google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 32º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

32º Capitulo - One Thing



 “Um Anjo Sem Asas”

Brianna:

Como a Nicole foi para a Irlanda com o Niall,que uma hora dessa já embarcaram,fui tomar meu banho. Tomei meu banho e saí do banheiro enrolada na toalha,coloquei minha camisola junto a um roupão transparente e fui em direção a sala.

Enquanto eu descia a escada ouvi a campainha tocar,quem poderia ser? Não estou esperando ninguém! Então fui atender a porta...

[...]

- Louis? – Perguntei assim que abri a porta e fiz um sorriso ao ver o Louis,que me olhou dos pés a cabeça. – O que faz aqui? – Perguntei.

...

Louis:

Depois que levei Niall e Nicole para o aeroporto,deixei Harry em sua casa,pois ele ainda iria arrumar suas malas para embarcar amanhã de manhã para sua terra natal.
Enquanto eu dirigia de volta para minha casa,pensei em ir até a casa da Brianna e foi o que eu fiz.

Estacionei o carro em frente a sua casa e apertei a campainha,logo a porta se abriu e avistei Brianna com um roupão transparente que deixa a mostra sua camisola rosinha por baixo.

[...]

- Louis? – Ela me perguntou surpresa,assim que abriu a porta junto a um sorriso a me ver. – O que faz aqui? – Brianna perguntou e a olhei dos pés a cabeça,logo voltando a olhar em seus olhos.

- E-Eu... – Passei minha mão na nuca,era difícil manter meus olhos em seus olhos,enquanto ela está com aquela camisola e um roupão,que mostra todas suas curvas. – Eu... Vim ficar com você. – Falei.

- Ficar comigo? – Brianna perguntou.

- É,já que a Nicole foi viajar com o Niall e você vai ficar sozinha. – Dei de ombros. – Posso entrar? – Perguntei.

- Claro. – Disse Brianna e a mesma me deu passagem para entrar. Me sentei no sofá,enquanto eu observava Brianna fechar a porta e vir até mim.

- O que você estava fazendo? – Perguntei a ela e a mesma se sentou a meu lado pegando o controle da TV.

- Eu acabei de tomar banho e vim aqui para sala assistir. – Disse Brianna enquanto locava em um canal. – E o Harry? Vocês não foram juntos para o aeroporto?

- Sim,mais eu deixei ele na casa dele na volta,ele ia arrumar as malas ainda. – Falei fitando as pernas de Brianna,que tinha acabado de cruza-las.

- Hum. E você Louis,já arrumou suas malas? Aposto que a Eleanor vai com você! – Disse Brianna e a olhei,vendo ela fazer um carinha um tanto triste,observando a TV.

- Não! – Brianna me olhou. – Eu não vou para Doncaster,minha família está em uma colônia de férias e decidi ficar aqui mesmo. – Falei e Brianna fez um pequeno sorriso.

Brianna voltou a prestar atenção na TV e me aproximei dela a abraçando,ela depositou sua cabeça em meu ombro e ficamos assistindo TV.
Fiquei pensando: “Como a Brianna pode ser tão meiga e adorável? Me conuistou de um jeito que eu mal sei explicar,nem quando eu pensava que estava apaixonado pela Eleanor,eu me sentia assim,também bem ao lado dela.”

- Brianna,eu sei que essa pergunta deve ser idiota,porque sei que provavelmente é sim a resposta. Mas... Você já namorou? – Perguntei a ela.

- Sim,e não foi um dos melhores. – Disse Brianna e a mesma fez um suspiro. – Pra falar a verdade,nada na minha vida deu certo,além da amizade com a Nicole. Até eu vir pra Londres,depois do show que nos conhecemos Louis,tudo tomou um rumo em minha vida. – Brianna sorriu.

- Porque diz isso? – Perguntei a ela.

- Quando eu tinha 4 anos minha mãe caiu da escada na antiga casa que eu morava e teve um traumatismo ucraniano. Meu pai,me abandou com meus avós aos 12,ele só sabia beber,vivia como um mendigo e ainda dizia que eu era um fardo na vida dele. – Dizia Brianna um pouco seria fitando o chão.

- Você não tinha irmãos? – Perguntei a ela.

- Eu tenho,o Max! – Disse Ela. – Ele tem 24 anos,e na época em que meu pai me abandonou com meus avós,o Max estava em um internato. Não sabia de nada!

- Sinto muito... – Falei a encostar a pontinha do meu nariz na bochecha de Brianna e ela riu.

- Não acabou por ai Louis,ficou ainda muito pior. – Disse Brianna e ela me olhou.

- O que aconteceu? – Perguntei.

- Dois anos atrás eu conheci,quem eu achava que era o amor da minha vida. Ele me tratava como uma princesa,ficou comigo o tempo inteirinho,quando fiquei sabendo da morte dos meus avós em um acidente. E... – Brianna olhou a TV e voltou seu olhar pra mim. – Eu odeio me lembrar disso,mais preciso te contar.

- Então conta! – Falei e seus olhos marejaram.

- No ano passado,depois de 2 meses que meus avós haviam falecido. Meu ex terminou comigo,pra ficar com outra garota. O pior foi que ele terminou no dia do natal,disse que iria se encontrar com a garota! – Disse Brianna e uma lagrima persistente escorreu de olho. Passei meu polegar limpando sua lagrima e acariciei seu roto.

- Ele foi um idiota! – Falei ainda acariciando seu rosto.

- Eu sei! – Brianna engoliu o choro. – Eu entrei em uma depressão,as únicas pessoas que me apoiaram foi meu irmão que estava fazendo faculdade e a Nicole. – Disse Brianna e apertei o abraço.

Brianna escondeu sua cabeça em meu pescoço e senti suas lagrimas caírem no mesmo. O melhor para ela era chorar,despejar o que estava guardando,eu nunca deixaria ela aqui sozinha nesse estado.

- Desculpa por estar desabafando com você. – Brianna me olhou,ainda com a cabeça deitada entre meu pescoço. – Eu sei que é um saco,ficar ouvindo essas coisas. – Ela completou.

- Pra que se desculpar? Eu to aqui pra te ouvir,pra ficar com você! – Falei e Brianna sorriu.

- Chega de chorar,não é mesmo? – Brianna se levantou limpando seu rosto. – Vem! – Ela me puxou pela mão e me levantei. – Vamos até meu quarto,eu quero entrar no banheiro e lavar meu rosto. – Disse ela,se fazendo de forte. Mas eu sabia que ela não estava.

Fomos para seu quarto e quando entramos,Brianna foi para o banheiro e eu me sentei em sua cama. Fiquei observando o quarto,era delicada,mais não tinha muitas frescuras decorativas.
Logo Brianna saiu do banheiro e se deitou em sua cama,ela ficou me olhando e de vez em quando sorria. Me deitei ao lado dela e fiquei acariciando seu rosto,vendo ela pegar no sono,mais não se rendia a ele.

- Obrigado por ficar aqui comigo! – Disse Brianna em um sorriso e ela segurou minha mão,que acariciava seu rosto. – Eleanor é uma garota de sorte... – Eu não disse nada,apenas vi Brianna fechar seus olhos e dormir.

Me ajeitei na cama e fiquei observando Brianna dormi,parecia um anjo sem asas,branquinha com as bocejas vermelhadas por conta do choro!
Sorri observando ela,como alguém poderia machuca-la tanto como seu pai e seu ex-namorado? Tão doce... Tão meiga...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário