google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 34º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

34º Capitulo - One Thing


 “Voz Ridícula”

Brianna:

Eu e o Louis iríamos assistir um filme,enquanto ele mesmo preparava a pipoca e os refrescos,eu guardei o cartão que veio no buquê dentro do meu criado.
Fui para sala e peguei alguns filmes que eu e a Nicole guardamos na estante,achei um filme que eu gostava muito,faz tanto tempo que não o assisto.

[...]

- E ai,escolheu o filme que vamos assistir? – Me perguntou Louis,vindo em minha direção com uma vasilha cheia de pipoca e dois copos de refresco eu acho.

- Aham,vamos assistir “A Noiva Cadáver”. – Falei mostrando a capa para ele.

- Legal,é de terror? – Louis me perguntou animado.

- Não,é um filme romântico e em desenho. – Falei. – Terror é pros personagens do filme que vivenciam a trama. – Completei.

- Ui,ela fala difícil. – Disse Louis e me gabei.

Eu liguei o Home Theater junto ao DVD e coloquei o filme,nos sentamos no sofá com a vasilha de pipoca e os refrescos entre agente.
Como eu sou uma super fã daquele filme,eu cantava as musicas loucas junto aos personagens e Louis ria.

Casório, casório, teremos um casório
Casar! Casar!
Teremos um casório. Casório!
Chegou o grande dia
A noiva poderá se casar! – Cantei junto aos personagens do filme,ainda por cima dançando e Louis ria mais ainda. Acho que ele se divertiu mais comigo cantando,do que com o filme.

- Olha,acho que da próxima vez que assistirmos um filme,vou escolher um musical. – Disse Louis. – Ver você cantando e fazendo uma dancinha é hilário. – Ele completou.

- Eu sei,eu canto muito mal. – Falei entre risos.

- Por acaso eu disse que você canta mal? – Louis me perguntou ficando sério.

- Não,mas...

- Mas nada! – Ele me interrompeu. – Você canta muito bem! Um pouquinho pra mais,um pouquinho pra menos,mais canta bem. – Louis fazia gestos com a mão e ri.

- Ok,quer assistir mais um? – Perguntei a ele.

- Ta bom. Mas tem que ser musical. – Disse Louis.

- Não! Você quer musical pra ficar rindo da minha cara. – Cruzei meus braços. – Escolhe de outro gênero. – Falei.

- Ok... – Disse Louis e o mesmo pegou alguns filmes na estante. – Que tal... Hairspray? – Me perguntou.

- Pode ser... Não! – Falei lembrando que aquele filme era musical.

- Sinto muito,antes daquele não,você já tinha concordado. – Disse Louis colocando o filme no DVD.

- Droga! – Resmunguei e logo em seguida rimos. – Arruma o filme ai que vou fazer mais pipoca.

...

Mullingar,Irlanda

DEPOIS DO ALMOÇO... (13:00) (Casa do Niall)

Nicole:

Eu e Niall chegamos de madrugada na Irlanda,apesar que ainda estava escuro quando chegamos,a cidade natal do Niall estava iluminada e era muito bonita. Fui recebida muito bem pela mãe e o irmão do Niall.
A mãe do Niall era um amor,agora sei porque o Niall é tão comilão,a comida da mãe era uma delicia,repeti duas vezes. Depois de almoçar fui para o quarto que a mãe do Niall me hospedou e comecei a guardar minha malas.

- Nicole?! – Olhei para a porta do quarto e Niall adentrava. – Ta ocupada? – Ele me perguntou.

- Não,só to guardando minhas malas em um cantinho do guarda roupa. – Falei e Niall se sentou em minha cama. – Mas o que você quer? – Me sentei ao seu lado e dei um selinho rápido nele.

- Quero saber se... – Niall coçou sua nuca,parecia nervosos. – Se... Se você quer sair comigo hoje à noite?! – Disse Niall e ri pelo motivo de seu nervosismo.

- Se for pra conhecer Mullingar da famosa Irlanda e estar com você... Eu quero! – Falei. – Não tenho como recusar. – Completei e Niall me beijou entre sorrisos.

...

Brianna:

Me levantei e fui para cozinha rindo,nunca pensei que me divertiria tanto assim com o Louis. Melhor do que ficar sozinha aqui,é ter o Louis de companhia,melhor ainda foi saber que ele e a Eleanor terminaram,pode ter certeza!

Fiz a pipoca e coloquei na vasilha,peguei mais refresco pra gente e voltei para sala vendo Louis com dois microfones ligados ao Home Theater.

[...]

- Pra que os microfones? – Perguntei a ele,colocando a pipoca em cima do sofá.

- Eu mudei de idéia,coloquei High School Musical. Você será minha Gabriella e eu serei seu Troy. – Disse Louis me entregando um microfone.

- Não creio! – Falei incrédula e Louis riu a dar de ombros. – Ok,eu vou mostrar quem é a verdadeira Brianna,ou melhor,Gabriella.

- Só quero vê! – Disse Zayn e o mesmo iniciou o filme com a parte das musicas.

[...]

Feel just like a
Sinta-se como um

High School Musical...!
High School Musical…! – Fizemos um solo longo no final da musica.

Ooh... – Louis gritou e rimos.

- Isso é muito bom,eu nunca tinha feito isso na minha vida. Quero dizer... Dançar,cantar,se divertir com um garoto,tudo ao mesmo tempo. – Falei contente e ofegante por causa do solo. – Eu só fazia isso com a Nicole,com garotas.

- Sério? – Perguntou Louis e balancei a cabeça afirmando. – Eu sempre faço isso com o Harry,além de ser cantor,tem a diversão nisso tudo.

- Foi ótimo,Louis. Mas vamos arrumar a bagunça que fizemos. – Falei.

- Deixa pra depois,to cansadaço . – Disse Louis a se jogar no sofá.


- Nada disso! Você me obrigou a cantar e mostrar minha voz ridícula,agora levanta e vamos arrumar isso aqui. – Falei e Louis riu. – Você fica com a sala e eu levo essas coisas pra cozinha. – Me referi a vasilha e os copos.

- Ta bom. – Disse Louis ainda sentado naquele sofá e fui para cozinha.

Lavei a vasilha e os copos,enxuguei e guardei nos armários. Abri a geladeira e tomei um copo de água,eu nunca tinha cantando assim pra valer,foi demais.
Voltei para a sala e Louis conversava em seu celular,assim que ele me viu,pareceu disfarçar a conversa.

- Ah,claro... Então nos vemos lá... Sim... É... Ta bom,então... Até... – Ele desligou a ligação e colocou o celular no bolso.

- Com quem falava? – Perguntei a ele.

- Com o Zayn! – Disse Louis.

- Ele já viajou? – Perguntei.

- Não,ele vai amanhã de manhã. – Disse Louis a coçar a cabeça,parecia nervoso.

- Hum. – Dei de ombros e me sentei ao lado do Louis. – Que tal pedirmos uma pizza? Já que almoçamos pipoca,podemos jantar pizzas. – Perguntei.

- Não seria nada mal! Que sabor? – Louis me perguntou.

- O mesmo que você! Sendo pizza... – Falei e dei de ombros.

- Ok,vou pedir. – Disse Louis.

- E eu vou tomar um banho. – Falei e me levantei indo até meu quarto.

Entrei no quarto e fui para o banheiro,tomei uma banho quente e logo sai enrolada na toalha,coloquei uma roupinha quente,pois estava um pouco frio.

Saí do quarto e fui em direção a sala,assim que cheguei na mesma,Zayn pagava ao entregador de pizza.

[...]

- Pedi de Catu-frango e de quatro queijos,gosta? – Ele me perguntou.

- Adooro! – Falei alogando o “adoro” e Louis riu.

- Hei,porque não está de camisola? – Louis me perguntou indignado e ri escutando aquilo.

- Porque tem um tarado na minha casa! – Falei brincando e Louis ficou de boca entreaberta. – Onw’ brincadeira... – Fui até ele e apertei suas bochechas. – É porque hoje Londres resolveu fazer mais frio,do que já é.

- Sei... – Disse Louis desconfiado e ri. – Agora vamos comer logo essas pizzas.

Comemos as pizzas na sala mesmo,assistindo “Friends”,depois de comermos fui para meu quarto e Louis ficou assistindo na sala. Deitei em minha cama e logo senti o sono tomar conta de mim.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário