google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 33º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

33º Capitulo - One Thing


 

“E Se O Admirador For Um Maníaco?”

Brianna:

Abri meus olhos incomodado com o sol que saia da fresta da janela. Mas sorri ao ver um anjo dormindo ao meu lado. Olhei pra mim e eu havia dormido com o roupão!
Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes.

...

Louis:

Acordei sem abrir meus olhos,apenas procurei uma certa pessoa com a mão mais não achei,abri meus olhos e nem sinal da Brianna,já deve ter acordado!
Me sentei na cama e me bateu uma preguiça de levantar,que cai pro lado me deitando ao lado contrario da cama,fechei meus olhos e logo os abri sentido uma mão em meu rosto.

[...]

- Bom dia... – A voz suave de Brianna soou e abri um sorriso. – Se você continuar deitado desse jeito,vai ficar com dor no pescoço. – Disse ela.

- Não tem problema,tanto que eu continue com essa visão maravilhosa que estou vendo. Ela estava apenas de camisola. – Falei e Brianna riu.

- Vai Louis,levanta daí. – Disse Brianna e a mesma deu a volta na cama para me puxar,mais a puxei com força e ela caiu por cima de mim. – Eu odeio quando fazem isso comigo. – Ela riu.

- Odeia?! – Perguntei a ela e a mesma confirmou com a cabeça. – Então vai odiar se eu fazer isso! – Girei ficando por cima dela e Brianna riu.

- Deixa de palhaçada,Louis. Saí de cima de mim,eu estou com fomee..! – Disse Brianna e ri. Ela até pareceu o Niall e a Nicole.

- E se eu não sair? – Perguntei sorrindo.

- Eu te e-em-purro! – Ela disse ofegante fazendo força para me empurrar. – Ok,não deu certo. Você é pesado!

- Ta me chamando de gordo? – Perguntei incrédulo e ela afirmou com a cabeça rindo. – Então sofra as conseqüências. – Me virei de costa pra ela,a esmagando.

- Louis,seu gordo! Essa sua bunda é pesada seu filho da mãe! – Disse Brianna tentando me empurrar,mais suas tentativas eram frustradas.

- Todas querem minha bunda,aproveita o momento Brianna. – Falei entre risos e senti Brinna morder meu ombro com força. Ela conseguiu me empurrar e cai da cama.

- Ta tudo bem,Louis? – Brianna colocou sua cabeça pra fora da cama e ficou me observando.

- Você conseguiu quebrar minha bunda. – Falei e rimos.

- Quem manda ficar com gracinha. – Disse Brianna se levantando da cama. Ele estendeu a mão pra mim e me levantei. – Agora entra naquele banheiro,faz suas necessidades  e não sai até eu me trocar.

- Ok,senhorita madame. – Falei rindo e fui para o banheiro.

...

Brianna:

Depois que o Louis entrou no banheiro,tirei minha camisola e coloquei uma roupa,gritei para ele um: “Já pode sair!” e saí do quarto indo em direção a cozinha.
Assim que cheguei na cozinha,procurei algo na geladeira. Mas não tinha nada de bom!
Olhei na dispensa e tinha rosquinhas,peguei as mesma e preparei refresco de morango para mim e o Louis.

[...]

- O que ta fazendo? – Perguntou Louis assim que entrou na cozinha.

- Refresco pra gente,já que a Nicole devorou tudo que tem nessa casa. – Falei e Louis riu.

- Ela e o Niall foram feitos um pro outro. – Disse Louis e concordei com um sorriso.

- Vem cá,moço... A Eleanor não vai gostar nada de saber que você dormiu aqui,não acha? – Perguntei a olhar o Louis,encostado na pia.

- Ela nem vai saber. – Ele sorriu. – Eu terminei. – Disse Louis e o olhei espantada.

- Você o que? – Perguntei sem acreditar.

- Eu terminei com a Eleanor. – Ele disse como se aquilo fosse normal. Na verdade terminar um namoro é normal. – Eu não estava aguentando mais,precisava terminar de qualquer jeito.

- E você ta feliz? Quero dizer,esta bem? – Perguntei a ele.

- Na medida possível,na verdade estou ótimo! – Disse Louis se aproximando de mim. – Agora eu posso tomar minhas próprias decisões... – Ele se aproximou mais de mim e eu fui dando passos pra trás. – Sem que ninguém me despreze... – Me escorei na mesa sem ter mais saída. – E ainda ter quem eu desejo. – Disse Louis se aproximando completamente de mim e pegou uma rosquinha na mesa atrás de mim,em seguida a mordendo.

Soltei um suspiro de alivio e empurrei Louis,eu jurava que ele ia me beijar. Pelo jeito eu não passo apenas de uma amiga pra ele!
Pegamos os refrescos junto as rosquinhas e fomos pra sala,ficamos assistindo TV por um tempo,até o Louis dizer que ia pra sua casa tomar um banho e trocar roupa.

...

Louis:

Eu estava dirigindo,praticamente rindo do que eu havia feito com a Brianna,ameacei que ia beija-la e ela pareceu nervosa. Mas senti que ela queria que acontecesse aquele beijo.

Fui para casa e tomei um banho,coloquei uma roupa neutra e peguei mais algumas roupas em uma mochila,eu vou dormir mais alguns dias na casa de Brianna e fazer uma surpresa a ela. Já ta hora dela saber quem é o admirador secreto dela.

Saí de casa e fui até a mesma floricultura que sempre peço para o Liam comprar seu buquê de rosas,pedi para que o entregador,entregasse bem mais cedo,exatamente nesse exato momento e marquei no cartão uma surpresinha para Brianna.

...

Brianna:

Continuei assistindo TV,e comecei a pensar em Nicole,como ela deve estar,nem ligou pra dizer que havia chegado. Deixei meus pensamentos com a Nicole de lado e ouvi a campainha tocar. Fui atender e... Mais não é muito cedo?!

- Senhorita,mais um de seus buquês. – Disse o entregador me dando as rosas.

- Obrigado! – Agradeci com um sorriso e estranhei. O buquê sempre chega a tarde,nunca veio tão cedo assim.

Abri o cartão e estava escrito: “Sabe,não aguento mais esconder quem eu sou. Você faz meu mundo parar,quando estamos juntos me sinto tão bem! Se realmente quer saber quem sou eu,me encontre na Stenford,256,amanhã as 20hrs. De seu: Admirador Secreto.”

Fiquei extática,então é alguém realmente próximo de mim. Mas quem? Eu juro que não faço ideia! Ok,isso ta me deixando louca...
Olhei para porta e Louis adentrava com uma mochila.

- Outro buquê do seu admirador secreto? – Louis perguntou em tom de ironia.

- Sim. – Foi apenas o que eu respondi.

- Tem cartão? – Louis perguntou e confirmei com a cabeça. – O que ta escrito?

- Ele quer se encontrar comigo. – Falei e Louis colocou sua mochila em cima do sofá.

- E você vai? – Louis me perguntou,ele parecia ficar bravo,a cada pergunta que ele me fazia.

- Não sei... E se for um maníaco? – Perguntei a assustada.

- Você só vai saber,se for! – Disse Louis. Ele me cruzou os braços e me encarando. – Brianna,quem sabe ele não seja um cara legal,que ta tentando te conquistar,com medo de sua resposta? – Louis perguntou e dei de ombros.

- Quer saber? Esquece isso! – Falei indo em direção a escada.

- Você não vai? – Louis me perguntou e o olhei.

- Vou! Eu quero saber quem é o idiota que está fazendo isso comigo,por que se for uma brincadeira de mal gosto... Nem sei o que faço! – Falei e Louis riu.

- Ok,então que tal agente esquecer esse assunto por agora e assistirmos um filme? – Louis me perguntou.

- Seria ótimo! – Falei e sorrimos.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário