google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 09º Capitulo - The Diary

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

09º Capitulo - The Diary


 “Primeiro Dia Na Faculdade”

Alicia:


♫ How can you see into my eyes like open doors?
Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?
Leading you down into my core
Guiando você até o meu interio
Where I've become so numb?
Onde me tornei tão insensível?
Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Until you find it there and lead it back home
Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa 

Acordei com meu despertador tocando,a musica era 'Bring Me To Life' do Evanescence. Me levantei toda feliz,afinal hoje seria meu primeiro dia Harvard.
Fui para o banheiro e fiz minhas higienes,voltei pro quarto e coloquei uma roupa fashion,não posso fazer feio,passei uma maquiagem fraquinha,penteei meu cabelo o deixando solto,peguei minha bolsa de lado,meu celular e saí do quarto.

- Bom dia! – Falei a entrar na cozinha toda feliz.

- Bom dia. – Disse Trisha num sorriso a me ver. – Está ansiosa para hoje?

- Demais. – Falei colocando minha bolsa em uma cadeira e me sentei para tomar café.

- Bom dia! – Disse meu pai a  entrar na cozinha.

- Bom dia. – Sorri. – Não era pro senhor estar no trabalho? – Perguntei a ele.

- Minha filha vai pra faculdade hoje,eu não poderia ir trabalhar antes de dar um beijo nela. – Disse meu pai enquanto pegava seu café e sorri meiga a ele. – A propósito. – Meu pai veio até mim e me deu um beijo na bochecha. – E como combinado. – Ele colocou a mão no bolso e tirou a chave do seu carro a me entregar.

- Ah,meu Deus! Você estava falando sério mesmo. – Falei pegando a chave e dando um abraço nele.

- Eu disse a você que estava falando sério,eu nunca mentiria isso a você. – Disse meu pai a separar o abraço. – Mas deixa eu ir que já estou atrasado. – Ele me deu outro beijo na bochecha e beijou a Trisha. – Tchau.

- Tchau. – Eu e Trisha falamos juntas a nos despedir e meu pai saiu as pressas.

- Bom,eu também vou indo. Até mais tarde Trisha. – Falei a me despedir de Trisha.

- Até mais tarde,Alicia. – Ela se despediu de mim e saí da cozinha.

Fui até a garagem e lá estava o carro do meu pai,uma Mercedes preta,entrei na mesma colocando minha bolsa no banco do lado e dei partida. Logo cheguei no estacionamento da faculdade,estacionei em uma vaga e sai do carro pegando minha bolsa.

[...]

Fui em direção a entrada principal e me surpreendi,a faculdade estava com várias faixas escritas: "Bem Vindo A Harvard",vários estudantes conversando,se conhecendo.
Entrei no corredor daquele palácio e tinha vários estudantes por todos os lados,se eu não prestasse atenção acabarei me perdendo aqui.

Entre meus olhares surpreendidos com a faculdade acabei batendo de ombro com alguém e olhei para atrás para ver quem era,quando voltei a olhar pra frente acabei batendo de frente com uma garota.

- Desculpa,eu estava distraída. – Falei a uma garota alta,de cabelos longos,com os olhos meio puxados. Devia ser asiática!

- Não precisa se desculpar,eu também estava distraída. – Disse a garota num sorriso. - Sou Emily Fields. – Ela sorriu simpática.

           

- Sou Alicia Montgomery. – Me apresentei a fazer um sorriso amigável.

- É nova aqui? – Emily me perguntou.

- Sim,sou da turma de fisioterapia. – Falei e ela me olhou surpresa.

- Eu também. – Ela disse contente. – Eu estava com uma amiga,mais me perdi dela e me esbarrei em você. – Disse Emily.

- Nossa,e eu estou perdida aqui. – Falei e rimos.

- Então,vamos juntas para procurar nossa classe,pelo menos juntas não nos perderemos. – Disse Emily e assenti com a cabeça.

Eu e Emily fomos a procura de nossa sala,entramos em vários corredores,perguntamos para alguns alunos e disseram que ficavam no corredor a direita.
Logo achamos nossa sala que era bem espaçosa,e com ela achei a pessoa que eu pensei que veria apenas quando ela fosse novamente em casa.

- Emily,aonde você estava? Te cassei que nem louca. - Disse Hanna um pouco brava vindo até nós e a mesma me olhou confusa logo se abanando e sorrindo ao me ver. 

             

- ALICIA! - Ela gritou a me abraçar.

- Vocês já se conhecem? – Emily perguntou e separamos o abraço.

- Sim,conheço Hanna a pouco dias,ela foi em casa para um jantar. – Expliquei a Emily.

- Alicia é irmã do garoto que te falei. - Disse Hanna. Ela estaria falando do Zayn? Emily a olhou confusa e logo fez uma cara que entendeu.

- O garoto "gato",que você tanto me falou esses dias? – Emily perguntou a fazer aspas para Hanna.

- Esse mesmo! – Hanna confirmou e sorri pequeno.

- To vendo que você gostou mesmo do Zayn. – Falei sem animação. 

- Não,apenas achei ele gato. – Disse Hanna.  Eu gosto mesmo é de caras mais... Como posso explicar?!  Ela fez uma cara pensativa.

- Maduros e safados! 
 Disse Emily como se fosse óbvio e ri.

- Não! 
 Hanna riu.  Maduros talvez,mais prefiro irresistíveis Disse Hanna.

- Bom dia!  Olhamos para porta e uma mulher entrou,devia ser a professora. – Todos sentados por favor.  Ela pediu. Sim,era a professora.

- Quem senta com quem? – Hanna perguntou ao ver que as carteiras eram de dois lugares.

- Hãn... – Eu fiquei pensativa.

- Lascou. – Disse Emily a entortar a boca.

- Faz assim,eu e Alicia setamos juntas e você senta na nossa frente Emelly. – Hanna sugeriu. - Pode ser? - Hanna perguntou a Emily e a mesma entortou a boca.

- Claro! – Disse Emily a fazer um sorriso grande.

...

Emily:

Hanna e Alicia se sentaram juntas perto da janela e eu me sentei em uma carteira na frente delas. Eu estava sozinha sentada em minha carteira,os estudantes de minha classe ainda escolhiam seus lugares e eu e as meninas só observávamos.

- Posso sentar aqui? – Por um momento eu fitando minha carteira,levantei meu olhar para o dono daquela voz. Um garoto com os olhos verdes mais lindos que já vi.

           

- C-Claro. – Gaguejei e senti risinhos atrás de mim.

- Valeu. – Ele disse a sentar ao meu lado e sorrir. Olhei para as meninas surpreendida com o boy ao meu lado.

- Ele é lindo. – Alicia sussurrou e voltei a olhar para frente.

- Primeiramente,bem vindos. - A professora se pronunciou. – Meu nome é Helena e sou professora de História da Fitoterapia. A História da Fitoterapia trata de... - A professora começou a explicar do que se trata sua matéria. A aula dela será como uma aula de histórias antigas.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário