google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 10º Capitulo - The Diary

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

10º Capitulo - The Diary


 “O Garoto De Olhos Verdes”

Alicia:

Como era o primeiro dia de aula,até que foi legal e bem interessante. Na mesma manhã troquei de sala três vezes,pois cada matéria é dada em salas diferentes.
Depois,eu,Hanna e Emily fomos em direção ao restaurante/refeitório da faculdade.

- Isso aqui não é um refeitório e sim um restaurante. – Disse Emily surpreendida com o refeitório.

- Não,é o paraíso. – Hanna lambia os lábios ao ver a comida no balcão. – To vendo que eu vou engordar aqui. – Disse Hanna e rimos.

- Engordar? Vamos ficar obesas. – Falei enquanto pegávamos as bandejas no balcão e nos servíamos.

O refeitório,ou melhor,restaurante da faculdade,era um tipo de restaurante que poderíamos comer o quanto quiséssemos,desde que pagássemos o prato. Já a bebida era de graça e ainda podia repetir,o que era uma coisa boa.

Eu e as garotas pegamos nossas refeições e fomos para uma mesa no canto,a duas mesas da nossa estava o garoto de olhos verdes e mais três garotos lindo como ele. Essa faculdade está cheio de garotos lindos!

- Acho que ele gostou de você. – Falei um pouco baixo perto do ouvido de Emily,e a mesma olhou o garoto que se sentou ao seu lado na primeira aula,o mesmo a encarava da outra mesa.

- Você ainda acha? – Hanna me perguntou. – Ele não para de olhar pra Emily.

- Vocês acham que eu não percebi?  – Emily nos perguntou. E logo ela fez um sorriso envergonhado a fitar a mesa.

- É o primeiro dia de aula e você já esta arrasando corações. – Falei a Emily que sorriu mais envergonhada ainda e eu e Hanna rimos.

- Bonne journée! – Olhei para meu lado e avistei uma garota com sotaque francês,pinta de modelo,com um sorriso convencido.

- Spencer! – Disse Hanna a sorrir grande.

- Como vão, mon chérie? – Perguntou Spencer a garota.

- Muito bem! – Disse Emily a sorrir meiga. – Senta aqui com agente.

- Já que vocês insistem. – Ela se sentou ao lado de Hanna e me fitou.

- Spencer,esta é Alicia. Ela faz fisioterapia comigo e Emily. – Hanna nos apresentou e sorri simpática a ela. – Alicia,esta é Spencer,ela cursa moda já faz um ano.

- Muito prazer. – Disse Spencer a retribuir o sorriso.

- O mesmo. – Falei sorrindo.

Eu e as garotas ficamos o tempo todo conversando animadamente no restaurante da faculdade. Spencer era uma francesa muito requentada,o jeito dela falar tinha até um biquinho para as palavras saírem melhor. Mas ela era legal!

...

Emily:

Depois eu e as garotas,menos a Spencer que cursava moda,fomos para nossa próxima aula,nos sentamos nas carteiras do meio e avistamos o garoto dos olhos verdes entrar pela porta e passar pela gente.

- Nossa,que cheiroso... – Disse Hanna,a ficar de boca entra aberta.

- Nossa,que lindo! – Disse Alicia,a ficar maravilhada com a beleza do garoto.

- Nossa,vocês duas nem disfarçam. – Falei e as garotas perceberam que o garoto olhava pra gente.

- Ai,disfarça que ele ta mesmo olhando. – Disse Hanna,a colocar uma mão na frente da cabeça e olhar para outro lado. Eu e Alicia só rimos.

- Bom dia,pessoal. – Olhamos para porta e uma mulher não muito nova e nem muito velha adentrou. – Eu sou professora de Fitoquímica e me chamo Isabelle. – Ela se apresentou.

- Fui com a cara dela. – Disse Hanna atrás de mim. – Hanna aproves. – Ela completou e ri baixinho.

- Bom,como hoje é o primeiro dia,e como todos os anos fazemos,vocês receberam jaquetas varsity da Harvard. – A professora apontou para porta e dois homens entraram com duas caixas grandes. – Por favor,peço que venham em ordem. A vermelhe é feminina e a preta é masculina.

- Ah,meu Deus! Meu sonho sempre foi ter uma jaqueta da Harvard! – Disse Hanna toda contente,enquanto íamos escolher nossa jaqueta.

- Todos que estão aqui,sempre sonharam em ter uma jaqueta da Harvard,Hanna. – Falei,como se fosse óbvio e Alicia riu.

- Mas essas são especialmente pra gente. – Disse Hanna experimentando algumas jaquetas. Os olhos de Hanna brilhavam como os meus a ver aquela jaqueta.

- Se vocês acharem uma jaqueta tamanho ‘M’,me avisem. – Falei as garotas,enquanto eu procurava uma pra mim.

- Essa é ‘M’. – Olhei para meu lado e o garoto de olhos verdes,estava com uma jaqueta na mão.


- Obrigada. – Falei a pegar a jaqueta e conferi na etiqueta se era ‘M’. – Sim,é ‘M’,obrigada mais um vez. – Sorri.

- Disponho. – Disse ele a morder o canto da boca,e o mesmo deu uma piscadinha pra mim,me deixando com um sorriso bobo.

- Vem,cara. Tem mais na outra caixa. – Um garoto que digamos,que parecia fofo puxou o de olhos verdes pela camisa.

- Desfaz esse sorriso,que ele já foi. – Disse Alicia,a me abraçar por trás e depositar seu queixo em meu ombro.

- Ok,eu confesso! Ele é cheiroso e muito A-T-R-A-E-N-T-E. – Falei impressionada com aquele garoto.

- Ai,eu encontrei! – Olhamos para Hanna que vestia uma jaqueta. – É do meu tamanho,agora eu posso mostrar pra todo mundo que sou da Harvard. – Disse Hanna toda contente e batemos uma na mão da outra.

[...]

...

Alicia:

O resto da manhã foi ótimo,as aulas foram liberadas e ficamos no pátio,conhecemos a faculdade inteira. Quando deu 12h30min,eu me despedi das garotas,pois era o horário que saíamos para ir embora.

Fui em direção ao estacionamento e assim que entrei no mesmo,avistei um garoto encostado em um carro Alfa Romeo prata ao lado do meu. Tirei as chaves do carro do meu pai da minha bolsa e fui até o carro.

- Você tem uma bela Mercedes. – Disse o garoto,enquanto eu abria a porta do motorista.

- Obrigado,mais não é meu e sim do meu pai. – Falei,a me virar pra ele.

- Entendo. – O garoto sorriu. – Sou Liam Payne. – Ele se apresentou a esticar a mão pra mim.

- Alicia Montgomery. – Falei,a pegar em sua mão e fizemos um aperto de mão,entre sorrisos.

- Você é amiga da Hanna,né? 
– Ele me perguntou.
- Sim,eu sou. 
 Confirmei com a cabeça a ele. – Você a conhece? – Perguntei.

- Eu sou da classe de vocês. Sou amigo do cara que ficava olhando pra sua amiga,Emily. 
 Disse o Liam. Nossa ele sabe até o nome da Emily.

- Ah,eu te vi no refeitório com ele. 
 Falei.  É,me desculpa,mais eu tenho que ir.  Abri a porta do carro.

- Foi um prazer te conhecer. 
 Disse Liam e entrei no carro.

- O prazer foi todo meu. 
 Falei,a fechar a porta.

Olhei Liam e o mesmo continuava encostado no Alfa,fiz um sorriso e dei ré no carro para sair dali,logo arrancando o carro do estacionamento. Próxima parada,garagem de casa!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário