google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 31º Capitulo - One Thing

Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

31º Capitulo - One Thing



“E Mais Uma Vez O Admirador Secreto Ataca”

Nicole:

Eu havia ligado pro Niall e confirmado que eu iria pra Irlanda com ele. Nem acredito que vou pra Irlanda,principalmente com o Niall! Só pode ser um sonho...
Ontem ele me convida para ir pra Irlanda,nos beijamos e ainda por cima,hoje Brianna concorda com a ideia de eu ir com o Niall! Ai,como eu estou feliz...

Bom,eu estou arrumando minhas malas,enquanto a Brianna faz o almoço. Mas deixar ela aqui,me deixa incomodada. Pelo que o Niall me disse ontem,os garotos vão para casa tabém,passar a última semana de folga com a família,e ela vai ficar sozinha.

[...]

- Nick. – Olhei para porta e Brianna adentrava. – Já arrumou as malas? – Ela me perguntou.

- Já sim! – Sorri e me sentei na cama. – Brianna,tem certeza que não se importa de ficar sozinha aqui? – Perguntei e Brianna se sentou ao meu lado.

- Não se preocupa comigo,Nicole. Eu vou ficar bem,e tem o Kendall,tenho certeza que ele está cheio de compromissos pra mim. – Disse Brianna. – E logo o Max vai vim pra Londres.

- Eu sei,mais mesmo assim! Não queria te deixar sozinha... Aqui,nessa casa,tão grande! – Falei e Brianna riu.

- Deixa disso e vamos almoçar! – Disse Brianna a se levantar e me puxar pela mão.

...

DEPOIS DO ALMOÇO...

Louis:

Depois do almoço fui para sala e assisti um pouco. Terminar com a Eleanor foi um alivio pra mim,além dela mandar algumas mensagens depois da briga que tivemos,estou numa boa.

Continuei assistindo TV,até lembrar de uma coisa,eu preciso ligar pro Liam e lembro-lo de fazer aquilo pra mim. Deixei a TV ligada e fui para meu quarto,peguei o celular em cima da cama e disquei o numero de Lima.

~ LIGAÇÃO ON.

- Diz,Louis!

- Ta ocupado?

- Um pouco. Mas porque?

- Você se lembrou de fazer aquilo?

- Desculpa,cara... Mas o dia ta bem cheio,estou arrumando minhas malas,ainda tenho que ligar pra minha mãe,confirmar minhas passagens pra amanhã. Não vai dar!

- Ok,eu do um jeito!

- Porque não pede pro Harry,ele é seu melhor amigo.

- É você tem razão,vou ligar pro Harry. Até mais Liam!

- Até!

~ LIGAÇÃO OFF.

...

Niall:

Arrumei minhas malas,tive que improvisar duas malas,pois estou levando presentes para família e tenho uma surpresa para a Nicolle,só que ela só vai ficar sabendo da tal surpresa na Irlanda,quero que seja perfeito pra ela.

Depois de escolher minha roupa,fui tomar um banho. Tomei meu banho e me arrumei,deixei meu cabelo um pouco bagunçado e peguei minhas malas levando para sala. Logo ouvindo a campainha tocar,devia ser o Louis,ele chegou cedo.

[...]

- Está pronto? – Perguntou Louis assim que abri a porta.

- Já sim! Mas você chegou cedo. – Falei a dar passagem pra ele entrar.

- É que eu tive que levar o Harry em um lugar. – Disse Louis já indo pegar minhas malas,no chão.

- Que lugar? – Perguntei curioso.

- Não posso dizer,a única coisa que posso dizer,é que ele foi fazer algo de muita importância pra mim.

[...]

...

Brianna:

Nicole estava se arrumando,daqui a pouco o Niall está ai para leva-la para o aeroporto. A danada vai pra Irlanda com seu amor,enquanto eu fico aqui. Mas que consideração com a amiga. Brincadeira!

Fiquei assistindo minha série favorita,até que ouvi a campainha tocar,devia ser o entregador de flores o meu admirador secreto,ele sempre aparece numa hora dessas. Me levantei e fui atender a porta.

[...]

- Harry?! – Perguntei confusa,assim que abri a porta e vi Harry com um buquê de rosas na mão.

- Oi,princesa! – Ele disse sorridente e dei passagem pra ele entrar.

-  O que faz aqui? – Perguntei fechando a porta e o olhei.

- Vim te trazer isso aqui. – Disse Harry e o mesmo me entregou o buquê.

- Harry,você é o meu adm[...]

- Não,Brianna. Não sou eu,seu admirador secreto! – Disse Harry. – Mas eu sei quem é. – Ele completou.

- E quem é? – Perguntei curiosa a ele e Harry fez um sorrisinho. – Por favor,Harry?! Me diz,príncipe? – Fiz biquinho.

- Nã-na-ni-na,não! – Disse Harry e aumentei o biquinho. – Esqueci,eu não vou me render a esse biquinho irresistível. – Bufei. – Agora,o que ta escrito ai? – Harry perguntou.

- Você já deve saber,já que conhece meu admirador e trouxe o buquê. – Falei.

- Não,eu não li o que tava escrito,agora lê isso ai. – Harry pediu.

- Lê o que? – Perguntou Nicole descendo a escada.

- O cartão que veio no buquê,que meu admirador mandou. Harry sabe quem é,e não quer me dizer. – Falei brava olhando Harry.

- Já que sabe quem é Harry,diz pra gente? – Nicole pediu.

- Desculpem meninas,mais eu sou difícil e prometi não dizer. – Disse Harry e revirei os olhos. – E não adianta revirar os olhos princesa.

- Ok,ok... Agora deixa eu ler esse cartão. – Peguei o cartão no buquê e o abri. – “Hoje tomei uma decisão,que mudara minha vida e tenho certeza que a sua também. Estou mais perto de você,do que você pensa. Logo você saberá quem sou eu!” – Li e olhei Harry.

- Ele ta certo Brianna,seu admirador esta mais perto de você,do que você pensa. – Disse Harry e me joguei no sofá.

- Já estou me cansando disso,não pode ser! Meu melhor amigo sabe quem é meu admirador secreto e não me conta! – Falei e cruzei meus braços brava.

- Onw’ ela ta bravinha. – Disse Harry e o mesmo veio até mim e apertou minhas bochechas. – Ela é sempre assim? – Ele perguntou a Nicole.

- Sempre que está emburrada. – Disse Nicole e os dois riram. A campainha tocou e Nicole foi abrir a porta.

- Entra,só vou pegar minhas malas. – Disse Nicole e Niall e Louis entraram em casa. Sorri ao ver Louis. Mas o que ele faz aqui?

- Harry?! O que faz aqui? – Niall perguntou ao ver Harry e olhou o buquê ao meu lado no sofá. – E quem recebeu aquele buquê?

- Niall,chega de perguntas e Nicole,as malas,se não vocês se atrasam. – Disse Louis,antes que Harry abrisse a boca.

- Me ajuda a pegar as malas,Niall? – Nicole perguntou ao Niall.

- Sim,vamos lá. – Disse Niall e os dois foram para o quarto de Nicole. Fiquei olhando Harry ainda brava e ele fazia aquele sorrisinho sedutor dele.

- O clima ta meio pesado aqui,ou é impressão minha? – Perguntou Louis.

- Sabe o que é Louis?! O Harry sabe quem é meu admirador secreto e não quer me contar. – Falei e Louis olhou meio esquisito Harry.

- A Brianna ta recebendo flores de um cara ai. Mas eu não contar quem é Louis. – Disse Harry e avistamos Niall e Nicole com as malas.

- Já vamos pessoas. – Disse Niall.

Me despedi de Nicole com um abraço bem apertado. Eu sei que ela só vai ficar longe de mim por uma semana,mais tenho medo. E se ela precisar de mim? Nos meus momentos difíceis ela esteve comigo.

[...]

- Cuida dela,Niall. – Falei,assim que Louis deu partida no carro.

- Eu vou cuidar. – Disse Niall e sorrimos um ao outro.

Harry entrou no carro,pois iria junto com eles para o aeroporto,eu não estava afim de ir,sou muito emotiva nessas horas. Mas tudo bem!
Louis deu partida e eu fui pra dentro de casa,me joguei no sofá vendo aquele buquê,que me deixa curiosa querendo saber,quem é meu admirado secreto.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário