google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 40º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

40º Capitulo - One Thing


 

“Saí Da Minha Cabeça e Caía Em Meus Braços”

Brianna:

Eu e o Louis continuamos o resto do dia naquela praça,até comemos Hot Dog’s,que a propósito estava uma delicia. Depois nos sentamos em um banco e ficamos conversando,entre risadas.
Estava um pouco frio,então cruzei meu braço esfregando minhas mãos um no outro para se esquentar,até que senti os braços do Louis me rodearem.

[...]

- Ta com frio? – Ele me perguntou.

- Um pouquinho. – Falei e Louis apertou o abraço,me dando um beijo na bochecha.

- Então vamos embora,ai quando chegarmos você toma um banho,vai pra cozinha,faz brigadeiro pra gente. – Disse Louis com um sorrisinho danado.

- Brigadeiro? – Perguntei num sorriso a ele.

- Sim,Brigadeirow. – Louis confirmo e ri me lembrando do Niall. – Está bem,então vamos. – Falei a me levantar.

- Espera aí. – Louis disse a se levantar e segurou minha mão.

- O que foi? – Perguntei em entender.

- Olha
isso... – Disse ele. Louis levantou minha e me fez dar um rodopio.

- O que tem? – Perguntei sem entender mais uma vez e Louis mordeu o canto da boca.

- Você é linda! – Disse Louis e sorri. – Mais uma vez vai. – Louis me fez rodopiar novamente e eu só ri. – Não me canso de olhar pra você! Vamos de novo...

- Não,chega! – Falei entre risos. – E vamos logo. – O puxei pela mão.

Eu e o Louis fomos a caminho de casa,assim que chegamos eu fui para meu quarto tomar banho,enquanto o Louis ficou na sala escolhendo um filme para assistirmos.

Tomei meu banho e coloquei minha camisola,peguei uma coberta e um travesseiro,e fui em direção a sala.

[...]

- Pra que a coberta e o travesseiro? – Me perguntou Louis,enquanto eu descia a escada.

- Ta frio,quero assistir o filme e comer o brigadeiro quentinha. – Falei colocando a coberta e o travesseiro no sofá.

- E ficar com seu namorado? Não quer? – Louis perguntou se aproximando de mim e colocou suas mãos em minha cintura.

- Que namorado? Não tenho namorado não! – Falei a entrelaçar meu braços no pescoço do Louis.

- Não tem? – Louis perguntou e neguei com a cabeça. – Então... – Louis se agachou ficou de joelhos. – Brianna Bittencourt,aceita ser minha namorada?

- Não sei... – Fiz uma cara pensativa a entortar a boca e olhei Louis. – Você ainda tem duvida? É,claro que eu quero! Mil vezes sim! – Falei e me inclinei dando um beijo calmo em Louis.

Louis
se levantou aos poucos e passou sua mão em minhas pernas e a outra em minhas costas me levando até o sofá. Ele me deitou no mesmo e ficou em cima de mim.

- Eu te amo! – Disse ele.

- Não quanto eu amo você. – Falei a acariciar seu rosto e Louis começou a me dar pequenos beijinhos. – Hei,moço! – Parei os beijinhos. – Vai tomar seu banho enquanto eu faço o brigadeiro. Já escolheu o filme?

- Sim, ‘A Hora do Pesadelo’. – Disse Louis e ri irônica.

- Não. Não. E não! – Falei pausadamente.

- Porque? Pensei que você não tivesse problemas com filme de terror. – Disse Louis ainda em cima de mim.

- E não tenho! Mas... Esse filme é diferente,é horripilante. – Falei manhosa.

- Por favor? – Louis insistiu. – E eu to aqui para te proteger do Freddy Krueger,até durmo com você agarradinho. – Disse ele.

- Ok,ok... – Falei vencida. – Agora sai de cima de mim e vai toma banho. – Empurrei Louis e ele riu.

...

Louis:

Brianna foi para cozinha fazer nosso brigadeiro e eu fui para o banheiro no quarto dela tomar um banho. Tomei meu banho e peguei uma calça moletom na minha mochila,fiquei sem camisa mesmo,já que a Brianna levou coberta pra sala.

Saí do quarto e fui em direção a sala,assim que eu descia a escada,avistei Brianna saindo do corredor da cozinha,com o brigadeiro em mãos.

[...]

- Louis,coloca uma camisa,você vai pegar um resfriado. – Disse Brianna.

- Não vou,não! Pois vou ficar quentinho com você de baixo dessa coberta. – Falei a me deitar no sofá e me cobrir.

- E quem disse que eu vou dividir essa coberta com você? – Brianna me perguntou a arquear uma sobrancelha.

- Não vai? – Perguntei a fazer cara de cachorrinho que acabou de cair do caminhão.

- Eu não caio nessa carinha de cachorrinho abandonado. – Disse Brianna e fiz um biquinho.

- Já esse biquinho eu não resisto! – Disse Brianna e a mesma riu.

Brianna ligou o DVD e se deitou junto a mim,assistimos o filme comendo brigadeiro e de vez em quando,Brianna escondia seu rosto com as mãos,ou no meu pescoço para não ver as cenas horripilantes.

Antes que o filme acabasse,Brianna já estava morrendo de sono,mais ela tentava manter seus olhos abertos. Ela se ajeitou em mim e fechou seus olhos,acariciei seu rosto e ela sorriu ainda de olhos fechados.

[...]

- Vamos pra cama. – Falei.

- Não,você ainda não terminou de assistir seu filme. – Disse Brianna com voz meio bêbada,por conta do sono.

- Não tem problema! Vamos,você não ta agüentando manter os olhos abertos de tanto sono. – Falei.

- Mentira,eu to de olhos fechados,mais to escutando o filme. – Disse Brianna e ri.

- Para com isso e vamos logo! Esqueceu que amanhã temos que buscar seu irmão no aeroporto? – Perguntei a ela.

- Nem posso acreditar que aquele idiota está vindo pra Londres,estou com tanta saudade. – Disse Brianna se ajeitando em cima de mim.

- Pois então,vamos dormir. – Falei e Brianna foi se levantando. Eu ri vendo ela toda desajeitada,parecia que estava completamente bêbada.

Peguei o travesseiro e a coberta e fomos pro quarto. Brianna foi a primeira a se deitar,me deitei ao lado dela e a mesma veio até mim a se deitar em meu peito. Nos cobri e fiquei a observando dormir!

Finamente essa garota saiu da minha cabeça e caiu em meus braços,eu quase desisti de tudo e todos para tela perto de mim. O tipo de garota que eu sempre sonhei em ter,hoje é minha,faz parte da minha vida.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário