google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

07º Capitulo - Best Song Ever


 “Primeiros Sintomas: Ciúmes”

Zoey:


Os dias foram passando e logo chegou o tão esperado final de semana,ou melhor,Sábado! Era o dia das audições do reallity,o dia em que começaríamos a ganhar fãs,que torceram de alma e coração por nós.
Como o programa "Rock Girls" era apenas a noite e era ao vivo,teríamos o dia inteirinho de descanso,ou melhor o dia inteirinho na piscina.

[...]

- Saí desse banheiro logo,Zoey. Preciso colocar meu biquíni. - Dizia Alexy que batia na porta do banheiro.

- Calma! - Abri a porta. - Pronto,pode entrar. - Falei e Alexy passou como um flash para o banheiro e fechou a porta.

Dei de ombros e peguei meus óculos,toalha e protetor solar. Saí do quarto e fui para a piscina. Assim que cheguei,algumas garotas estavam deitadas nas espreguiçadeiras,outras na piscina,como Camila e Lily e Jocelyn sentada na beira da piscina.

[...]

- Vai,Zoey. Entra logo! - Lily me pedia.

- Calma,deixa eu acabar de passar o protetor. - Falei terminando de passar o protetor solar em meus braços.

- Já ta bom,o sol não ta muito forte. Vem! - Camila me chamava.

- Ok,ok... - Falei colocando o protetor em uma mesinha e corri para mergulhar na piscina.

- Finalmente! - Disse Lily. - Agora vem você Jocelyn.

- Não,não! Acabei de sair dai,quero apenas curtir o movimento agora. - Disse Jocelyn e avistamos Alexy.

- Como está a aguá? - Perguntou Alexy.

- Maravilhosa! - Disse Camila e Alexy colocou seu pé para ver a temperatura da aguá e a puxei.

- Zoey,sua... Sua... - Alexy tentava dizer por eu ter a derrubado na piscina.

- Sua?! - Perguntei a arquear uma sobrancelha a ela.

- Eu vou te fazer morrer afogada! - Ela veio pra cima de mim e mergulhei. - Não mesmo,venha aqui Zoey. - Ela me puxou pelo pé,enquanto as garotas apenas riam.

- Ai,meu Deus! - Disse Lily com uma cara meio "surpreendida".

- O que foi? - Jocelyn perguntou a ela,enquanto Alexy tentava me afogar.

- Os garotos do One Direction estão aqui,de sunga! - Disse Lily.

- O Que? - Falei e olhei para porta da cozinha.

Os garotos vinham em direção a piscina com toalhas e óculos na mão,estavam todos de bermuda,o único que estava de sunga era o Harry. Lily exagerada..!

[...]

- Oi,garotas. Será que podemos participar dessa festa na piscina? - Zayn perguntou.

- Mais é claro! - Alexy falou a me soltar e eu e Harry nos encaramos. Que corpo,cheio de tatuagens,Styles! 

- Então,lá vou eu! - Disse Louis e o mesmo pulou na piscina jogando aguá pra todo lado. Também,com aquela bunda toda!

- Louis,as garotas... Você molhou todas elas! - Disse Niall.

- Desculpa! Eu não resisti. - Disse Louis e o mesmo olhou Jocelyn ainda sentada na beira da piscina,e piscou. - Vocês não vão entrar?

- Preciso passar protetor primeiro. - Disse Liam e o mesmo olhou Lily. - Lillian,será que pode passar protetor em mim?

- C-Claro! - Lily gaguejou e saiu da piscina pegando logo o protetor da mão do Liam.

- Sai da frente,que atrás vem gente. - Disse Zayn a pegar uma certa distancia e correr a pular na piscina.

- Zayn,seu potato... Eu ainda não passei protetor pra você me molhar. Agora vou ter que entrar na piscina sem passar o protetor. - Disse Niall e o mesmo mergulhou na piscina.

- Quer que eu passe protetor em você,Harry? - Antes que Harry abrisse a boca para dizer algo. Naomi já se ofereceu e Harry a olhou da cabeça aos pés.

- Com a condição,que você deixe eu passar em você depois. - Disse Harry a fazer um sorriso malicioso e me virei para não ver aquela cena.

- Eu já passei protetor. Mas não me importo se você passar em mim novamente. - Ouvi Naomi falar com sua vozinha de taguara rachada e bufei.

- Ciúmes?! - Me perguntou Camila.

- Do que? - Perguntei a ela.

- Do Harry. - Disse ela,como se aquilo fosse normal pra mim.

- Claro que não! - Falei a rir pelo nariz.

- Pois não é que parece! - Disse Camila.

- Sério?! To caindo fora! - Falei e dei as costas pra ela.

...

Harry:

Enquanto Naomi passava protetor em minhas costas,eu olhava a garota dos olhos cor de mel virada de costas pra mim. Logo ela se virou e parecia irritada!
Ela saiu da piscina e deixou a mostra aquele corpo,que até o Liam parou para olhar. E olha que o Liam é mais de reparar em sorrisos!

[...]

- Prontinho,agora pode passar em mim. - Disse Naomi a ficar em minha frente e a garota foi saindo da minha visão.

- Ah,foi mal Naomi,quem sabe depois?! Eu preciso fazer algo antes. - Falei e fui atrás da garota.

- M-Mas Harry... - Foi a unica coisa que pude escultar da Naomi.

Entrei dentro da casa e tinha duas garotas conversando na sala,subi a escada e fui em direção a um corredor um pouco grande. Fui abrindo as portas e não tinha ninguém,até que cheguei na última porta e a abri.

[...]

- O que faz aqui? - A garota me perguntou,assim que parou de secar seus cabelos com uma toalha.

- E-Eu?! - Ela balançou a cabeça positivamente. - Eu...eu... Me perdi! - Falei.

- Compreendo,mais será que agora pode sair do meu quarto? - Ela me perguntou.

- O quarto não é só seu. - Falei a entrar e empurrar a porta para fecha-la sozinha.

- Eu sei,mais eu também durmo aqui e se eu quiser posso te mandar sair. - Ela disse sendo grossa.

- E você quer que eu saia? - Perguntei indo até ela,dando pequenos passos.

- Você estaria me fazendo um favor! - Ela disse dando passos pra trás.

- E se eu não quiser? - Perguntei em provocação a ela.

- Eu grito! Faço um escândalo! - Disse ela que acabou batendo as costas em uma porta e ficou sem saída.

- Se você gritar,eu te calo. - Falei a me aproximar bem perto dela,que depositou suas mãos em meu peitoral,para que eu não me aproximasse mais.

- Como? - Ela perguntou. Talvez com um certo medo!

- Assim! - Falei e colei meu corpo rapidamente ao dela,tascando um beijo cheio de desejo.

- Me sol-ta.. - Disse ela ofegante entre o beijo,tentando me empurrar e a soltei. - Você é maluco garoto! - Ela disse espantada indo até a porta,mais eu sei que ela gostou. - Saí do meu quarto! - Ela abriu a porta.

- Mal cheguei e já ta me expulsando? - Perguntei como se estivesse incrédulo a ela.

- SAI DO MEU QUARTO! - Ela gritou impaciente.

- Ta bom,to indo. - Falei a erguer meus braços em sinal de rendição e saí do quarto. Só pude ouvir a porta bater.

...

Zoey:


Garoto abusado,nojento,asqueroso,sonso,idiota! ARGH! O que ele ta pensando? Que sou essas vadiazinhas que querem dar pra ele? Não mesmo! Ai,que ÓDIO!


Continua...

2 comentários:

  1. Continuua a Fanfic Naturally ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você está pedindo,eu continuo :D E desculpa pela bagunça do blog... É que esse é de reserva... Pois o original está em reforma.

      Excluir