google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 30º Capitulo - One Thing

Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

30º Capitulo - One Thing


 “Precisamos Conversar”

Brianna:

Acordei a me espreguiçar na cama e me levantei,fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Assim que sai do banheiro voltando para meu quarto,para colocar uma roupa,avistei minha porta sendo aberta.

[...]

- Brianna,precisamos conversar. – Disse Nicole séria.

- Você vai terminar comigo? Não,Nicole! Eu te amo! – Falei irônica,enquanto Nicole se sentava em minha cama e ri.

- As vezes eu acho que você tem problema. – Disse Nicole e me sentei na cama entre risos.

- Foi você que veio com esse papo de termino de namoro,eu já passei por isso esqueceu? – Perguntei a ela. – Mas,o que você quer conversar?

- Brianna,o Niall me chamou pra passar uma semana na Irlanda com ele e com sua família. – Disse Nicole.

- Sério?! – Perguntei contente por ela. – E você vai?

- Não sei... – Disse Nicole desanimada.

- Wow... Que animação garota! – Falei. – O seu ídolo,amigo,amor,te chamou para ir pra terra natal dele e você está assim?! – Perguntei incrédula.

- Eu sei,eu quero ir e muito. Mas e você? – Nicole me perguntou.


- O que tem eu? – Perguntei sem entender.

- Vou te deixar aqui sozinha?! Agente veio juntas pra Londres,sempre viajamos juntas. – Nicole explicou e sorri.

- Nick,você não vai perder a oportunidade de ir a Irlanda com o garoto que você gosta por causa de mim,né? – Perguntei. – É só uma semana,e pelo que sei,o Niall vai começar a turnê semana que vem. Vai,não perde essa chance!

- Sério? – Nicole me perguntou.

- Sério! – Falei a sorrir e Nicole me abraçou,logo separando o abraço. – Mas quando é essa viagem?

- Hoje à tarde! – Disse Nicole e a olhei espantada.

- Hoje a tarde? – Ela confirmou com a cabeça. – Ok... E aproveita nessa viagem e da um beijinho no Niall. Mas na boca! – Fiz um sorrisinho maroto.

- Eu já fiz isso! – Disse Nicole e fiquei de boca entreaberta.

- Você ta dizendo que[...]

- Sim! O Niall e eu nos beijamos. – Disse Nicole toda feliz.

...

Louis:

Acordei com o barulho do meu despertador. Mas quem coloca o despertador pra acordar,num dia de folga? Só eu mesmo!
Desliguei o barulho insuportável e me levantei,fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Saí do banheiro e fui para cozinha fazer algo pra mim comer.

[...]

- Oi,Lou. – Olhei para a porta da cozinha e Eleanor adentrava. Ela colocou sua bolsa em cima da mesa e me mandou um beijo no ar.

- Oi,Els. – Falei,enquanto terminava de fazer meu omelete e Eleanor veio até mim.

- Omelete Louis? – Eleanor me perguntou com uma cara de nojo. – As vezes você até parece que não é famoso,sabia?

- Porque? – Perguntei sem entender a ela.

- Porque?! – Ela perguntou incrédula e me olhou da cabeça aos pés. – Olha seu estado,nem colocou uma roupa adequada pra hoje,nem penteou o cabelo,está fazendo omelete para comer,olha a bagunça nessa cozinha? Tudo bem que você mora sozinho. Mas devia contratar uma empregada! Você é rico Louis,esqueceu?

- Não,Eleanor. Eu não esqueci! – Falei. – Mas nem por isso,preciso deixar de me sentir a vontade na minha própria casa.

- Você se sentiria mais a vontade se estivesse mais organizado,não acha? – Eleanor perguntou como se fosse óbvio.

- Eleanor,eu não estou afim de me irritar,muito menos brigar com você. – Falei e coloquei meu omelete em um prato.

- Louis,eu não te entendo.Apenas estou tentando te ajudar! – Disse Eleanor e acabei me irritando.

- Eu não estou precisando de nenhuma ajuda nesse momento,apenas quero comer sossegado. – Falei e em seguida bufei.

- Ok,Louis! Não falo mais nada! Você nunca aceita meus conselhos. – Disse Eleanor e ri.

- Conselhos?! Que conselhos? – Perguntei incrédulo a ela. – Você só sabe me criticar Eleanor,se desfazer de mim.

- Louis,eu não posso acreditar que está me dizendo isso! – Disse Eleanor,já querendo fazer ceninha. – Eu vou para a sala,você vai comer seu omelete em paz e depois você vai ir ficar comigo,assistindo TV.  – Eleanor pegou sua bolsa e foi pra sala.

Eu não podia mais aguentar aquilo,até minha fome havia passado,ta na hora de eu colocar um basta nisso e vai ser hoje mesmo,neste momento. Deixei meu omelete de lado e fui em direção a sala!

[...]

- Eleanor,precisamos conversar! – Falei assim que entrei na sala e avistei Eleanor,assistindo qualquer coisa.

- Louis,eu conheço essa fala e no final nada fica bem. – Disse Eleanor. – Senta aqui do meu lado e vamos assistir TV como um casal feliz.

- Feliz?! Eu não estou nada feliz! – Falei. – Eu cansei das suas atitudes,cansei de ouvir você dizer que vai terminar comigo,cansei de terminamos e voltarmos novamente,cansei desse inferno! – Eleanor parecia espantada com minhas palavras.

- Louis,o que você está dizendo? Você não deve estar muito be[...]

- Eu estou bem! – A interrompi. – Só não estou bem com nosso namoro. Acabo,Eleanor! Tudo entre agente acabo e não tem mais volta. – Completei.

- Você está terminando comigo? – Eleanor perguntou indignada.

- Qual a parte do acabo você não entendeu? – Perguntei. Fui até a porta e abri a mesma. – Não estou te expulsando e sim pedindo pra sair.

- Ok,Louis! Você estava fazendo isso por causa daquela modelinho de meia tigela,né? – Eleanor se levantou pegando sua bolsa. – Mas fique sabendo que ela não é nada! É apenas uma garota sem escrúpulos,mais eu não me importo. Fique com ela,foram feitos um pro outro. - Disse Eleanor e segurei seu braço,antes que ela saísse pela porta.

- Fique sabendo você,que a Brianna é a garota mais sincera,meiga,que eu já conheci. Ao contrario de você que é uma garota marrenta,enjoada e metida a rica. Sem ao menos ter aonde cair morta! – Falei a soltar o braço de Eleanor e ela saiu batendo os pés de casa.

Fechei a porta com força e ouvi meu telefone tocar,fui até o mesmo e atendi.

~ LIGAÇÃO ON.

- Alô!

- Louis?! O que foi? Parece mau-humorado!

- Acabei de terminar meu namoro. Mas diz logo Niall!

- Finalmente se livro daquele encosto em potato.

- Niall
,não estou pra brincadeira. Vamos logo,diz o que tem pra falar!

- Não estou de brincadeira,to muito feliz por ouvir isso. Mas o que eu quero dizer é que to embarcando hoje pra Irlanda e a Nicole vai comigo.

- Como é?

- É isso que você ouviu!

- A Brianna também vai?

- Não,só chamei a Nicole. Eu quero passar um tempo com ela,se é que me entende?

- Niall,seu danaado...

- Eu sei. – Niall riu. – Mas vamos ficar na casa da minha mãe,passar um tempo com minha família.

- Eu também queria passar um tempo com minha família. Mas eles estão em uma colônia de férias. Até o Harry vai ir pra casa e eu vou ficar aqui!

- Não desanime potato,a Brianna também vai ficar. Mas voltando ao assunto da minha viagem... Será que pode dar uma carona pra mim e pra Nicole até o aeroporto?

- Claro! Quando é seu vôo?

- As 18hrs. Passe aqui as 17hrs,pois temos que buscar a Nicole também!

- Ta bom! Então tchau.

- Tchau,POTATOO... – Ele gritou.

~ LIGAÇÃO OFF.



Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário