google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 09º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

09º Capitulo - One Thing


 “A Loja De CD’s”

Brianna:

Acordei com o sol saindo da fresta da janela e batendo em meu rosto,me levantei e fui até a janela a tampando com a cortina,voltei para cama e me deitei. Eu não dormia,apenas tirava um cochilo,até sentir alguém a pular em minha cama. NICOLE!

- Vamos Brianna,acorda. – Dizia Nicole que pulava em cima de minha cama.

- O que foi agora? – Perguntei sonolenta e se ajeitei na cama para me sentar.

- Vamos a uma livraria. – Disse Nicole e a mesma saiu de cima de minha cama. – Preciso comprar o ‘Amanhacer’.

- Não to afim. – Falei manhosa a coçar meus olhos.

- Por favor,Brianna?! Eu não quero ir sozinha. – Nicole me pedia.

- Ta bom,eu vou. – Falei sem animação.

- Eu sabia que você iria. – Nicole sorriu. – Eu vou me arrumar e se arrume também. – Disse Nicole e a mesma foi se direcionando a minha porta.

- Nicole?! – A chamei e a mesma se virou para me olhar. – Porque você não me disse que o Louis namorava?

- Talvez porque você nunca ligou muito pros minos. – Disse Nicole. – E eu nunca pensei que você quisesse saber,que o Louis namorava.

- Eu sei,mais é que você passou essa semana inteirinha me amolando,dizendo que o Louis havia gostado de mim aquele dia no concerto. – Falei a olhar para minhas mãos. – E eu pensei que...

- Pensou que..?! – Nicole me dava um empurrãozinho,para mim terminar a frase.

- Que nada! Só pensei. – Sorri. – Agora vai se arrumar para irmos a livraria,antes que eu desista de ir.

- Não faça isso! Eu já to indo. – Disse Nicole e a mesma saiu do meu quarto.

Eu fiquei com um certo medo de dizer a Nicole que eu posso estar gostando do Louis,mais eu nem sei se esta existindo um sentimento pelo Louis,eu apenas sinto que gosto dele,mais nada.

Me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higiene e voltei para meu quarto,coloquei minha roupa,penteei meu cabelo e amarrei em um rabo de cavalo apertado,passei uma maquiagem fraquinha,peguei meu celular e sai do meu quarto.

- Pronta,Nicki? – Perguntei a Nicole,enquanto eu descia a escada e a avistei comendo cookies.

- Sim,vamos? – Ela me perguntou.

- Só se você me dar um cookie. – Falei a me aproximar dela.

- Só porque você vai a livraria comigo. – Disse Nicole e a mesma me deu um cookie.

Saímos de casa e fomos a caminho do centro da cidade,lá é o único lugar que tem as melhores livrarias de Londres. Logo chegamos e entramos em uma livraria. Nicole foi logo para as prateleiras com livros românticos e eu fiquei dando voltas pela livraria.
Fiquei olhando alguns livros de terror,até que Nicole veio correndo até mim.

- Vem?! – Disse Nicole a puxar minha mão,me levando para fora da livraria.

- O que foi? Não vai mais comprar seu livro? – Perguntei confusa a ela.

- Não,temos coisas mais importantes nesse momento. – Disse Nicole e fiquei mais confusa ainda.

- Tipo o que? – A perguntei. Paramos na calçada em frente à livraria,logo na nossa frente,na outra calçada,estava um tumulto de pessoas.

- O One Direction está na loja de CD’s. – Disse Nicole já fazendo um sorriso no rosto. – Eu preciso ver o Niall,vamos ir falar com ele. – Nicole me puxou pelo braço.

- Ta maluca? – Perguntei a puxando de volta. – Ta cheio de fãs ali,não da pra passar.

- Da sim,vamos! – Nicole me puxou novamente e fomos na direção daquele tumulto.

Nicole saiu apressada a me puxar até o amontoamento das fãs histéricas. Atravessamos a multidão com dificuldade,mais chegamos até a porta da loja de CD’s que estava fechada. Eles não iam abrir,eram muitos fãs do lado de fora!
Nicole começou a bater na porta e gritar o nome de Niall,o mesmo a olhou e foi até um de seus seguranças,um dos segurança veio até a porta e abriu para passarmos.

- NIALL... – Nicole gritou a abraçar Niall,que retribui o abraço. Eu e Louis no olhamos e apenas sorrimos um pro outro. Olhei Harry me olhava a morder o canto da boca.

- O que fazem aqui? – Niall perguntou a separar o abraço com Nicole.

- Estávamos na livraria à frente. – Nicole apontou em direção a livraria. – E decidi vir falar com você. – Disse Nicole.

- É,Liam,Zayn e Harry,essa é a Nicole. – Niall abraçou Nicole de lado. Os dois são tão fofos juntos. – Amiga da Brianna,nossa modelo substituta.

- Olá,garotos. – Falei a sorrir.

- Oi. – Disse os garotos sorrindo a mim.

- Bom,agente tava olhando alguns CD’s pra comprar,vem Nicole quero te mostrar meus favoritos. – Disse Niall a puxar a Nicole para uma sessão qualquer de CD’s.

- Harry,eu achei um CD inédito dos Ramones. – Disse Zayn. – Vamos lá buscar. – Zayn e Harry foram para a sessão de Rock.

- É,eu vou atrás daqueles dois,vai que aprontam alguma. – Disse Liam a dar de ombros e foi atrás do Zayn e do Harry.

- Acho que só sobrou agente. – Falei e fiz um sorriso.

- Quer olhar alguns CD’s? – Me perguntou Louis.

- Adoraria. – Falei e fomos até a sessão POP. Peguei um CD da Selena Gomez, When The Sun Goes Down,e fiquei olhando sua capa.

- Gosta de Selena Gomez? – Louis me perguntou.

- Na medida do possível. – Falei séria fitando a capa do CD. – Amo suas musicas,me descrevo muito nelas. – Coloquei o CD de volta no lugar e me apoiei na prateleira,a olhar pra frente.

- E como se descreve nelas? – Louis me perguntou.

- Não sei te explicar. – Falei. – Mais posso te dizer que minha musica favorita da Selena é a ‘Love You Like A Love Song Baby’. – Olhei Louis.

- Então,você ama alguém como uma canção de amor? – Louis me perguntou e ri a voltar olhar pra frente.

- Talvez! – Falei a dar de ombros.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário