google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

05º Capitulo - One Thing


“O Reencontro”

UMA SEMANA DEPOIS...

Brianna:

Acordei com o toque do meu celular,estiquei minha mão até o criado ao lado de minha cama e comecei a procura-lo,não achei e o celular continuava a tocar. Abri meus olhos e vi que o celular estava do outro lado da cama. O peguei e atendi.

~LIGAÇÃO ON.

- Kendall?!

- Sim,sou eu,preciso de você no ShotStudio na rua 314,daqui uma hora e meia,aparecera?

- Sim,mais porque?

- Uma modelo ficou doente e nos avisou a tempo,por sorte tenho você. Será uma sessão de fotos,você vai gostar.

- Tenho certeza que sim. Logo estarei lá.

~LIGAÇÃO OFF.

Me levantei as pressas e entrei no banheiro para tomar um banho,tomei um banho rápido,sai banheiro e fui pro quarto. Escolhi uma roupa de meu agrado e a coloquei,penteei meu cabelo e o amarrei em um laço frouxo,passei uma maquiagem fraquinha,meu perfume e pronto.
Peguei meu celular,meus óculos e sai do quarto as pressas.

- NICOLE! NICOLE! NICOLE! – Eu gritava Nicole enquanto descia a escada para sala.

- O que foi? O que aconteceu? – Nicole apareceu do nada preocupada.

- Eu tenho nesse exato momento uma sessão de fotos e..

- E pra que toda gritaria,se é só uma sessão de fotos? – Me perguntou Nicole a me interromper.

- Eu preciso que você chame um táxi pra mim,eu só tenho meia hora e o lugar é um pouco longe. – Falei. – E não da pra mim ir andando.

- Ok,vou chamar. Mas vai até a cozinha e come alguma coisa. – Disse Nicole e fui até a cozinha.Abri um pote de biscoitos e peguei alguns,abri a geladeira e peguei um copo de suco.

- Brianna o táxi chegou. – Disse Nicole a entrar na cozinha.

- To indo. – Falei e tomei meu suco num gole só.

- Calma garota,eles te esperam. – Disse Nicole vendo minha pressa.

- Não esperam,não! – Falei pegando mais alguns biscoitos e sai rapidamente da cozinha.

...

Louis:

Eu e os garotos chegamos no estúdio aonde vamos tirar as fotos,Kendall havia nos avisados que a modelo que iria tirar fotos com agente havia ficado doente e teria que arrumar outra. Isso foi o que deixou Eleanor uma fera,pois ela organizou a sessão de fotos pra gente.

- É sério,eu estou com fome. – Disse Niall emburrado.

- Mais você comeu mais de dez pãezinhos de queijo. – Disse Liam indignado.

- E dái?! Ainda to com fome. – Disse Niall a dar de ombros.

- Esse ai não tem nada o que sustente. – Falei entre risos.

- Da pra perceber. – Disse Liam e rimos.

- Que demora,cadê a tal modelo?! – Resmungava Eleanor.

- Calma,ela já vai chegar e o Kendall deu no Maximo uma hora e meia pra ela chegar. – Disse Zayn tentando acalmar Eleanor.

- Só que esse tempo de uma hora e meia ta demorando muito. – Disse Eleanor mal-humorada.

- Louis,será que da pra acalmar sua namorada. – Disse Harry perdendo as paciências com Eleanor.

- Calma,Els. Ela já ta chegando. – Falei e Eleanor começou a andar de um lado pro outro.

- A modelo está a caminho – Disse Kendall ao entrar no estúdio.

- Finalmente! – Disse Eleanor.

- Você vai adorar ela,Eleanor. A garota é brasileira e muito bonita. – Disse Kendall todo contente.

[...]

Brianna:

Saí de casa e já avistei o táxi logo em frente,entrei no mesmo e dei as coordenadas ao motorista,ele deu partida e acenei da janela para Nicole. Logo o motorista chegou em frente ao tal estúdio e estacionou. Desci do mesmo e paguei a ele.
Entrei no local e avistei Kendall,fui até ele.

- Ainda bem que veio,você é essencial para essas fotos. – Disse Kendall ao me ver se aproximar. – Vem comigo. – Segui Kendall até um corredor. – Espere aqui até a moça da maquiagem te chamar,eu vou avisar a Eleanor que você já chegou.

Fiquei esperando alguns minutos naquele corredor,até que uma mulher me chamou e entramos no camarim para me maquiar. Enquanto ela me maquiava,um cara arrumava em meu cabelo.

- Brianna,está pronta? – Olhei para a porta e Kendall estava parado na mesma,com algumas roupas penduradas no braço.

- O cabelo e a maquiagem sim. – Falei a ele.

- Ok,tome está roupa e vista a que está com a etiqueta numero 1. – Disse Kendall e assenti com a cabeça. – Assim que terminar de se arrumar,pode seguir pro estúdio,os rapazes já chegaram.

Kendall saiu e entrei numa parte reserva para me arrumar,coloquei a roupa que ele pediu para mim colocar e fui em direção ao tal estúdio. Assim que cheguei tive uma surpresa,eu não podia acreditar nisso.

...

Louis:

Eu e os garotos estávamos de boa no estúdio,esperando a tal modelo que ia fazer as fotos com agente,chegar. Eu já não aguentava as reclamações da Eleanor,ela dizia que a modelo estava demorando demais para se arrumar. Deixei a Eleanor de lado e fui com o Zayn  até um espelho no estúdio e ficamos nos exibindo,até que avistei o reflexo de alguém que pensei que nunca mais iria ver. Me virei para vê-la melhor e automaticamente sorri.

...

Brianna:

Eu não acredito que seria tanta coincidência assim,ou como a Nicole diz,coisa do destino! Eu iria fazer uma sessão de fotos com o One Direction,com o LOUIS! Eu fiquei a semana inteira procurando não pensar nele e agora isso? Ele sorria tanto pra mim,que não aguentei e sorri de volta!


- Olá,sou Eleanor. – Disse uma garota morena,alta,a se apresentar. – Você deve ser a Brianna,modelo substituta.

- Sim,sou eu. – Confirmei e sorri pequeno.

- Bom,vejo que Kendall estava certo,você é muito bonita e tem um belo corpo. – Disse Eleanor a me olhar da cabeça aos pés. – Mais deixa eu te apresentar,esses são Harry,Niall,Liam,Zayn. – Ela apontou pra cada um. – E o que está escorado no espelho é o Louis,meu namorado. – Namorado?! Não sei porque,mais meu mundo havia caído naquele exato momento.

- Bom,garotos... Essa é a Brianna,a modelo que ira fazer as sessões de fotos com vocês. – Disse Eleanor a me apresentar para os garotos. – Então vamos começar.

As sessões de fotos começaram,enquanto as fotos eram tiradas Kendall me observava,eu não senti vergonha em tirar as fotos com os garotos,só me senti constrangida quando era o Louis que ficava atrás de mim ou me abraçava.

- Intervalo! – Disse Eleanor,parecia mal-humorada. – Louis,precisamos ter uma conversinha. – Eleanor apontou para o corredor e Louis a seguiu. Olhei o Kendall que vinha até mim com um sorriso enorme no rosto.

- TO COM FOME! ALGUÉM TEM SACO DE BATATAS AI? – Niall gritou e ri.

- Você foi ótima. – Disse Kevin ao me fazer olha-lo.


- Estou fazendo o possível. – Falei sorridente.

- Então seu possível é ótimo. – Olhei para trás e Harry sorria. – Sou Harry Styles! – Disse Harry com um sorriso maroto.

- Eu já te conheço,fui em um concerto da sua banda com uma amiga,semana passada. – Falei e sorri. – E até tirei foto com você e seus amigos.

- Sério? – Harry perguntou surpreso. – São tantas fãs que mal me lembro de você.

- Deveria lembrar,pois ela é linda. – Disse Kendall e sorri envergonhada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário