google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

03º Capitulo - Best Song Ever


“As Garotas Estão Malucas”

Zoey:


Depois do almoço,que estava uma delicia,pois repeti duas vezes,eu e as garotas da minha banda fomos para o quarto. Assim que entramos no mesmo,me joguei em minha cama a abrir os abraços.

- Os garotos estavam certos,Zoey. – Olhei Lily. – Sua voz é completamente linda. - Disse ela.

- Também acho Zoey! Porque não colocou na sua ficha de inscrição que também sabe cantar,além de tocar guitarra? – Me perguntou Alexy.

- Porque eu não sei. – Falei como se fosse óbvio.

- Tem certeza? – Me perguntou Jocelyn. – Você cantou muito bem,a maioria das meninas morreram de inveja.

- Não acho! – Falei.

- Devia achar. – Disse Camila. – E por falar nisso,vocês perceberam que o Harry não tirou os olhos da Zoey,desde que ela começou a cantar?

- Quem não percebeu? – Disse Lily e revirei meus olhos.

- Deve ser por isso que ele chamou ela pra cantar. Se interessou por ela. – Disse Alexy e gargalhei.

- Agora você falou uma piada,isso foi uma piada,não? – Perguntei a Alexy e ela negou com a cabeça sorrindo. – Minha gente,Harry Styles tem milhares de garotas ao seus pés,e eu não sou uma delas. – Conclui.

- Pelo que eu conheço o Harry,claro que como uma Directioner,pois bem... Ele é safado e adora enfrentar novas aventuras,você seria um desafio pra ele. – Disse Jocelyn.

- Você disse certo! Eu seria uma "nova aventura"... – Fiz aspas. – Na vida dele,e eu não vou ser! – Completei.

- Não precisa ser uma aventura na vida dele,basta conquistar o coração do Styles. –  Disse Lily.

- Ok,gente..essa conversa da passando do limite. Vamos parar! – Falei a me levantar e ir em direção a porta.

- Aonde vai? – Me perguntou Camila.

- Aonde eu esteja longe dessa conversa louca de vocês. – Falei e saí do quarto.

As meninas estavam malucas,vê se pode?! Eu ter algo com Harry Styles e ele se interessar por mim. Mas bem que ele ficou me olhando mesmo durante as audições.

[...]

Fui para o jardim de trás,me sentei na beirada da piscina e comecei a bater meus pés na água devagar,logo sentindo alguém se aproximar de mim e olhe pra trás vendo Naomi.

- Oi. – Disse ela,se sentando ao meu lado.

- Oi. – Falei a sorrir de canto.

- Porque ta sozinha? – Ela me perguntou.

- Por nada. – Falei a dar de ombros.

- Hum. – Ela começou a bater seus pés na água. – Você canta muito bem,Zoey. – Disse Naomi. Mais uma!

- Obrigada,mais eu não acredito. – Falei.

- Porque? Os garotos e todos que estavam no estúdio se surpreenderam com sua voz. –Disse Naomi.

- Não sei,apenas acho. – Falei.

- Se pudesse mudar de banda,eu te pediria para entrar na minha. As garotas da minha banda gostaram muito de você e da sua voz. – Disse Naomi e entendi o propósito de ela falar comigo.

- Sinto muito Naomi,mais eu gostei muito da banda que estou e não me desfazeria dela por nada. – Falei a olhar na Naomi e me levantei deixando ela sozinha.

[...]

- O que aconteceu? – Me perguntou Camila,a me fazer parar antes que eu entrasse na casa.

- Nada. – Sorri. – O que faz aqui? – Perguntei a ela.

- Nada,eu só ia dar uma olhada no jardim. – Disse Camila.

- Hum,ainda vai dar uma olhada no jardim? Porque eu to com fome e to afim de fazer um lanche. – Falei.

- Esquece o jardim,vamos preparar algo pra comer. – Disse Camila e fomos para cozinha,assim que as garota da banda da Naomi passaram por mim.

...

Naomi:

Garota intolerante,me deixou falando sozinha,agora vai ficar se achando porque eu disse que a voz dela é bonita. Puff' não chega aos pés da minha,na próxima audição eu vou mostrar pra ela,quem é que tem uma voz linda de verdade.

[...]

- Naomi?! – Olhei Andréa. – Aconteceu algo? Você não está com uma cara muito boa. – Disse ela.

- Não mesmo! Aquela tal de Zoey ta se achando só porque os garotos do One Direction gostaram da voz dela. – Falei.

- É,ela canta muito bem,além disso,vocês viram como o Harry olhava ela? – Perguntou Andréa.

- Não parava de olha-la,nem um segundo se quer. – Disse Emily. – Acho que ele gostou dela. – Ela concluiu e ri.

- Harry Styles,gostando daquela Zoey? - Ri pelo nariz. – Não mesmo! Ele combina mais comigo do que com ela,por sinal nunca dariam certo.

...

Zoey:

Eu e Camila fizemos nossos lanches e comemos lá na cozinha mesmo,conversamos e rimos de montão da s coisas que ela me contava.
Depois lavamos as coisas que sujamos e fomos para sala encontrando Lily,Alexy e Jocelyn assistindo TV com as outras garotas da casa.

[...]

- O que estão assistindo? – Perguntei a me sentar ao lado de Lily.

- O Diario de Um Vamipiro. – Lily me respondeu.

- Eu amo está série,o Damon é lindo. – Disse Rebecca no outro sofá com suas colegas.

- Lindo?! Ele é maravilhoso. – Disse Olívia,integrante da banda de Naomi.

Ficamos ali assistindo a série Diários de Um Vampiro que as garotas tanto gostam e avistamos Molly entrar pela porta da sala com várias sacolas.

- Quer ajuda? – Alexy perguntou a ela.

- Seria uma boa. – Disse Molly e nos levantamos para ajuda-la.

- O que são essas sacolas todas? – Perguntei colocando as sacolas em cima do sofá.

- As roupas que você usaram no ensaio de dança. – Disse Molly.

- Sério? iremos ter aula de danças? – Jocelyn perguntou sem acreditar.

- Sim! Vocês já viram a Britney Spears? Beyonce? Demi Lovato? Madonna? – Molly nos perguntava. – Elas dançam em seus shows.

- Mais elas tem carreira solo e agente estamos em uma banda. – Falei.

- E qual é o problema? – Molly me entregou a sacola com minha roupa. – O One Direction fazem várias dancinhas loucas em seus shows,e não podemos esquecer dos clipes. – Disse ela e ri.

- Mas quem nos dará aula de dança? – Perguntou Lily.

- Surpresa! – Disse Molly nos deixando curiosas.

- Ah,Molly... Não faça isso,conta vai? – Camila pediu manhosa.

- Não,surpresa meninas. – Disse Molly a sorrir maldosa e rimos.

O resto do dia foi tranquilo,tomamos banho,jantamos,depois fomos pro quarto  e colocamos nossos pijamas. Conversamos um pouquinho até chegar um horário e dormimos. Pois amanhã o dia vai se cheio.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário