google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - The Diary

Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

03º Capitulo - The Diary


 “Um Novo Recomeço”

Alicia:

Agora que vocês já sabem toda a história que vivi na casa dos Malik,vocês também deveram saber que depois de dois anos,eu estou de volta. Sim,eu voltei para Nova York e não! Não é por vingança contra vocês sabem quem,e sim por conseguir uma vaga na faculdade.

[...]

Acabei de desembarcar no aeroporto de Nova York e vou me encontrar com meu pai no mesmo.Peguei minhas malas e avistei meu pai logo a minha frente,olhando pros lados me procurando,esperei um pouquinho e ele me avistou a sorrir.

- Que saudades! – Falei a largar minhas malas no chão e abraçar meu pai.

- Cadê minha filhinha? Aquela meninha de dois anos atrás? – Meu pai me perguntava a separar o abraço e ri.

- Ela cresceu.. – Falei e meu pai sorriu orgulhoso de mim.

- Ela cresceu e está mais linda do que era antes. – Disse meu pai a pegar minhas malas no chão e ri num sorriso.

Eu não poderia dizer que era mentira,aquela garotinha ingênua de dois anos atrás não existia mais,eu mudei e muito! Meus óculos haviam sido trocados por lentes,mais as vezes o uso como estou agora,meu aparelho depois de 4 meses o retirei,meus cabelos haviam passado por um corte alternativo,meu rosto não foi nada do que uma maquiagem não pode resolver e meu corpo,eu juro que ao longo do tempo foi criando curvas.

[...]

Eu e pai nos retiramos do aeroporto e fomos para o estacionamento do mesmo,ele colocou minhas malas no porta-malas de seu carro e abriu a porta do mesmo pra mim,entrei e logo meu pai também entrou a dar partida.

- Eu modifiquei seu quarto. – Disse meu pai a me dar uma rápida olhada e voltar a prestar atenção na estrada. – Deixei ele mais... Como posso dizer? – Ele mordeu o canto da boca. – Mais mulher. – Ele concluiu.

- Hummm... Espero que eu goste. – Falei e nos entre olhamos a rir.

Logo meu pai estacionou em frente aquela casa,suspirei levemente a soltar todo ar do peito e olhei meu pai que já me encarava. Fiz um sorriso pra demonstrar que estava tudo bem e meu pai retribuiu o tal sorriso.

Descemos do carro e meu pai pegou minhas malas,tirei meus óculos e fomos em direção a porta principal,eu mesma abri a porta de cabeça erguida,mais com o olhar baixo e avistei Trisha assistindo TV.

- Oh,meu Deus. – Ela sorriu surpresa a me ver. – Você está linda,Alicia. – Disse Trisha e ergui meu olhar a ela fazendo um sorriso meigo. – Não vai me abraçar? – Perguntou.

                   

- Claro. – Confirmei com a cabeça e abracei. – Eu senti muitas saudades de você Trisha e do meu pai. – Falei e olhei pro meu pai sorrindo.

- Também sentimos muita falta sua,Alicia. Principalmente daquela garotinha que vivia estudando por todo canto da sala. – Trisha riu. - Mas agora vejo que você é uma mulher. – Ela completou e nos abraçamos mais uma vez.

Ao separar o abraço avistei quem eu não queria ver,sair do corredor da cozinha e minha expressão feliz mudou para decepcionada.

- Como vai? – Perguntei a ele.

- Bem e você? – Zayn me perguntou de volta. Ele não parecia mais o garoto de antes,aquele garoto convencido,que se achava. Mas ainda continuava muito bonito.

- Ótima. – Falei a manter minha cabeça erguida. Eu nunca mais abaixarei minha cabeça pra ele!

- Bom,vamos para seu quarto. Não quer conhece-lo? – Meu pai perguntou,vendo o clima meio tenso.

- Pela segunda vez? É claro. – Falei e rimos.

- Só que agora ele está de cara nova. – Disse meu pai,enquanto subíamos a escada até meu quarto.

A cada passo que eu dava naquele corredor,eu sentia o passado voltar com as lembranças. O fantasma da garotinha passeava com seu diário e uma caneta na mão,indo até seu quarto para escrever mais um capitulo de sua vida frustrante. Mas eu iria mudar isso!

Chegamos na frente da porta do meu quarto e o abri a mesma ficando surpresa,meu pai havia mesmo mudado completamente meu quarto,ela estava lindo,perfeito. Com uma nova aparência!

- O que achou? – Meu pai perguntou,pensando que minha cara era de reprovação.

- Ele está perfeito! – Falei a fazer um sorriso de orelha a orelha e fui até minha cama pulando na mesma.

- Eu sabia que iria gostar. Seu pai é um ótimo decorador. – Disse meu pai se gabando e ri.

- Nem se acha,né? – Falei a fazer careta pra ele e rimos.

- Bom,eu vou te deixar descansar,arrumar suas coisas. – Disse meu pai. – Quando estiver com fome,é só ir pra cozinha que tem um banquete te esperando pra hoje a noite. – Ele conclui.

- Hummm... Vamos ter um jantar? – Perguntei já ficando animada com a idéia.

- Um JANTARZASSO. – Ele fez ênfases contente. – Um amigo meu que trabalha comigo,junto a filha e a esposa viram aqui. Eu contei a ele que minha filha favorita esta de volta e convidei ele pra jantar. – Disse meu pai e fiquei indigana.

- Pai,não acredito que marcou um jantar pra minha volta e com pessoas que não conheço? – Falei a ficar de boca entre aberta.

- Minha filha linda está de volta,não posso comemorar? – Ele me perguntou.

- Claro que pode! Mas não precisava de um jantar. – Falei a cruzar os braços embaixo do peito.

- Precisava,sim! E sem discussões,eu sou seu pai. – Disse meu pai e rimos. Eu não consegui ficar brava com ele,afinal ele é o melhor pai de todos. – Agora vê se descansa.

- Pai. – Ele me olhou antes de sair do quarto. – Eu te amo. – Falei a fazer um sorriso meigo,talvez.

- Eu te amo,mais ainda. – Disse ele e o mesmo saiu do quarto a fechar a porta.

Peguei minhas malas e as abri em cima da cama,arrumei tudo minhas coisas no guarda-roupa novo,na penteadeira nova,até sobrar apenas um caderno dentro de minha mala,o meu novo diário. Esse seria um novo começo de minha vida e um novo livro para escrever sobre a mesma!

Coloquei meu diário no criado-mudo ao lado de minha cama e me deitei em minha cama para tirar uma soneca,a viagem foi cansativa e longa. Ta pensando que sair do Brasil e vir para os Estados Unidos é mole? Quem já viajou sabe!

[...]

- Alicia... – Abri meus olhos a coça-los e avistei Trisha,sentada na beirada de minha cama,me olhando. – Seu pai me pediu para te acordar,tome um banho,que logo o amigo de seu pai chegara para o jantar. – Disse Trisha e me ajeitei para sentar a cama.

- Meu pai e seus exageros. Nunca pensei que eu voltaria e ganharia um jantar. – Falei.

- Ele ficou tão empolgado com sua volta,que decidiu chamar o amigo e sua esposa para comemorar. – Disse Trisha a fazer um sorriso e ri. – Eu também achei um pouco rápido,mais fazer o que? Ele queria por que queria e decidi não discutir. – Rimos.

- Tenho o melhor pai do mundo. – Sorri convencida. – E com certeza a melhor madrasta do mundo,tenho certeza que a Rapunzel e a Branca de Neve sentiriam inveja de mim. – Falei e Trisha riu.

- Só você mesmo,Alicia. Agora vai tomar seu banho,que eu vou acabar de preparar o tal jantar. – Disse Trisha a se levantar e sair do meu quarto.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário