google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 27º Capitulo - One Thing

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

27º Capitulo - One Thing



“Londres Fashion Week”

Brianna:

Como quase sempre eu preparei o almoço,as vezes penso em contratar uma empregada,só pra dar um jeitinho na casa,fazer a comida. Quem sabe?! Mas por enquanto eu mesma faço,Nicole ama minha comida.

- Brianna minha querida,estou morrendo de fome. – Disse Nicole a entrar na cozinha.

- Eu já acabei de fazer,ia te chamar para almoçarmos. – Falei e Nicole já foi se sentando na mesa.

- O que temos para hoje,Srta. Tomlinson? – Me perguntou Nicole em tom de ironia e a olhei séria.

- Srta. Tomlinson? – Perguntei me fazendo de desentendida.

- Qual é Brianna,você e o Louis formam um casal tão lindo. – Disse Nicole,com um jeitinho meigo. – Imagina pelo menos uma vez,você sendo a Srta. Tomlinson.

- Não viaja,Nicole. – Me sentei à mesa. – Você ainda vai me arrumar problemas com a Eleanor,por causa desse papo de Srta. Tomlinson. – Falei.

- Ai,larga de ser chata. – Nicole disse manhosa. – Não tenho culpa se o Louis desejou aquele solo a você.

- Você ainda lembra disso? – Perguntei incrédula a ela.

- Nunca esqueci e nunca vou esquecer. – Disse Nicole.

- Já chega,perdi a fome. – Falei largando os talheres na mesa e saí da cozinha.

Fui para meu quarto e me joguei em minha cama. Ok,eu confesso,eu gosto do Louis,mais ele namora,o que posso fazer? Não posso chegar nele e dizer que sou loca por ele,que minha vontade toda vez que estou com ele é de beija-lo. Respeito seu namoro,do mesmo jeito que sei que ele respeitaria se eu estivesse namorando.

[...]

Depois de muito ficar pensando no Louis,peguei meu notebook junto a meu fone de ouvido e comecei a escutar “Send It On – JB,DL,MC,SG”. Fiquei apenas brisada escutando musica,tentando fugir para meu mundo perfeito.

- Brianna,você vai ficar surda! – Disse Nicole arrancando os fones do meu ouvido. – Eu fiquei meia hora batendo na sua porta,te gritando e você nada de responder.

- É que eu não estava aqui. – Falei.

- Hãn?! – Nicole fez uma careta. – Não entendi,como você não estava aqui? – Ela me perguntou.

- Nada,esquece! – Falei. Depois eu que sou a lerda. – Mais o que você quer? – Perguntei a ela.

- Ainda ta brava comigo? – Nicole me perguntou e balancei a cabeça negativamente. – Tem certeza? Eu acho que exagerei um pouco falando do Louis.

- Ta tudo bem,Nicole. Acho que eu também esquentei demais por causa daquilo. – Falei e Nicole se sentou em minha cama.

- Pois então,eu achei estranha sua atitude de irritação quando eu comecei a falar aquilo. Quer me contar algo? – Nicole me perguntou. Talvez eu deveria contar pra ela que gosto do Louis,mais algo me dizia que era melhor eu esperar.

- Sim. – Falei. – Temos que nos arrumar para o desfile,John logo estará ai para me buscar. – Completei e Nicole me olhou desconfiada de algo. – Porque ainda ta aqui? Vai tomar um banho garota.

- Ta bom. – Disse Nicole a dar de ombros e a mesma logo saiu do meu quarto.

Balancei a cabeça negativamente e me levantei da cama indo até o banheiro,tomei um banho e logo sai do banheiro,escolhi uma roupa e a coloquei,penteei meu cabelo o deixando solto e fui até minha penteadeira para passar uma maquiagem.

Enquanto eu passava minha maquiagem,avistei minha porta ser aberta e Nicole entrar com um buquê de flores.

- Nem preciso perguntar,é do meu admirador. – Falei.

- Não tem como errar. – Disse Nicole e a mesma me entregou o buquê. – O que ta escrito?

- “Não pude resistir de amar quem você é. Quando esta aqui, só você me faz sorrir. E pra não esquecer,boa sorte pelo desfile!” – Li e olhei Nicole espantada. – Nicole,isso está me deixando com medo,como esse admirador sabe desse desfile? – Perguntei.

- Brianna,não esqueça que você está famosa,muitos já sabem que você irá desfilar no Londres Fashion Week. – Disse Nicole.

- É... – Falei a entortar a boca e olhei a roupa de Nicole. – Arraso no look!

- Eu sei. – Disse Nicole um tanto convencida.

- É pro Niall? – Perguntei a arquear uma sobrancelha.

- Não viaja! – Disse Nicole já se virando para sair do meu quarto. – E não demora para se arrumar,o John já deve estar chegando.

Coloquei o buquê em cima da minha cama e terminei de me arrumar,saí do meu quarto e fui em direção a sala,vendo Nicole assistir algo.

- O John ainda não chegou? – Perguntei a ela.

- Já sim! Está lá fora esperando. – Disse Nicole com toda tranqüilidade do mundo.

- E você não me avisou? – Perguntei nervosa a ela.

- Da pra ficar calma? John já chegou e você já está aqui,só falta sairmos de casa. – Disse Nicole e a olhei indignada. – Porque ta me olhando assim?

- Nada,vamos logo! – Falei impaciente indo até a porta e saindo de casa.

John,estava a nossa espera,entramos no carro e ele deu partida. Logo chegamos ao local que cada vez chegava mais pessoas,John estacionou em frente ao evento e avistamos Kendall que veio até o carro.

[...]

- Finalmente chegou. – Kendall disse aliviado.

- Oi pra você também. – Falei irônica e Nicole riu.

- Oi,Kendall. A senhorita nervosa aqui está ansiosa. – Disse Nicole.

- Da pra perceber. – Disse Kendall que riu. – Bom,mais agora tenho que dizer que,Nicole você apenas poderá entrar pela frente,a Brianna vai por trás,ta cheio de fotógrafos,reportes,e não vai da pra você passar.

- Ok. – Falei e olhei Nicole.

- Eu vou lá pra dentro então e boa sorte potata. – Disse Nicole a me dar um beijo na bochecha e a mesma saiu do carro.

Kendall entrou no carro e John nos levou para atrás do evento,saímos do carro e entremos em uma espécie de corredor,que parava em uma porta,entramos e avistei várias modelos se arrumando.

- Brianna?! – Olhei Kendall. – Essa cadeira está reservada a você. – Disse Kendall a apontar para a cadeira ao meu lado e me sentei. – A Lou vai vir cuidar de você,eu vou lá pra frente ver como estão as coisas.

- Oi. – Disse uma garota loira sorrindo. – Sou a Lou,eu vou cuidar do seu cabelo,enquanto o Drake,cuida sua maquiagem. – Disse a garota e Drake se aproximou de mim.

- Vou te deixar linda. – Disse Drake e sorri.

- Confie nele,ele é um ótimo maquiador. – Disse Lou.

- Tenho certeza que sim. – Falei num sorriso,enquanto Lou arrumava meu cabelo.

- Ih,isso é modéstia da Lou,nem sou tão bom assim. – Disse Drake. – Brincadeira sou sim. – Rimos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário