google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 19º Capitulo - One Thing

Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

19º Capitulo - One Thing


 “Um Sentimento”

Brianna:

Eu estava sozinha em casa,sem muita coisa pra fazer! Como Nicole saiu com Niall,eu não tinha ninguém para cutucar ou encher o saco,ou ao contrário,Nicole me cutucar e encher meu saco. Mas fazer o que? Eu amo amiga que tenho! Nos meus momentos mais difíceis ela esteve comigo.

Fiquei assistindo TV,minha série favorita estava passando, One Tree Hill,assim que a série acabou coloquei em outro canal,deixei em um canal qualquer e fiquei assistindo. Logo ouvi meu celular tocar ao meu lado,o peguei e era o,LOUIS?! 

~LIGAÇÃO ON.

- Louis?!

- Sim,sou! Como você está?


- Bem e você?

- Mais ou menos!

- Porque? Aconteceu algo?

- Não,nada grave. Apenas uma pequena discussão com a Eleanor. Mas já nos resolvemos.

- Fico feliz. Mas porque está me ligando?

- Eu queria falar com alguém e pensei em você. O que está fazendo?

- Vendo TV,um programa chato aqui e você?

- Estou numa praça perto a sua casa,quer vir aqui conversar?

- Claro! Em que praça está?

- Aquela a duas ruas de sua casa.

- Sei qual é,to indo pra ih.

- Ok,to te esperando.

~LIGAÇÃO OFF.

Fui até meu quarto e peguei um casaco,o coloquei e fui logo saindo de casa. Fui em direção a praça em que Louis estava,logo cheguei e o avistei sentado em um banco sozinho.

- Oi. – Falei a me aproximar dele e me sentar ao seu lado.

- Oi. – Disse Louis a fazer um sorriso. Aqueles olhos cinzas brilhavam,como eu adoro poder olhar em seus olhos.

- Porque está aqui sozinho? – Perguntei a ele.

- Eu queria pensar um pouco,mais depois me bateu uma solidão e resolvi te ligar. – Disse Louis com um sorrisinho irônico e ri.

- Onw’ ele estava se sentindo sozinho. – Apertei um lado da bochecha do Louis. – E me chamou pra entreter-lo. – Falei a rir e Louis riu envergonhado. – Mas me desculpe,eu não vou ser sua palhaça.

- Não,você não vai ser minha palhaça,você já é uma palhaça. – Disse Louis e fiquei de boca entre aberta a cerrar os olhos.

- Eu sou uma palhaça e você um bundudo. – Falei a cruzar os braços.

- Como é? – Me perguntou Louis sem acreditar.

- É o que você ouviu. – Falei a olha-lo. – Eu não vou repetir,bundudo. – Eu e Louis nos encaramos e logo rimos um da cara do outro.

- Agente nem se falou ontem na vibe direito,né? – Disse Louis. – O Liam havia me dito que o Harry havia te levado embora. – Disse Louis a me olhar sério.

- Sim,eu estava cansada e ele se ofereceu a me levar em casa. – Falei.

- Você fizeram alguma coisa? – Louis me perguntou e o olhei a franzir a testa. – Digo vocês...

- Transaram?! – O interrompi. – Posso confiar em você,Louis? – Perguntei a ele e o mesmo assentiu com a cabeça positivamente. – Sim,agente transou.

- Ta falando sério? – Louis me perguntou,a fazer uma expressão triste.

- Sim,mais não conta pros garotos. – Pedi a ele. – Eu vou me resolver com o Harry,vai levar tempo,mais eu vou. – Fitei o chão.

- Eu não vou contar. – Disse Louis e o olhei,dessa vez ele fitava o chão!

- Louis. – Ele me olhou,o brilho de seus olhos havia sumido. – E-Eu te... – Me interrompi. – Eu preciso ir. – Falei a me levantar as pressas e Louis segurou meu braço a se levantar.

- Termina o que você ia me dizer. – Disse Louis. Eu olhava dentro de seus olhos e podia ver aquele brilho se acender novamente,eu queria dizer o quanto o amo. Mas eu não devo,ele namora.

- Não era nada,besteira. – Dei uma desculpa. – Eu preciso ir Louis. A Nicole tinha saído com Niall e já deve ter chegado. – Falei e Louis soltou meu braço. – Tchau.

- Tchau. – Disse Louis e me virei indo em direção a minha casa.

...

Louis:

Meu peito doeu quando Brianna disse que havia transado com Harry,nesse momento minhas esperanças de ter uma chance com ela,haviam sumido,meu corpo pediu apoio para não cair de joelhos,eu me senti quebrado. Mas minhas esperanças voltaram quando ela ia me dizer algo,que não teve coragem de terminar de dizer.

...

Brianna:

Como sou idiota! Quase contei ao Louis que amo ele,que estou apaixonada por ele! Eu não quero estragar seu namoro e tenho certeza que ele ama muito a Eleanor,tenho que tirar o Louis da minha cabeça,talvez o Harry seja minha solução.

Assim que cheguei em casa,logo entrei,pelo jeito Nicole ainda não havia chegado. Subi para meu quarto e me joguei em minha cama. Depois de um tempo me deu uma fome e fui até a cozinha,fiz um lanche pra mim e fui para a sala.

- Tchau,Niall. – Olhei para porta e Nicole entrava a se despedir de Niall. – Cheguei. – Disse Nicole com um sorriso enorme no rosto.

- To vendo. – Sorri. – E ai,como foi sair com o Niall Horan? – Perguntei a ela e a mesma veio se sentar ao meu lado.

- Foi ótimo! – Nicole disse toda feliz. – Niall é muito divertido,a propósito estamos convidada para o próximo show da One Direction.

- Sério?! Quando vai ser? – Perguntei a ela.

- Daqui três dias. – Disse Nicole. – Provavelmente vai ser o ultimo show deles aqui em Londres,pois o Niall disse,que eles já vão começar mais uma turnê.

- Legal. – Falei a fazer um pequeno sorriso.

- Você não parece muito bem,o que aconteceu Brianna? – Me perguntou Nicole.

- Nada demais. – Falei e dei de ombros. – Eu fiquei em casa a parte da tarde toda,depois eu fui até a praçinha conversar com o Louis.

- Louis?! – Nicole me perguntou.

- Sim,agente ficou conversando e depois vim embora. – Falei. – Agora vai tomar banho senhorita Horan. – Nicole riu. – Pois eu também vou,que to morrendo de fome.

[...]

Tomei meu banho e depois preparei o jantar! Eu e Nicole jantamos e depois fomos para sala assistir um filme,assistimos “Camp Rock 2”,o filme favorito da Nicole,ela ama Demi Lovato e Jonas Brothers.
Assim que o filme acabou cada uma foi para seu quarto,me deitei em minha cama e dormi pensando na noite anterior que tive com Harry. Mas não adiantava eu pensar em Harry,Louis sempre a aparecia sem ser chamado.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário