google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 16º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

16º Capitulo - One Thing



“Garoto Insaciável” 

Brianna:

Eu,Harry,Zayn e Perrie ficamos conversando entre risadas por um bom tempo,logo Liam e Danielle se juntaram a nós. Continuamos a conversar e em meio a conversa eu prestava atenção em Louis e Eleanor,que dançavam juntos. Deitei minha cabeça sobre o ombro de Harry e continuei a olha-los.

- Porque está com essa carinha? – Me perguntou Harry,vendo minha expressão triste,ou talvez chateada.

- Só estou cansada. – Falei e soltei suspiro leve.

- Se quiser te levo pra casa,estou de carro. – Disse Harry e assenti com a cabeça que queria ir embora. Levantei minha cabeça e tomei rapidamente minha bebida. – Zayn,Liam,eu vou levar a Brianna embora. – Harry se levantou.

- Aconteceu alguma coisa? – Liam perguntou preocupado.

- Não,apenas estou cansada! O hoje o dia foi cansativo. – Falei a me levantar. – Será que vocês poderiam avisar a Nicole? Ela está se divertindo tanto com o Niall,que não quero atrapalhar.

- Não se preocupa,Brianna,agente avisa. – Disse Perrie e a mesma sorriu.

- Então,até qualquer dia. – Falei indo até Danielle e dando a ela um beijo no rosto de despedida. – Adorei te conhecer,Perrie. – Dei um beijo no rosto de Perrie.

- Também,Brianna. Qualquer dia agente combina de sair juntas. – Disse Perrie e sorrimos uma a outra.

- Tchau,Liam,Zayn. – Falei a me despedir dos garotos. – Se despeçam de Eleanor e Louis por mim.

- Pode deixar. – Disse Zayn. – Leva a Brianna com cuidado em Harry.

- É,Harry! Não vai dar um de louco. – Disse Liam.

- É claro que levarei a Brianna em segurança,vocês piraram é? – Disse Harry e fomos nos retirando do lugar.

Eu e Harry saímos do local e avistamos alguns paparazzis,fomos em direção ao seu carro no estacionamento,Harry abriu a porta do mesmo pra mim e logo deu partida. Encostei minha cabeça no banco e enquanto íamos embora,eu ficava olhando pela janela,pensando no Louis.

- Chegamos,princesa. – Disse Harry,fazendo eu sair de meus devaneios.

- Quer entrar? – Perguntei a ele.

- Se você deixar. – Disse Harry e sorri.

Não respondi nada,apenas saí de seu carro,Harry também saiu do mesmo e me seguiu. Fomos até minha porta e abri a mesma,entrei primeiro e assim que Harry entrou,fechei a porta o empurrando na mesma,a colar nossos corpos.

- O que ta fazendo? – Harry me perguntou a fazer um sorrisinho.

- Como se você não soubesse. – Falei e taquei um beijo quente e suculento em Harry.

O beijo foi deixando as coisas mais do que quentes,fervendo! As mãos de Harry foram para minhas costas,logo elas iam descendo,até Harry me levantar,fazendo minhas pernas entrelaçarem em sua cintura e meus braços em seu pescoço.

- Aonde fica seu quarto? – Harry me perguntou a parar o beijo.

- A escada,três portas a direita. – Falei e Harry voltou a me beijar.

Enquanto nos beijávamos Harry foi em direção a escada e subiu a mesma comigo ainda em seu colo. Agente parava o beijo de vez em quando,pois acabávamos trombando em alguma coisa,as luzes da casa,estavam todas apagadas.
Assim que chegamos em meu quarto,ele abriu a porta e encostou a mesma,me levou até minha cama e se deitou por cima de mim. Harry tirou sua camisa a jogando no chão ao lado da cama,ele voltou a me beijar,dessa vez um beijo carinhoso,demorado.

Inverti a posição ficando por cima de Harry,dei pequenos chupões e mordidas em seu pescoço,enquanto suas mãos vagavam minhas costas. Harry abriu o zíper do meu vestido e o tirei jogando em qualquer canto do quarto,ficando apenas de calcinha,pois meu vestido era tomara que caia e não coloquei sutiã.

- Você é uma delicia. – Disse Harry,e o mesmo mordeu o canto da boca maliciosamente e fiz um sorriso safado.

Voltei a beija-lo e comecei a passar minhas mãos por seu abdômen,as mãos de Harry foram parar em minha bunda e o mesmo a apertava com força. Ele parecia insaciável,sua respiração ofegante me pedia cada vez mais,seus toques eram de desejo e fogo ao mesmo tempo.

[...]

...

Nicole:

Depois de dançar muito com o Niall,Zayn e Liam haviam me dito que Harry havia levado Brianna embora,pois ela estava cansada,mais não era nada preocupante. Ficamos conversando,jogando conversa fora até que decidimos ir embora.
Louis não estava em condições de dirigir,pois havia bebido muito e Eleanor que iria dirigir seu carro. Como vim com Liam,Danielle e Niall,os mesmo me deram uma carona de volta pra casa.

- Acho que Brianna,está com a compainha de Harry. – Disse Liam a estacionar em frente de casa.

- Porque? – Perguntei confusa.

- O carro de Harry esta estacionado mais a frente. – Disse Liam e avistei o carro de Harry.

- Será que eles... – Disse Niall e olhei.

- Que gente,talvez os dois estejam assistindo um filme qualquer. – Disse Danielle.

- Harry,assistindo um filme? A essa hora da manhã? – Liam perguntava a Danielle. – Parece até que você não o conhece,Dani.

- Ah,vai saber. – Disse Danielle a dar de ombros. – A Brianna não parece garota,de cair nas lábias do Harry.

- Espero que não! – Falei. – Mas talvez a Dani esteja certa e agente ta se preocupando sem motivo.

- É,agora vê se descansa. Amanhã daremos um passeio,eu te ligo para marcarmos. – Disse Niall e sorri.

- Eu vou esperar. – Fiz um sorriso apaixonado. – Foi um prazer te conhecer Dani. – Falei entre sorrisos.

- O mesmo,Nicole. Espero nos ver mais. – Disse Danielle,a me dar um beijo no rosto.

- Até mais,Liam. – Falei a dar um beijo no rosto de Liam.

- Até,Nicole. – Disse Liam num sorriso.

- Até amanhã,Niall. – Falei entre sorrisos apaixonados ao Niall.

- Até amanhã,potata minha. – Disse Niall a fazer um sorriso fofo e dei a ele um beijo na bochecha.

Saí do carro do Liam e me despedi acenar pra ele,o mesmo deu partida e eu fui em direção a porta de casa. Espero que Danielle esteja certa,não quero que Brianna sofra novamente por causa de um amor frustrado. Abri a porta e tudo estava apagado,tomara que esse filme seja no quarto de Brianna.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Brianna,a porta de seu quarto estava encostada,abri a porta devagar e vi o que eu não queria ver. Roupas jogadas pelo chão e Brianna dormindo ao lado de Harry.
Fechei a porta e fui para meu quarto,entrei no mesmo e tirei meu vestido,coloquei meu pijama e me deitei em minha cama. Dormi pedindo a Deus,que Brianna não tivesse se apaixonado por Harry,pois pelo o que conheço de Harry,não só como fã e sim como amiga,ele nunca ficou apenas com uma.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário