google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

02º Capitulo - Best Song Ever


“Eu Quero Você”

Zoey:


- Vamos acordar garotas... –  Acordei escutando alguém falar algo e abri meus olhos a coçar os mesmos.

- Mas já..?! – Lily disse sonolenta e a vistei Molly abrindo a sacada.

- Sim,garotas! Vocês precisam se arrumar e descer para tomar café. – Disse Molly.

- Só mais alguns minutinhos,eu estava em um soninho tão bom. – Disse Jocelyn,puxando o edredom para se cobrir melhor.

 - Sinto muito,mais daqui a pouco os garotos do One Direction estarão ai. – Disse Molly.

- One Direction? Eu ouvi isso?! – Camila perguntava a se sentar na cama.

- Sim,One Direction! – Molly afirmou. – Então,se arrumem,que ainda tenho que acordar as outras garotas. – Disse Molly e a mesma saiu do quarto.

- Ai,meu Deus! O One Direction estará aqui,eu preciso escolher uma roupa fashion. – Disse Camila a se levantar e ir até o armário.

- Concordo plenamente. – Disse Alexy se levantando e indo em direção ao banheiro. – O Zayn estará ai,preciso ficar linda. – Ela entrou no banheiro e ri.

- Então,sabe...o Louis vai estar ai também e não posso ficar aqui desse jeito. – Disse Jocelyn se levantando e indo até seu armário.

- Pois é,o Liam vai vir junto que eu tenho certeza,ele faz parte da banda. – Disse Lily se levantando e a mesma me olhou. – E você Zoey,não vai dizer que algum mino está ai e ir se arrumar?

- Eu preferia dizer que os Jonas vão estar ai e precisaria me arrumar. – Falei.

- Você não é Directioner? – Lily me perguntou.

- Não! – Falei.

- O que? – Lily,Camila e Jocelyn me perguntaram espantadas.

- Como é? – Alexy colocou a cabeça para fora do banheiro a me perguntar.

- Nossa,gente.. Calma,eu não sou Directioner,mais acho os garotos muito bonitos e talentosos. – Falei e as garotos soltaram um suspiro de alivio.

- Você me deu um susto,Zoey. – Disse Camila a colocar a mão no peito.

- Agora posso voltar a fazer meus afazeres no banheiro,mais aliviada. – Disse Alexy.

[...]

Depois do susto que as garotos tomaram a me ouvir dizer que não era Directioner,me levantei e me arrumei junto a elas.
Saímos do quarto e fomos encontrar as outras garotas que já tomavam café da manhã na sala de jantar.

[...]

- Se vocês já terminaram o café da manhã garotas,ta hora de irmos para sala,pois uns garotos estão esperando vocês,junto ao Drake. - Disse Molly e as garotas começaram a comentar suas ansiedades de saber que o One Direction estavam ali. - Então me acompanhem.

Nos levantamos da mesa e seguimos Molly em direção a sala. Camila e Alexy não escondiam a empolgação delas para ver os garotos,o que era engraçado.
Logo chegamos na sala e lá estavam os garotos em pé,sorrindo a nos ver entrar.

- Ele é tão lindo. – Disse Lily baixinho a mim,olhando para o Liam.

- Todas aqui? – Perguntou Drake.

- Siim... – Falamos todas juntas.

- É... Garotos,acho que é com vocês. – Disse Drake aos garotos.

- Primeiramente... Oi,garotas. – Disse Liam e senti um suspiro apaixonado ao meu lado,saindo da Lily.

- Oii... – Falamos juntas,mais só o meu "oi" saiu curto,pois os das outras garotas se esticou junto a suspiros apaixonados.

- Bom,nós somos o One Direction. – Zayn se pronunciou. – E estamos aqui para dar instruções,ajudar a aquecer a vós [...]

- E dizer o quanto vocês são lindas. – Harry interrompeu Zayn,e o mesmo fez um sorriso malicioso.

- Como vocês viram,meu amigo Harry é um pouco atiradinho. – Disse Louis e rimos.

- Bom,garotas. Continuando o que eu ia dizer... – Zayn olhou Harry e logo voltou a nos olhar. - Agente estará a maior parte do dia,da semana,do mês,com vocês. – Zayn terminou sua fala.

- Os Jonas Brothers e eu,ficaram responsáveis pela parte dos instrumentos. – Niall se pronunciou. – E nós do One Direction,ficaremos responsáveis pela voz de vocês. – Ele completou.

- E também ficaremos responsáveis pelo que vocês tiverem pra mostrar e dar pra gente. – Disse Harry e Zayn deu um tapa em sua cabeça. – Ai. – Ele resmungou a passar a mão aonde doía. – Eu to falando do talento delas,vai que alguém também sabe dançar.

- Bom,garotos.. Acho que já podemos começar,não é mesmo? – Drake perguntou aos garotos.

- Claro! Vamos para o estúdio. – Disse Liam.

Fomos para o estúdio e nos sentamos em alguns puff's e sofás que haviam lá,no estúdio havia vários instrumentos,microfones e outras coisas que mal sei o nome.

[...]

- Como agente ficou encarregado pela voz de vocês,precisamos de uma voluntária. - Disse Louis pegando o violão no canto do estudio.

- Alguém topa cantar algo? - Perguntou Zayn e ninguém se mexeu ou pronunciou algo.

- Ah... Vamos ficar tristes com vocês,tenho certeza que tem alguém ai que quer mostrar o que sabe. - Disse Niall a fazer uma cara fofinha e saiu um sorriso automático no rosto de Camila.

- Já que ninguém vai se mexer,ou dizer algo,nós vamos escolher,ou melhor. - Liam olhou Harry. - Harry,você que é o atiradinho,escolha alguém.

- Ok. - Disse Harry e o mesmo começou a andar sobre agente. - Eu quero uma garota linda,mais todas são lindas,eu quero uma garota meiga,mais todas são meigas. - Harry parou na minha frente. - Então,eu quero você. - Ele apontou pra mim.

- E-Eu?! - Gaguejei.

- Sim,você! - Harry confirmou. - Mostre nos o que sabe.

- Mas eu sei tocar guitarra. - Falei em renegação.

- Mais queremos ouvir sua voz. - Harry insistiu, Ele estendeu sua mão a mim e peguei na mesma. Harry me levantou e me levou até um microfone.

- Qual musica gostaria de cantar? - Me perguntou Louis.

- Acho que... The Only Exception do Paramore. - Falei e Louis assentiu com a cabeça.

- Pronta? - Liam me perguntou e balancei a cabeça positivamente.

Louis começou a melodia de The Only Exception,e me senti um pouco nervosa,eu sou boa com a guitarra e não com a voz e publico pra variar.

When I was younger I saw
My daddy cry and curse at the wind
He broke his own heart and I watched
As he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist - Enquanto eu cantava todos me olhavam,como se eu estivesse indo bem,mais eu sabia que não estava. Então procurei apenas focar em mim.

But, darling, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception - Assim que acabei de cantar o refrão suavemente,Louis terminou vagamente de tocar o violão e olhei para as garotas de minha banda que sorriam bobas.

- Nossa,sua voz é linda. - Disse o Niall e sorri pequeno.

- Niall está certo,você canta muito bem. - Disse Louis e ri silenciosamente envergonhada. Olhei Harry que sorria com uma sobrancelha arqueada me olhando.

[...]

Voltei para meu lugar e as garotas da minha banda começaram a me elogiar,enquanto algumas me olhavam com inveja. O resto das audições,os garotos pediram a mais algumas garotas para cantarem e o Harry não parava de me olhar,até me deixava um pouco sem graça.

Depois,o garotos tiveram que ir embora,eles tinham mais compromissos além do Reallity e fomos almoçar.


Continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário