google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

05º Capitulo - Best Song Ever


 “O Medo!”

Zoey:


Depois de muita briga pela refrão da musica que as garotas cantavam,a aula de canto acabou. Os garotos apenas deram conselho,pedindo que não forçassem a voz,ou algo assim.

[...]

- Bom,acho que é só por hoje. - Disse Liam num sorriso.

- E não se esqueçam do nosso conselho,não tentem exagerar na força da voz,porque acaba causando rouquidão. - Disse Zayn.

- Agora que acabou,será que agente pode fazer um lanchinho? - Perguntou Niall e rimos.

- Não liga não garotas,ele é fominha mesmo. - Disse Liam e Niall mostrou a língua pra ele.

- É sério,eu to com fome. - Reclamou Niall.

- Fala com a Molly,quem sabe ela num deixa as garotas preparem algo pra gente comer. - Disse Louis com um sorrisinho pra gente. - Vocês cozinhariam pra gente garotas?

- Olha,eu não sei cozinhar,mais eu ariscaria fazer um lanche pra vocês. - Disse Emily,garota da banda da Naomi.

- Se for assim,alguém chama a Molly,que preciso ter uma conversa com ela. - Disse Niall.

- Onw' tão fofo. - Camila disse baixinho sentada ao meu lado. Mas deu pra mim escutar.

- Ele não tira os olhos de você. - Alexy sussurrou em meu ouvido e olhei ela sem entender. - Harry... - Ela sussurrou novamente e olhei Harry que não tirava os olhos de mim.

- Ele ta olhando pra mim,mais deve estar em outro mundo. - Sussurrei de volta pra ela.

Niall foi falar com Molly para ver se ela deixava as garotas fazerem algo pra todo mundo comer. Molly deixou e todas fomos para cozinha fazer lanches e batatas fritas.
Me sentei em uma cadeira sobre a mesa e comecei a cutucar a fruteira com maçãs e uvas em cima da mesma,enquanto as outras garotas puxavam saco do garotos.

[...]

- Não vai tentar nos agradar também? - Olhei para meu lado e Harry estava sentado em uma cadeira ao meu lado.

- Porque eu deveria? - Perguntei voltando a cutucar a fruteira.

- Não sei,talvez porque somos o One Direction. - Disse Harry e ri ainda cutucando a fruteira.

- Bom pra você! - Falei e me levantei a se retirar da cozinha.

...

Lily:

Todas estávamos na cozinha preparando lanches e fritas para comermos juntas aos garotos do One Direction. Enquanto todas as garotas puxavam saco e elogiavam inclusive meu Liam,olhei um estante para Zoey que conversava algo com Harry e se levantou saindo da cozinha.

[...]

- O que ouve com ela? - Me perguntou Jocelyn.

- Não sei,eu vou atrás dela. - Falei e fui me retirando da cozinha.

Fui em direção ao quarto e quando entrei no mesmo,Zoey estava deitada em sua cama,mexendo em uma pulseira.

- O que foi Zoey? - Perguntei me aproximando dela e me sentei na beirada de sua cama.

- Nada,porque? - Ela me perguntou confusa.

- Sei lá,você tava conversando com o Harry e depois veio pro quarto. - Falei e Zoey largou a pulseira ao seu lado e me olhou.

- Só vim pro quarto,porque não quero aquele Harry achando que eu vou ser mais uma da lista dele,só isso! - Disse Zoey.

- Porque acha isso? Ele só tentou se aproximar de você. - Falei um pouco séria. - Todas estavam conversando,dando risada e você lá calada,mexendo naquela fruteira.

- Eu sei,mais eu quero distancia dele,afinal não quero que as garotas pensem que eu to dando em cima do famoso "Harry Styles." - Zoey fez aspas. - Para conseguir o primeiro lugar no final do reallity. - Ela completou.

- Mais e se rolar alguma coisa entre você e o Harry? Você vai negar,só por causa da opinião das outras garotas? - Perguntei a ela.

- Não,e não viaja,eu e Harry Styles nunca teríamos nada. E mesmo se rolasse,eu estou aqui pra ter minha própria banda e seguir carreira. Não pra ficar de namorico. - Ela resmungou e ri.

- Ok,então. - Falei a dar de ombros. - Você vai voltar pra cozinha comigo,as batatas já devem estar prontas.

- Não,eu to bem aqui. - Disse Zoey e a mesma sorriu pequeno.

- Ta bom. - Falei e retribui o sorriso.

Me levantei e fui em direção a porta,olhei Zoey,que voltou a dar atenção para a pulseira. Sai do quarto e voltei para a cozinha.

[...]

- Aonde você estava? Perdeu o Louis dançando e a Jocelyn ficando louca. - Disse Camila.

- Estava no quarto com a Zoey. - Falei.

- E cadê ela? - Me perguntou Camila.

- Ainda no quarto,não quis vir. - Falei e Camila deu ombros a dar uma mordida em seu lanche.

- Lily,é melhor você pegar seu lanche e suas batatas. Porque o Niall e a Camila vão acabar com tudo. - Disse Alexy e ri.

Peguei um lanche pra mim em cima da mesa e procurei o Catchup que estava do outro lado,estiquei minha mão para pegar. Mas alguém foi mais rápido e me entregou.

- Obrigada! - Falei e fiz um sorriso,assim que olhei a pessoa que me entregou o Catchup.

- Por nada! - Disse Liam. - Eu gostei muito da sua voz,você canta muito bem.

- Nem tanto! - Falei um tanto envergonhada.

- É,sério. Você foi demais. - Liam fez um sorriso fofo e não consegui deixar de sorrir. - A propósito,eu sou o Liam. - Disse a estender a mão pra mim.

- Eu sei. - Ri e peguei em sua mão. - Sou Lillian. - Falei e fizemos o tal aperto de mão entre sorrisos.

- Fala do Harry,mais você também não perde tempo em Liam?! - Disse Louis a dar um soquinho no ombro de Liam e fitei a mesa querendo rir.

- Cala boca,Louis! - Liam mandou e Louis riu. - Não liga não,Louis é cheio de gracinhas. - Disse Liam e o olhei. Ele tem um sorriso tão lindo e fofo ao mesmo tempo.

...

Zoey:

Nada mais péssimo do que ficar em um quarto com cinco camas e móveis sozinha,enquanto suas amigas estão lá na cozinha se divertindo com os garotos do One Direction,e eu aqui com medo de arrumar uma paixão platônica.
Não posso dizer que Harry não é irresistível,porque ele é! Aqueles olhos verdes,wow... Me tiraram fora de cena! Ele é perfeito!

[...]

- ZOEY... - Camilla e as outras garotas entraram no quarto gritando.

- Pra que essa gritaria toda? E vocês não estavam com os garotos do One Direction? - Perguntei a elas.

- Eles já foram foram embora. - Disse Jocelyn. - Mais agora se levanta e coloca sua roupa pra ensaiar,a professora de dança esta aí. Vai,Zoey! - Ela me apressava.

- Ta bom! - Falei a me levantar. - E quem é nossa professora de dança? Porque ontem a Molly não quis nos dizer.

- Adivinha? - Me perguntou Alexy sorridente.

- A Selena Gomez! - Disse Lily,que logo começou a gritar com as garotas e tampei meus ouvidos.

- To surda! - Falei espantada com os gritos.

- Não enrola,Zoey. Coloca sua roupa logo. - Disse Jocelyn a jogar minha roupa pra mim.

Eu e as garotas colocamos nossos moletons para o ensaio de dança,não que eu não estivesse feliz em saber que a Selena Gomez iria dar aula pra gente,pois sou uma Selenator de carteirinha. Mas as garotas quase acabaram com meus tímpanos!

Descemos para sala e logo avistei a Selena,que conversava com a Molly e as outras garotas. Fui até ela e nos cumprimentamos,Selena é um amor e muito linda.

[...]

- Bom garotas,vamos para sala de espelhos que nos espera. - Disse Selena e a seguimos até a sala de espelhos.

- Zoey,olha eu ali. - Alexy apontou para o espelho a sua frente. - Agora estou ali. - Ela apontou para o espelho ao seu lado. - Eu estou em toda PARTE! - Ela fez enfases e ri.


- Minha nossa,a garota pirou na batatinha. - Disse Jocelyn vendo o comportamento de Alexy e ri mais ainda.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário