google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

01º Capitulo - Best Song Ever



 “Um Sonho Que Se Tornou Realidade”

Zoey:

A um pouco tempo atrás,saiu o concurso dos meus sonhos, “Rock Girl’s”. O concurso era passar 3 meses em Nova York,em uma casa cheia de garotas loucas,para ter sua banda,seguir carreira e ainda ter instruções dos Jonas Brothers e dos garotos do One Direction. Mas para fazer parte do concurso,você precisaria ter o dom de tocar algum instrumento,ou saber cantar.

[...]

Bom,eu sei tocar guitarra e já tive uma banda de garagem. Então me escrevi e aqui estou eu,dentro de um carro,rodando por Nova York,esperando a tão esperada hora de entrar por aquela casa.

- Chegamos. – Disse Moly,uma das produtoras do Reallity e olhei para janela. Vendo aquela casa enorme,perfeitamente linda.

Descemos do carro e o Drake,outro produtor do Reallity,pegou minhas malas no bagageiro do carro. Fomos em direção a porta da casa e logo entramos,encontrando umas catorze garotas sentadas na sala conversando.

- Garotas,essa é a nossa última RockGirl,Zoey – Molly me apresentou as garotas que sorriram. – Zoey,essas são Olívia,Emma,Emily,Lillian,Victoria,Jocelyn,
Camila,Alexandra,Andréa,Naomi,Lidya,Sara,Nicole e Rebecca. – Enquanto Molly falava o nome das garotas,íamos no cumprimentando a dar beijinhos no rosto.

- Bom... – Drake se pronunciou. – Agora que todas as concorrentes a ter uma vida rock estão presentes e suas malas estão espalhadas pela sala. Nós precisamos organizar isso aqui,e para isso teremos a ajuda de três rapazes. Molly?! – Drake olhou Molly.

- Eu vou chama-los. – Disse Molly e a mesma saiu da casa.

Eu e as garotas estávamos nervosas,pois sabíamos que os três rapazes seriam os Jonas. Logo Molly voltou e nos olhos com um sorrisinho que nos deixava mais nervosas ainda.

- Por favor garotas,gritem,mais não os agarrem. – Disse Moly,que logo riu. – Com vocês,os Jonas Brothers. – Molly apontou para porta e Joe,Nick e Kevin em seguida com um envelope na mão,entrou pela porta,causando gritos exagerados das garotas,enquanto eu apenas fiquei extática,sem reação ao ver meus ídolos.

- Olá. – Joe disse e os gritos pioraram.

- Vamos nos acalmar,eu sei,são os JONAS BROTHERS. – Drake fez ênfases como se estivesse surpreso. – Mas se vocês continuarem a gritar,eles não conseguiram falar e ficaremos surdos. – Rimos. – Joe é com você.

- Pra quem não me conhece,eu sou o Joe. – Joe se apresentou a fazer uma gracinha. – E esses aqui são Nick e Kevin. – Joe mostrou com a mão.

- Olá. – Nick e Kevin falaram juntos num sorriso.

- Primeiramente sejam bem-vindas a 1º temporada do Rock Girl’s. Eu e meus irmãos e os garotos do One Direction que viram logo após,estaremos aqui para ajudar,dar conselhos e lições muito importantes. – Disse Joe. – Kevin?! – Joe passou as palavras para Kevin.

- Sabemos que muitas vezes fica difícil encontrar parceiros para formar uma banda por motivos diversos. Um deles é a timidez. E para ter uma banda,não podemos ser tímidos. – Disse Kevin. – Nick?! – Kevin olho para Nick,passando as palavras para ele.

- E por esse motivo,eu,Joe e Kevin,escolhemos quem formara a banda com quem. – Disse Nick. – Como vocês podem ver,Kevin esta com um envelope,e nesse envelope tem o nome de cada uma. – Kevin sacudiu o envelope.

- Escolhemos cada garota por seu talento,a incluir na banda. – Disse Joe. – Mas...quanto  o nome da banda,vocês mesmo iram decidir.

- O Kevin vai abrir o envelope e peço que quando ele for falando o nome de vocês que formam a banda,vocês se sentem um ao lado da outra. – Nick sugeriu. – Pra não virar bagunça. – Ele completou. – Kevin,a palavra é toda sua.

- Deixa eu abrir o envelope. – Disse Kevin a abrir o envelope com maior cuidado. – E as bandas serão o seguinte:

Kevin começou a falar os nomes da garotas que fazem parte da primeira banda,elas foram se sentando um do lado das outras. Logo ele disse os nomes das garotas da segunda banda,que fizeram a mesma coisa,se sentaram um do lado da outra.

- E por último... – Kevin fez um suspense,mais já era óbvio que a terceira banda seria feita por mim e as garotas que restaram. – Lilliam no vocal principal,Zoye na guitarra,Alexandra na bateria,Camila no teclado portátil e Jocelyn no baixo. – Eu e as garotas fomos sentando um do lado das outras entre sorrisos.

- Com as bandas formadas garotas,vocês já tem suas colegas de quarto. As próprias garotas da banda. – Disse Drake. – A primeira porta a direita,é para a primeira banda formada,a segunda porta é da segunda banda formada e o terceira porta a esquerda,é para a terceira banda.

- Peço que cada uma se despeçam dos Jonas e pegue suas malas indo até seus dormitórios. – Disse Molly e fomos no despedindo dos Jonas entre abraços e beijinhos no rosto.

Assim que acabamos de nos despedir dos Jonas,eu e as garotas de minha banda fomos em direção a nosso quarto. Assim que abrimos a porta nos surpreendemos,o quarto era lindo e tinha vários símbolos musicais desenhado nas paredes.

- Isso aqui é lindo. – Disse uma garota loira dos olhos verdes observando o quarto,acho que o nome dela era Lillian.

- Mais do que lindo,perfeito. – Disse uma garota de olhos castanhos claros e cabelos castanhos escuros,o nome dela devia ser Alexandra.

- Isso é um sonho que se tornou realidade. – Disse outra garota dos olhos puxados,a se jogar na cama. O nome dela era Jocelyn e devia ser asiática!

- Realidade?! Vocês tem certeza que isso é realidade,pois pra mim é um sonho com destino a fama. – Disse uma garota ruiva se sentando em sua cama. O nome dela era Camila,eu suponho.

- E você,o que achou? – Me perguntou Lillian.

- Eu ainda não sei dizer. – Falei a me sentar em minha cama e as garotas riram.

- Sabe o que seria legal? – Nos perguntou Camila.

- O que? – Jocelyn a perguntou curiosa.

- Se nos apresentássemos uma as outras. Para nos conhecermos melhor,já que agora formaremos uma banda. – Sugeriu Camila.

- É concordo. Todas aqui na minha cama,nesse exato momento. – Nos mandou Alexandra e fomos até a cama dela nos sentando. – Quem começa? – Eu e as garotas nos olhamos.

- Que tal a Camila? Já que ela deu a ideia. – Me pronunciei.

- Ok,então eu começo. – Camila sorriu. – Me chamo Camilla,tenho 17 anos,sou tecladista portátil e amo comer batatas. – Disse Camila e rimos.

- Ok,ótimo jeito de se apresentar. – Disse Lillian entre risos.

- Quem vai ser a próxima? – Perguntou Alexandra.

- Que tal você,Zoey? – Jocelyn me perguntou.

- Pode ser. – Falei a fazer um pequeno sorriso. – Meu nome é Zoey,tenho 18 anos,sou guitarrista e amo comer chocolate.

- Ah,toca ai parceira. – Disse Lillian toda contente e batemos uma na mão da outra.

- Posso ser a próxima? – Alexandra nos perguntou e assentimos com a cabeça dizendo que sim. – Me chamo Alexandra,mais prefiro que me chamem de Alexy,tenho 17 anos,sou baterista,mando vê naquelas baquetas e adoro Cupcakes.

- Agora sou eu! – Disse Lillian. – Me chamo Lillian,mais prefiro que me chamem de Lily,tenho 18 anos,sou uma grande cantora,só que não. – Ela riu e me olhou. – E A-M-O chocolate. – Ela bateu palmas. To vendo que essa Lily é uma doidinha.

- Minha vez... – Disse Jocelyn. – Me chamo Jocelyn,tenho 19 anos,sou baixista e amo Coca-cola.

- Wow... A mais velha da banda. - Disse Lily.

- Bom,agora temos que escolher um nome pra banda. – Disse Alexy.

- Temos que entrar em um acordo. O que cada uma sugeri? – Perguntou Camila.

- Na minha opinião,tem que ser um nome alternativo,único. – Falei.

- Concordo! – Disse Lily. – Eu andei pensando em um nome como, “Crazy Girls”,o que acham? – Perguntou Lily com medo da reprovação.

- Garotas loucas? – Perguntou Jocelyn um pouco em duvida.

- Sim
,acho que todas aqui somos um pouco loucas,principalmente por ter entrado no reallity. – Disse Lily a dar de ombros. – Mas se vocês não gostaram.

- Não,o nome é ótimo Lily. Meu voto é sim e o de vocês?  – Disse Alexy,a esticar seu braço.

- Sim. – Falei,e coloquei  minha mão em cima da mão de Alexy.

- Sim. – Disse Camila,a balançar a cabeça positivamente e colocou sua mão sobre a minha.

- Sim. – Disse Lily toda contente,colocando sua mão sobre a mão de Camila.

- Já que todas topam,meu voto também é sim. – Disse Jocelyn e a mesma colocou sua mão em cima da mão de Lily.

- CRAZY GIRLS! – Gritamos a jogar nossas mãos pro alto e rimos.

[...]

O resto do dia,eu e as garotas colocamos nossas coisas nos armários do quarto,depois tomamos um banho e se juntamos as outras garotas do reallity para jantar. As outras garotas também eram bem legais,mais eu preferia as garotas da minha banda.
Depois de jantar,tivemos uma sessão cinema e logo fomos todas pro quarto dormir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário