google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 15º Capitulo - One Thing

Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

15º Capitulo - One Thing


“As Definições De Ciúmes Foram Atualizadas”

Louis:

Já faz mais de 40min que estou na casa de Eleanor,esperando a mesma acabar de se arrumar. O que ela está fazendo? Pedindo a fabrica que faça um vestido?
Fiquei prestando atenção em um canal de TV,que passava um programa de humor,até avistar Eleanor descer a escada.

- Finalmente! – Falei a me levantar.

- Eu tinha que estar bem arrumada,vamos a uma vibe. – Disse Eleanor como se fosse óbvio. – E o que achou?

- Está linda! Agora vamos. – Falei a pegar na mão de Eleanor e puxa-la. Saímos da casa de Eleanor e entramos em meu carro. Dei partida e logo chegamos no local da vibe.

- Aonde estão seus amiguinhos? – Perguntou Eleanor,assim que abri a porta do carro para ela descer.

- Já devem estar lá dentro,vamos. – Falei e eu e Eleanor entramos no local.

...

Brianna:

Eu,Nicole,Danielle e Perrie dançávamos juntas,já que os garotos não quiseram dançar,com uma desculpa de querer beber primeiro. Danielle e Nicole dançavam super bem,já eu e Perrie,mais riamos de nossos passos do que dançávamos.
Enquanto dançávamos senti alguém passar seus braços em volta de minha cintura,me virei e era Harry.

- Então,você está afim de dançar,Styles? – Perguntei a abraçar o pescoço de Harry.

- Com você sim. – Disse Harry e ri.

- Porque comigo? – O perguntei. – A outras garotas em nossa volta.

- Porque,com você tenho certeza que será mais divertido. – Disse Harry,a fazer um sorriso maroto.

- Ok. – Falei e a melodia de ‘Feel This Moment’ da Christina Aguilera e do Pitbull,começou a tocar.

...

Louis:

Assim que entrei começou a tocar ‘Feel This Moment’,eu olhava pros lados a procura do Zayn,Harry,Liam ou Niall. Mas não avistei ninguém! Olhei para as mesas e lá eles não estavam,até que olhei pro bar e vi eles. Fui em direção ao bar com Eleanor e assim que me aproximei dos garotos,fizemos toque de mão.

- Atrasado,Louis. – Disse Niall a rir e olhar Eleanor,que já fez uma cara emburrada.

- Tive um imprevisto,mais cheguei. – Falei a fazer toque de mão com Niall.

- Ué,vocês não iam trazer a Perrie e a Danielle? – Eleanor perguntou ao Zayn e Liam.

- Elas estão dançando com a Nicole. – Disse Liam a apontar para a pista de dança. Mas nem me preocupei em olhar.

- E cadê o Harry e a Brianna? – Perguntei.

- Você sabe muito bem que o Harry não é besta,ele está dançando com Brianna. – Disse Zayn e olhei para pista.

De um lado,Nicole,Perrie e Eleanor,de outro Brianna e Harry a dançarem coladinhos entre sorrisos. Eu não sabia muito bem o motivo,mais ver os dois juntos fez meu sangue ferver,talvez um pequeno ciúmes,ou enorme.

- Quer ir dançar? – Eleanor me perguntou,me fazendo olha-la.

- Agora não! Eu vou beber alguma coisa com os garotos,vai você. – Falei e Eleanor cruzou os braços a me olhar brava. – Depois eu vou,ok?

- Ta! – Disse Eleanor num tom bravo e a mesma foi em direção as garotas.

- Um conhaque. – Pedi a barman.

- Mas já? – Me perguntou Liam. – Num acha que ainda ta muito cedo pra beber um conhaque?

- No meu caso,não! – Falei e o barman colocou o conhaque no balcão. Peguei o mesmo e já fui bebendo.

- Ou,vai devagar Louis. – Disse Zayn. – Desse jeito vai ficar bebo rapidinho.

- Você ta assim porque o Harry ta dançando com a Brianna? – Me perguntou Niall,a tomar um gole de sua vodka.

- Claro que não! – Respondi ele a cerrar os olhos.

- Pois não é o que parece. – Disse Liam e o olhei bravo. Liam levantou os braços em sinal de rendição. – Vou ficar calado. – Ele abaixou os braços.

Fiquei sentando no bar junto aos garotos,enquanto eles conversavam eu bebia e ficava olhando a cena de Harry e Brianna dançarem juntos. Depois de um tempo as garotas vieram até nóis.

- Vem Zayn,vamos dançar. – Disse Perrie a puxar Zayn.

- É,Liam! Chega de beber e vamos curtir a noite. – Disse Danielle a abraçar Liam e leva-lo até a pista.

- Niall,quer dançar comigo? – Nicole perguntou ao Niall.

- Eu só estava esperando você pedir. – Disse Niall e os dois foram para a pista.

- Lou,vamos dançar? Por favor? – Eleanor me pedia. Tomei o resto de minha bebida e peguei na mão de Eleanor a levando pra pista.

...

Brianna:

Fiquei dançando um bom tempo com Harry,esse garoto é bom de dança,seu gingado me fazia querer dançar mais e mais. Depois de um tempo as meninas saíram da pista e buscaram seus amores.
Em seguida veio Eleanor e Louis,e isso foi uma coisa que eu não gostei,confesso que senti um ciúmes,principalmente quando Louis colou seu corpo em  Eleanor.

- Algum
problema? – Me perguntou Harry,notando meu ciúmes.

- Não! – Falei a sorrir e continuamos a dançar.

[...]

- Hei,agente vai voltar para mesa. – Zayn nos avisou.

- Agente vai também,cansei de dançar. – Falei a pegar na mão de Harry e seguimos Zayn e Perrie até a mesa.

- Vou pegar uma beibida,vai querer dessa vez,princesa? – Harry me perguntou,antes de sentarmos.

- Me traz uma vodka de sabor? – Perguntei a Harry e o mesmo assentiu com a cabeça indo em direção ao bar. Me sentei e olhei para pista,Eleanor e Louis ainda dançavam.Mas o que me chamou mais atenção foi Niall e Nicole. – Tão fofos.

- Acha que rola alguma coisa? – Zayn me perguntou.

- Tenho certeza que sim. – Falei a sorrir.

- Até que eles formam um casal fofinho. – Disse Perrie a fazer uma carinha apaixonada.

- Como agente. – Disse Zayn a Perrie e os dois começaram um beijo entre sorrisos.

- Eu não quero estragar,mais eu ainda estou aqui. – Falei e Perrie e Zayn riram.

- Sua vodka. – Disse Harry,a me entregar a vodka por trás de mim e o mesmo se sentou ao meu lado.

- Cadê a Dani e o Liam? – Perguntou Perrie olhando em direção a pista.

- Não estão dançando? – Perguntou Harry.

- Não,não vejo mais eles. – Disse Perrie a franzir a testa.

- Devem estar se pegando por ai. – Disse Zayn e rimos.

- Tão pensando que o Liam é santo,é?! – Disse Harry e ele riu. – Os quietinhos intelectuais são os piores.

- Pior que você,eu acho que não. – Falei ao Harry e Perrie caiu na risada.

- Ela está certa Harry. – Disse Perrie entre risos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário