Completei e rimos. – Mas não tenho certeza se ela vai te dar filhos. – Brinquei.

- Como é? – Louis me olhou pegando um cookei na mesa. – Ela vai me dar,nem que for um meninho,ou uma meninha. – Disse ele.

- Quem te afirma isso? – Perguntei com um sorrisinho.

- Eu! – Disse Louis. – Sabe porque? – Neguei com a cabeça. – Porque daqui cinco anos estaremos casados,você vai estar com nosso filho em casa e eu estarei chegando de mais uma turnê para te amar. – Louis falou todo convencido.

- Então o Sr. Tomlinson virou vidente?! – Perguntei a ele e ri. – Quer saber? Eu daria tudo para que nosso futuro seja assim. – Conclui.

- Vai ser,você vai ver! – Louis confirmou e o beijei.

Depois de tomarmos café da manhã,eu e Louis fomos para sala,ficamos agarradinhos no sofá assistindo TV. Assistimos alguns desenhos que passava e senti uma saudade da Nicole,pois é ela que sempre assisti desenho aqui.

[...]

- Vamos tomar sorvete? – Me perguntou Louis,me fazendo sair de meus devaneios.

- Mais já ta quase na hora do almoço. – Falei.

- E daí,um sorvetinho não mata ninguém. – Disse Louis e o mesmo fez um biquinho.

- Só por causa desse biquinho. – Falei a me levantar e estendi minha mão a ele,que agarrou e o puxei.

Como eu já estava arrumada,pois levantei primeiro que o Louis para fazer seu café da manhã,fui do jeito que eu estava mesmo,até a praça perto de casa com ele.
Assim que chegamos de mãos dadas,fiquei olhando algumas crianças brincar com seus pais e Louis foi comprar os sovertes.

[...]

- Um dia pode ser agente ali. – Olhei para atrás e Louis estava em pé com duas casquinhas de sorvete.

- Quem sabe?! – Falei num sorriso e ele me entregou uma casquinha.

- Eu sei! – Louis afirmou e ri. Me aproximei dele e levei minha boca até seu ouvido.

- Eu poderia te beijar agora. Mas atrás de você tem um fotografo escondidinho atrás do playground. – Sussurrei no ouvido do Louis e ele disfarçou olhando para atrás. Louis voltou a me olhar e levou sua boca até meu ouvido.

- Não me importo,eu quero que todo mundo saiba quem é a garota que eu amo. – Ele sussurrou e sorri.

- Vai com calma,ninguém ainda sabe que você terminou seu namoro. – Sussurrei de volta.

- Mas tenho certeza que suspeitam. – Disse Louis num tom baixo e mordi um pedaço da casquinha de seu sorvete. – Hey... Seu sorvete também é de baunilha. – Ele me repreendeu.

- É que o seu parece mais gostoso. – Falei terminando de sentir o gosto de baunilha em minha boca e ri.

Eu e o Louis continuamos ali tomando nosso sorvete,vendo as crianças brincarem e meu celular começou a tocar no meu bolso,peguei o mesmo e era uma ligação do Max.

~ LIGAÇÃO ON.

- Diz,meu lindo.

- Ainda ta doente?

- Mais que absurdo! Para de ser chato idiota...

- Essa sim é minha irmã. – Max riu.

- Ta,mais qual é o motivo de sua ligação repentina?

- É pra te avisar que chego amanhã ai em Londres ás 9hrs.

- Da manhã?

- Não! Da tarde,burra.

- Então amanhã a tarde eu te bus... – Me interrompi. – Mas Max...

- Brianna,como você consegue ser lerda desse jeito? – Ele me interrompeu. – Eu falei irônico!

- Então para de fazer ironias... E me diz logo,é 9hrs da manhã ou da noite?

- Da manhã.

- Ta bom!

- Beleza,não se atrase.. Eu conheço muito bem você e seus atrasos.

- Sério?! Palhaço! Tchau...

- Tchau,boba!

~ LIGAÇÃO OFF.

- Seu irmão? – Me perguntou Louis.

- Sim,ele ligou pra avisar que chega amanhã as 9hrs em Londres. – Falei e olhei a carinha de ciúmes do Louis. – Mas porque? – Perguntei desconfiada.

- Nada,apenas que vamos combinar que...essa história de atender o celular e “diz,meu lindo” – Ele me imitou. – Não me deixa muito contente. Parece que está falando com outro cara. – Ele completou.

- Ciúmes,Louis? – Perguntei convencida de que a resposta era sim.

- E se eu tiver?  -Louis perguntou se aproximando de mim e antes que ele me beijasse,coloquei minha mão na frente.

- O fotografo ainda está ali. – Falei e Louis bufou.

- Odeio estes fotógrafos. – Louis resmungou.

- Não fala assim,eles só estão fazendo seu trabalho. – Falei e Louis sorriu de canto.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário