google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 21º Capitulo - One Thing

Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

21º Capitulo - One Thing


“O Mistério De Um Admirador Secreto”

Brianna:

Eu e Nicole preparamos o almoço,que a propósito era Cannelloni ao molho branco. Harry almoçou com agente e logo foi embora,ele tinha que ensaiar com os garotos para o show de hoje.

...

Harry:

Além de resolver com a Brianna como ficaríamos “nós” dois,eu almocei em sua casa. As meninas fizeram Cannelloni ao molho branco,estava delicioso,as meninas cozinham muito bem. Depois do almoço eu decidi ir embora,pois daqui uma hora tenho que ensaiar para o show de hoje.
Enquanto eu ia embora,avistei Liam a sair de uma floricultura,ele não me viu e seguiu caminho. Então apartei o passo para alcança-lo.

- Espera ai,cara. – Falei a alcançar Liam.

- Harry?! – Liam pareceu espantado ao me ver. – O que faz aqui?

- Eu estava na casa da Brianna e da Nicole. O que fazia na floricultura? – Perguntei a ele.

- Eu,eu... O que mais se faz em uma floricultura?  - Liam me perguntou.

- Não sei. – Dei de ombros. – Talvez comprando flores! – Falei como se fosse óbvio. – Estava comprando pra Danielle?

-Não! E se fosse pra Danielle,o que você tem a ver? – Me perguntou Liam. O que ele tem? Está meio grosso hoje.

- Ui,só perguntei. Não precisa se irritar. – Falei.

- Não estou me irritando,você que está fazendo várias perguntas. – Disse Liam. Ok,hoje ele está meio esquisito.

- Ok,não pergunto mais nada. – Falei a erguer minhas mãos em sinal de rendição.

- Bom mesmo e vamos sair daqui. – Disse Liam e fomos indo embora.

...

Brianna:

Eu e Nicole fomos para sala assistir TV,assistimos alguns desenhos,programas de entretenimento e começou a passar Smallville,eu não sei porque,mais eu não suporto essa série. Peguei o controle e mudei de canal.

- Ah,Brianna... Eu estava assistindo. – Disse Nicole manhosa.

- Ah,Nicole... É minha vez de assistir. – Falei manhosa a imitando e sorri. Nicole bufou e cruzou os braços emburrada e ri.

- Garota,você já tem 19 anos e está assistindo a Disney. – Nicole disse emburrada.

- Pra assistir a Disney não tem idade,e está passando Os Feiticeiros de Warvely Place. – Falei prestando atenção na TV. – Eu amo está série.

- Só porque a Selena é a principal,porque se ela não fosse,você não estaria assistindo. – Disse Nicole.

- Se a Selena não fosse a principal,não teria graça. – Falei como se fosse óbvio e ouvi a campainha tocar. Olhei para Nicole e a mesma não ia se levantar,então fui eu.

- Senhorita Brianna? – Me perguntou um rapaz,com um buquê de rosas na mão.

- Sim,sou eu. – Falei.

- É pra senhorita. – Disse ele me entregando o buquê.

- Obrigada. – O agradeci com um sorriso e olhei o cartão,não havia assinatura. Olhei para o rapaz que já se retirava. – Moço?! – Ele me olhou. – Você poderia me dizer,quem mandou esse buquê pra mim?

- Me desculpe senhorita,eu não faço a mínima ideia. Apenas entrego as encomendas. – Disse o rapaz.

- Ok,mesmo assim obrigada. – Falei e fechei a porta.

- Outro buquê de seu admirador? – Me perguntou Nicole.

- Sim. – Falei a me sentar no sofá e olhei a TV. Nicole havia mudado de canal. – Você mudou de canal vaca?

- Não só mudei de canal,como peguei o controle. – Disse Nicole e ela me mostrou o controle a balançar. – Mas e ai,o que diz o cartão? – Abri o cartão e comecei a lê-lo.

- “É tão bom e estranho estar com você. O estranho, é que quando fico com você, não sinto saudades do ar.” – Li o cartão e olhei para Nicole que fazia uma carinha fofa a me olhar.

- Onw’ Brianna,acho que quem está de mandando esses cartões e buquês é alguém próximo de você. – Disse Nicole toda meiga.

- Mas quem? Não faço idéia de quem seja! – Falei.

- Bom as pessoas mais próximas de você além de mim,são Harry,Zayn,Niall,Louis,Liam e seu empresário Kendall. – Disse Nicole.

- Harry não é,pois já resolvemos sobre agente hoje. Zayn e Liam são apaixonados por suas namoradas e não posso me esquecer do Louis que ama Eleanor. – Nicole revirou os olhos,porque falei que Louis ama Eleanor.  – O Niall gosta de você,isso ta na cara. – Falei pensando nas possibilidades de serem algum deles.

- Não fale besteiras,Brianna. Eu e o Niall?! – Nicole me perguntou em tom de ironia.

- Não estou falando besteiras. Você sabe disso! – Falei e Nicole sorriu envergonhada.

- Ok. Mas sobrou o Kendall,você acha que é ele? – Perguntou Nicole.

- Não sei,talvez não. – Falei meio pensativa. – O Kendall é muito mais velho que eu,apesar dele ter aquele corpo dos deuses. – Conclui.

- Então quem pode ser? – Nicole me perguntou.

- Você vem perguntar pra mim? Eu estou tão curiosa,quanto você. – Falei.

- Miistééério. – Disse Nicole a fazer um tom assustador e ri.

Eu e Nicole ficamos assistindo mais um pouco,tive que ficar assistindo a tal da série Smallville,já que a Nicole havia mudado de canal e pegado o controle. Logo perdi minha paciência de assistir aquilo e fui tomar meu banho. Show da One Direction ainda hoje.

Tomei meu banho e fiquei enrolada na toalha a secar meu cabelo com o secador,fiz uma escova deixando meu cabelo um pouco cacheado e fui para o quarto. Coloquei minha roupa,aqueles preparativos de maquiagem e etc. Fiquei me olhando em frente ao espelho,mandando beijos para o mesmo,eu tenho essa mania.

- Brianna,já ligou para o John vir nos buscar? – Disse Nicole a entrar em meu quarto,as pressas.

- Ainda não. – Falei a olha. E novamente ela iria para o show dos garotos como uma Directioner.

- Então ligue,já estamos atrasadas. – Disse Nicole toda apressada.

- Ok,ok... Vou ligar. Mas não precisa dessa pressa toda,os garotos ainda vão tirar fotos. – Falei a procura de meu celular pela cama e achei o mesmo debaixo das cobertas.

~ LIGAÇÃO ON.

- Senhorita Brianna.

- John,eu e minha amiga Nicole vamos para o show da One Direction. Poderia vir nos buscar?

- Como a senhorita quiser. Já estou a caminho.

- Obrigado,Jonh. Estamos te esperando.

~ LIGAÇÃO OFF.

- Pronto,agora é espera-lo,senhorita apressada. – Falei a Nicole e ri.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário