google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

07º Capitulo - One Thing


 

“Um Quase Acidente”

Brianna:

Como Louis e Niall insistiram e me levar embora,por causa do quase acidente,eu concordei e fomos a caminho. Nós três fomos conversando o caminho todo,quero dizer... Eu e o Niall,conversamos o caminho todo,pois Louis ficava calado,sem papo.

- NICOLE! – Gritei assim que abri a porta de casa e avistei Nicole a se levantar assustada do sofá.

- Que susto garota! Ta malu... – Ela se interrompeu. – Oh,Meu Deus! – Disse Nicole a colocar a mão no peito e ver Louis e principalmente o Niall entrar.

- Oi. – Disse Niall e Louis a Nicole,que se mantinha como uma estatua com a mão no peito,olhando os garotos.

- Oi. – Disse Nicole com um sorriso enorme,a voltar em seu estado normal.

- Hãn... Louis,Niall,fiquem a vontade eu vou trocar de roupa e já volto. – Falei ao garotos.

- Ok. – Disse Niall e me direcionei as escadas.

...

Nicole:

Eu não posso acreditar que Louis Tomlinson e principalmente Niall Horan estão em minha casa,parados em pé na minha sala! Eles ainda estão em pé,é melhor eu convida-los a se sentar.

- É,vocês querem se sentar? – Perguntei ao garotos e eles foram até o sofá se sentando no mesmo.

- Só pra saber,você já foi em algum show nosso? – Me perguntou Niall a franzir a testa.

- Sim,o concerto de semana passada. Agente até tirou fotos juntos. – Falei. Será que Niall se lembrou de mim?

- Me lembro de você. – Disse Niall a sorrir grande,não agüentei e sorri junto. – Eu sabia que te conhecia de algum lugar. Você lembra dela Louis?

- Ah,sim! E também me lembro da Brianna. – Disse Louis. – Vocês estavam juntas.

- Sim,estávamos. – Falei. – Mas só por curiosidade... Vocês dois vieram com a Brianna e isso é estranho.

- É que... Bom,a Brianna foi nossa modelo substituta. Agente tinha uma sessão de fotos e a modelo atual havia faltado. – Disse Louis. Que danada,como a Brianna não me conta,que faria fotos com os minos do One Direction.

- Aí,vocês deram uma carona para Brianna de volta pra casa? – Perguntei a eles e Louis e Niall se entre olharam.

- Na verdade não! – Disse Niall a coçar o nariz. – A Brianna estava andando pelo meio da rua e um carro quase a atropelou,mais...

- Como assim um carro quase atropelou a Brianna? – Perguntei antes que Niall terminasse de falar. – Ai,meu Deus! – Levantei e fui correndo até o quarto de Brianna. – BRIANNA,BRIANNA,BRIANNA. – Entrei gritando no quarto dela.

- O que foi? Pra que esses gritos? – Brianna me perguntou preocupada pelos gritos e comecei a levantar seus braços,olhar se nela não havia algum arranhão,machucado. – Mas Nicole,o que você esta fazendo?

- Você ta bem? Se machucou? Foi muito grave? – Eu perguntava a ela e Brianna segurou meus braços.

- Calma,eu estou bem. – Disse Brianna. – E pelo que vejo,os garotos te contaram do meu quase acidente. – Ela soltou meus braços e se sentou na cama.

- Sim,eles me contaram. Mas você está bem mesmo,né? – Perguntei a ela e a mesma riu. – Não ri Brianna,isso é sério.

- Boba,estou bem! Você está me vendo machucada? Com algum arranhão? – Brianna me perguntou.

- Não,mais eu me preocupo com você! – Me sentei a seu lado e Brianna sorriu.

- Eu sei disso,mais novamente,eu estou bem e graças ao Louis que me salvou de um acidente. – Falei a abraçar Nicole.

- Louis?! – Nicole me perguntou confusa.

- Sim,depois eu te conto como tudo aconteceu. – Disse ela. – Mas por falar nos garotos,você os deixou sozinhos?

- Hãn... Eu... Sim,os deixei! – Falei. – Eu fiquei preocupada e sai correndo pra ver o que tinha acontecido. – Dei de ombros e Brianna riu.

- Vai,vamos lá pra sala. Não vamos deixar os meninos sozinhos. – Disse Brianna.

...

Louis:

Acho que o Niall não devia ter contado a Nicole que a Brianna quase sofreu um acidente,a garota saiu gritando desesperada e nem deixou o Niall terminar de falar.

- Será que ela está bem? – Niall me perguntou preocupado.

- Deve estar,qualquer coisa a Brianna explica o que aconteceu. – Falei.

- É. – Disse Niall a entortar a boca. – To com fome. – Niall resmungou.

- Que tal fazermos um brigadeiro? – Olhei para escada e na mesma descia Brianna e Nicole. – Vocês topam fazer um brigadeiro? Ao menos que vocês queiram ir para o Nando’s.

- O que é brigadeirow? – Perguntou Niall.

- Não é brigadeirow,é brigadeiro! – Nicole riu. – É um doce de chocolate,típico do Brasil e é uma delicia. – Disse Nicole a passar a língua nos lábios.

- Se é de comer,eu topo. – Disse Niall já todo empolgado. – Vamos ficar,né Louis?

- Ah,Eleanor... – Falei sem animação e olhei para Brianna. Seus olhos brilhavam,um brilho que me pedia para ficar. – Ok,a Eleanor não precisa saber.

- YEAH! VAMOS COMER BRIGADEIROW. – Niall gritou contente e rimos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário