google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

01º Capitulo - One Thing


“Garota Apressada”



Londres,Inglaterra/Reino Unido

Brianna:

Sabe quando você está naquele soninho bom,seu corpo esta relaxado,aperfeiçoado em cima da cama? Pois então,eu estava assim,até sentir que alguém me gritava e pulava em cima de minha cama. Abri meus olhos ainda com a vista embaçada e vejo Nicole a pular que nem uma doida.

- Vai Brianna,acorda! – Dizia Nicole,ainda aos pulos. – Acorda,potata.

- Já acordei,agora me faça o favor de parar de pular e descer da minha cama. – Falei a me irritar e Nicole desceu da mesma.

- Ui,irritadinha. – Nicole ergueu as mãos em sinal de rendição e tremia as mesma a me caçoar. – Deixa desse mal-humor seu e levanta logo. Temos que ir ao shopping. – Disse Nicole.

- Mas ainda são.. – Peguei meu celular no criado ao lado de minha cama e olhei as horas. – Não creio! Já são 11hrs. – Falei incrédula ao me ajeitar na cama e se sentar na mesma. – Como me deixou dormir tanto assim?

- Se eu te acordasse mais cedo,você iria querer me matar. – Disse Nicole como se fosse óbvio. Mas era verdade! – Mas isso não importa,levanta e se arruma,vamos ao shopping escolher nossas roupas para o concerto do One Direction.

- Ok,ok... – Falei me levantando. – Só porque vamos ao concerto,que é seu grande sonho e porque te amo.

- Ownt’ também te amo. – Nicole me abraçou pelo pescoço. – Não é a toa que somos melhores amigas. – Disse ela a apertar o abraço.

- Sim,melhores amigas. Mas agora me solte,que você está me esmagando. – Falei com a voz falha e ela me soltou.

- Agora vai se arrumar. – Disse Nicole e fui até o banheiro do quarto.

Fiz minhas necessidades e higienes,voltei para meu quarto e escolhi minha roupa,coloquei a mesma,penteei meu cabelo fazendo nele um rabo de cavalo apertado,passei uma maquiagem fraquinha,pois sou bonita de natureza. Passei um perfume favorito,peguei meu celular,um óculos e minha bolsa.

Saí do meu quarto e fui em direção a sala,enquanto eu descia a escada,avistei Nicole a comer biscotos e assistir TV toda arrumada para irmos ao shopping.

- Já to pronta e vamos logo. – Falei e Nicole me olhou.

- Finalmente! Mais que demora. – Disse Nicole a desligar a TV e se levantar.

- Não reclama,ok?! Já to aqui e me passa esses biscoitos. – Falei a pegar o pacote de biscoitos da mão de Nicole.

- Ei,esses biscoitos são meus. – Nicole disse manhosa.

- Perdeu play boy! – Falei e ri.

Eu e Nicole saímos de casa e fomos em direção ao shopping,enquanto íamos ela reclamava por eu estar comendo seus biscoitos. Pô,eu to com fome,nem tomei café da manhã.
Logo chegamos no shopping,entramos em algumas lojas,mais nada encontrávamos,quero dizer,eu não encontrava nada do meu gosto.

- Qual é Brianna,já andamos este shopping todo e você ainda não gostou de nada. – Disse Nicole se chateando.

- Calma,eu vou achar alguma coisa que me agrade. – Falei e avistei uma vitrine com a roupa perfeita. – Nicole,seus e meus problemas acabaram. – Peguei a mão de Nicole e a puxei até a loja.

- Boa tarde,posso ajuda-las? – Nos perguntou uma funcionária assim que entramos na loja.

- Eu queria aquelas roupas,que estão naqueles dois manequins. – Falei ao apontar para os manequins.

- Ok,vou pega-las. – Disse a funcionária indo até a vitrine.

- Você não acha que essa loja é muito cara? – Nicole sussurrou pra mim,para que a funcionaria não ouvisse.

- Não! – Falei a dar de ombros. Nicole riu fraco. Ela me conhece e sabe que quando se trata de roupa,pra mim não importa o preço.

- Aqui está. – Disse a funcionária a me dar as roupas. – Se quiser prova-las fique a vontade.

Assenti com a cabeça e fui provar as roupas,as duas ficaram perfeitas em mim,mais eu precisaria da confirmação da Nicole. Perguntei a Nicole o que ela achava de cada look e ela preferiu o segundo,então era esse que eu levaria. Paguei a funcionaria da loja e nos retiramos da mesma!

- Agora vamos comer,to morrendo de fome. – Disse Nicole,como sempre fominha.

- Fome é apelido pra você. – Falei entre risos. – Mais eu também estou com fome,ta afim de comer aonde?

- Aqui no shopping mesmo. – Disse Nicole e descemos as escadas rolantes até o primeiro andar do shopping.

Fomos até um restaurante do shopping mesmo e nos sentamos em uma mesa no canto,pedimos batatas recheadas e refrigerante para acompanha-las.Eu e Nicole ficamos entre risadas até que um homem alto,com um corpo dos deuses se aproximou de nossa mesa.

- Com licença,atrapalho? – Ele nos perguntou a apontar para a cadeira vaga.

- Não,fique a vontade. – Disse Nicole ao rapaz e o mesmo se sentou.

- Bom,meu nome é Kendall e sou agenciador de modelos. Eu estava andando pelo shopping e você me chamou atenção. – Disse Kendall a se referir a mim. – Você se interessaria a ser modelo?

- Pra mim seria ótimo. – Falei contente.

- Fico feliz que tenha gostado da idéia,vou deixar meu cartão com você e peço que anote seu numero pra mim. – Disse Kendall a me entregar um papel e uma caneta. Anotei meu numero de casa e do celular e o entreguei. – Bom,eu vou conversar certinho na agência e te ligarei para você ir até o local e fazer sua ficha.

- Ok. – Falei num sorriso ao agenciador. – E meu nome é Brianna e ela é a Nicole.

- Foi um prazer conhece-las e logo manterei contato com você... Brianna. – Disse o Kendall a se levantar. – Até mais.

- Tchau. – Dissemos eu e a Nicole juntas,a se despedir e o Kendall se retirou.

Eu e Nicole ficamos mais alguns minutos no restaurante!Assim que acabamos de comer,pagamos a conta e fomos para casa.

- Finalmente em casa. – Falei ao entra em casa e me jogar no sofá. – Se eu ficasse mais um pouquinho naquele shopping,acho que moraria lá.

- Agora eu sei,porque seu irmão sempre reclamou de ir ao shopping com você. – Disse Nicole ao se sentar no outro sofá e rir.

- O Max odiava ir ao shopping comigo. – Falei entre risos. – Mais tadinho,eu fazia ele ficar segurando minhas sacolas,enquanto eu experimentava um caminhão de roupas. – Rimos.

- Tenho tanta pena dele. – Nicole disse irônica e ri. – Sabe que ainda to com fome.

- Então tome banho primeiro e depois come. Se você ainda quiser ir no concerto do One Direction. – Falei a olhar Nicole.

- Eu não perderia este concerto por nada,eu amo tanto os minos. – Disse Nicole num jeito tão fofinho. – Sou uma perfeita Directioner.

- Bom,eu não sou Directioner,mais gosto muito das musicas dos garotos. – Falei.

- Qual é seu favorito? O meu é o Niall. – Disse Nicole com um ar apaixonado.

- Niall é o loirinho comilão? – Perguntei a ela e a mesma assentiu com a cabeça dizendo que sim. – Agora sei porque ele é seu favorito. – Ri.

- Mais diz ai,qual é o seu favorito? – Novamente Nicole me perguntou.

- Não tenho um favorito,os cincos são talentosos,bonitos. – Falei como se fosse óbvio.

- Um que você acha o mais bonito. – Disse Nicole. – Tenho certeza que você acha um deles,o mais bonito de todos.

- Já falei,acho os cincos e pronto! – Bufei. – E eu vou tomar banho e me arrumar. – Falei a me levantar e pegar a sacola com minha roupa.

- Também já to indo,só vou comer alguma coisa. – Disse Nicole e fui para meu quarto.

Entrei no meu quarto e coloquei a sacola com minha roupa em cima da cama,entrei no banheiro e tomei um banho quente,aproveitei e levei a cabeça. Liguei o secador de cabelo e fiz uma escova um pouco ondulada.
Voltei para meu quarto e coloquei minha roupa,fiz uma maquiagem fraca,passei meu perfume,até que vejo minha porta se abrir.

- Já está pronta? – Me perguntou Nicole assim que abriu a porta e me avistou em frente ao espelho.

- Já sim. – Respondi sua pergunta olhando Nicole pelo espelho,ela ia mesmo como uma Directioner.

- Então vamos,eu chamei um táxi e ele já deve estar chegando. – Disse Nicole,mais continuei a me olhar no espelho. – Pare de se olhar nesse espelho e vamos logo?!

- Só to apreciando minha beleza,não pode não?! – Perguntei incrédula a ela.

- Claro que pode,mais você já está exagerando e vamos logo. – Nicole me apressava. – Eu não quero ser a ultima da fila para tirar fotos com os garotos.

- Ok,ok... Vamos. – Falei pegando os ingressos premium na minha penteadeira e saímos de meu quarto. – Garota apressada!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário