google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 10º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

10º Capitulo - One Thing


“Soluções Para Sua Vida”

Brianna:

Eu estava em uma loja de CD’s,em uma das sessões conversando,trocando umas ideias com o Louis. Eu queria fazer uma pergunta para ele, mas tinha medo da resposta. Ou talvez medo do que responder se ele me perguntasse o mesmo.

- Louis,eu sei que você namora e tals. – Falei e olhei Louis novamente. – Mas você já se apaixonou por alguém? Tipo... Amou intensamente alguém, mas que a si mesmo.

- Não sei te dizer,mesmo eu namorando... Acho que provavelmente não! – Louis começou a mexer em alguns CD’s. Ele perecia tenso. – Quero dizer, isso é difícil! Não acontece de uma forma qualquer ou de uma hora pra outra. Às vezes até leva anos ou apenas por um olhar. E você ? – Louis me perguntou.

- Não,eu acho. – Falei e ri. – Talvez eu tenha medo,medo ao achar que não seja o cara certo,me entende?

- Sim. – Disse Louis e sorrimos um pro outro logo rindo.

- Estão rindo do que? – Perguntou Harry a aparecer do nada.

- Nada,não! – Disse Louis.

- Ok. – Harry entortou a boca. – Já estamos indo embora,vocês vem?

- Aham. – Disse Louis e seguimos Harry até os outros,que estavam no caixa.

- É melhor irmos,Nicole. – Falei assim que me aproximei dela.

- Ok,vamos. Até mais garotos e nos vemos,Niall. – Disse Nicole,a tocar seu dedo meigamente na ponta do nariz de Niall.

- Qualquer dia vamos ir comer juntos no Nando’s,Nicole. – Disse Niall e o mesmo deu um beijo na bochecha de Nicole. – Tchau,Brianna.

- Tchau,Niall. – Sorrimos um pro outro. – Até mais garotos. – Dei um beijo no rosto de Harry,Liam,Zayn e quando chegou no Louis,agente se atrapalhou um pouco,virando os rostos na mesma direção. – Até qualquer dia,Louis.

- Até. – Disse Louis com seus olhos a brilharem e sorrimos um pro outro.

Louis:

Depois que a Brianna e a Nicole saíram da loja de CD’s era nossa vez,ainda tinha um multidão de fãs lá fora,foi até um pouco difícil sair,mesmo com as barreiras dos seguranças. Entramos no carro e fomos direto para casa do Simon,ele queria ter uma conversa com agente. Assim que chegamos,nos jogamos no sofá de sua casa e ficamos o esperando.


- Louis,me explica uma coisa. – Disse Zayn e o olhei. – Você está gostando da modelo?

- Modelo? – O perguntei confuso.

- Brianna,você está gostando dela? – Zayn me perguntou novamente.

- Não! Da onde você tirou isso? – Perguntei a ele.

- De nenhum lugar,apenas seu modo de estar perto dela já demonstra. – Disse Zayn.

- O Zayn tem razão! – Disse Liam e o olhei. – Seus olhos brilhavam a todo o momento a olha-la.

- Principalmente quando a viu entrar na loja de CD’s. – Disse Harry com um sorrisinho. Eu conheço aquele sorriso. – Eu apoio totalmente,Louis,ela é muito melhor que a chata da Eleanor.

- Quem está afim de alguém aqui,é o Niall e não eu. – Falei.

- Se você estiver falando da Nicole,sim estou gostando dela. – Disse Niall. – Mas desde a sessão de fotos você não tira o olho da Brianna.

- Você até parece um bobo apaixonado,a sorrir pra ela,Louis. – Disse Zayn e o mesmo riu.

- Parem de falar besteiras,eu namoro com a Eleanor e nunca a deixarei por nada e nem por ninguém. – Falei já me irritando com aquela conversa.

  Never say never.
  Nunca diga nunca.  – Niall cantou e peguei uma almofada ao meu lado e taquei nele. – Hei,isso aqui é cultura Justin Bieber.

- Problema seu. – Falei sendo grosso.

- Ih,ele já se emburrou. – Disse Liam e os garotos riram.

- Não fica bravo,Louis. – Disse Harry a pousar sua cabeça em meu ombro. – Brianna seria a solução para sua vida ou para a minha.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntei a Harry.

- Que se você não quiser a Brianna,eu quero. – Disse Harry e o mesmo riu.

- Ih...Louis,é melhor se decidir logo. – Disse Zayn e todos riram.

...

Brianna:

Eu e Nicole voltamos para casa,no caminho ela falava toda feliz do Niall,dizendo que estava tão contente ao ver ele. Acho que a Nicole está gostando do Niall,seria tão fofo eles juntos.

- Nicole,por acaso você está gostando do Niall? – Perguntei assim que chegamos em casa.

- Talvez,ele é meu integrante favorito da One Direction. – Disse ela a se sentar em um sofá. – Você sabe disso.

- Sim,eu sei! E sei também,quando esta interessada em alguém. – Falei e Nicole sorriu a me olhar.

- To com fome! – Disse Nicole e ri. Ela sabe mudar de assunto.

- Novidade! – Falei irônica entre risos. – Vou preparar alguma coisa pra gente comer.

Fui para cozinha e decidi fazer macarrão com almôndegas pra gente. Enquanto eu preparava o macarrão,Louis invadia meus pensamentos,o que não era novidade.

- Que cheiro de queimado é esse? – Disse Nicole a entrar na cozinha,a olhei franzindo a testa e lembrei do...

- MACARRÃO! – Gritei e fui até o forno. Por sorte,cheguei a tempo. – Ufa! Quase comeríamos macarrão queimado. – Coloquei o na mesa.

- Nem louca eu comeria macarrão queimado. – Disse Nicole a se sentar na mesa. – Mas porque estava tão distraída? No que pensava?

- Não sei,apenas estava distraída. – Falei. Eu não diria a ela que estava pensando no Louis.

- Hum. – Nicole sorriu de canto. – Vai,pega os pratos,pois estou morrendo de fome. – Disse ela já lambendo os lábios a olhar pro macarrão. – Peguei os pratos e dei a ela. Me sentei na mesa e nos servimos.

- Bri,eu acho que o Louis está gostando de você. – Disse Nicole e a olhei séria.

- Você já vai começar com essa história de novamente? – Perguntei indignada a ela.

- Mas dessa vez é sério! – Disse Nicole. – Você viu o jeito que ele te olhava,você deveria chegar junto.

- Ele namora,Nicole. – Falei me chateando com essa conversa.

- E daí? A Eleanor ama tanto o Louis,que já termino o namora umas quinhentas vezes. Além de dar motivos para as Directioner’s ignorarem ele. – Disse Nicole num tom bravo.

- Não entendi! O que você quis dizer com isso? – Perguntei a ela.

- Eleanor fala mal das fãs,no começo do namoro entre ela e Louis,algumas fãs não gostaram,mais outras apoiaram. – Nicole dizia enquanto comia. – Mas isso mudou quando Louis começou a defender sua namorada e não os fãs que ela ofendia.

- Por isso as Directioners fazem aquilo que elas fizeram naquele dia do concerto,com o Louis? – Perguntei e Nicole concordou com a cabeça.

- A culpa não é dele,eu até entendo que ele tinha que defender a cobra da namorada,mais as defesas já estavam fora do limite. – Disse Nicole. – Quem sabe o dia do concerto,foi coisa do destino que os uniu e você seja a salvação pra vida dele.

- Ok! Agora,você está passando fora do limite. – Falei. – Não fale besteiras, o concerto foi uma promessa que fiz a você,e só tratei Louis bem,porque ele havia sido ignorado por muitas garotas.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário