google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 18º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

18º Capitulo - One Thing


“Um Encontro”

Nicole:

O buquê de flores que Brianna havia ganhado,ela colocou em vaso com água,o cartão,ela colocou junto ao outro na gaveta de seu criado. Quem será o tal admirador? Será que é o Harry? Bem que poderia ser o Louis.Mas ele ainda namora a megera da Eleanor.
Brianna foi para cozinha preparar nosso almoço e eu fui para meu quarto.

Fiquei mexendo em minhas redes sociais no meu notebook e conversando com algumas amigas que tenho no Brasil,até ouvir meu celular tocar,peguei meu celular no criado ao meu lado e era uma ligação do Niall.

~LIGAÇÃO ON.

- Niall.

- Oi,potata. Como está?

- Ótima,e você potato?

- Muito bem! Lembra que ontem,eu te disse que iria te ligar para combinarmos de sair?

- Sim,me lembro.

- Pois então,quer ir hoje a tarde no Nando’s comigo?

- Mas é claro! Nem precisa pedir,você sabe que é sim.

- Passo ai as 15hrs,pode ser?

- Aham!

- Combinado! Tchau.

- Tchau,beijo.

~LIGAÇÃO OFF.

Oh,meu Deus! Eu vou ao Nando’s com o Niall,meu amor,o amo tanto! Saí do meu quarto toda feliz e fui em direção a cozinha,o cheiro da comida de Brianna era delicioso,a comida dela é uma delicia.

- Nossa,estou sentindo o cheiro da sua comida de longe. – Falei ao entrar na cozinha.

- Acabei de fazer estrogonofe de frango. – Disse Brianna,a tirar o estrogonofe do forno.

- Está com uma cara boa. – Falei a lamber os lábios,olhando o estrogonofe. – Mas eu tenho uma coisa pra te contar.

- O que? – Brianna me perguntou curiosa e nos sentamos à mesa para almoçar.

- Niall acabou de me ligar e me chamar para ir ao Nando’s hoje a tarde. – Falei toda contente,me servindo o estrogonofe.

- Onw’ que fofos. – Disse Brianna sendo toda fofinha e ri envergonhada. – Fique atenta,quando ele estiver distraído beije ele.

- Brianna! – Repreendi Brianna e rimos. – Niall terá que dar o primeiro passo. Se realmente ela gostar de mim,uma coisa que eu não sei.

- Quem sabe ele goste? – Disse Brianna. – Na verdade tenho certeza que ele gosta de você,Nicki.

Eu e Brianna almoçamos e fomos para a sala,coloquei em meus desenhos favoritos que passam depois do almoço e fiquei a assistir. Minutos depois Brianna foi para seu quarto e continuei a assistir,mas dessa vez eu assistia minha série favorita,a reprise de “Dois Homens e Meio”.

- Que horas será seu encontro com,Niall? – Me perguntou Brianna a voltar para sala.

- Não é um encontro,apenas vamos sair. – Falei. – E vamos sair as 15hrs.

- Pois então vai se arrumar,pois já é 14hrs. – Disse Brianna e regalei os olhos.

- Ta falando sério? – Perguntei sem acreditar.

- Sim. – Disse Brianna e me levantei correndo.

Fui correndo para meu quarto,entrei no mesmo e fui direto para o banheiro,tomei um banho e logo sai do banheiro. Escolhi uma roupa e a coloquei,penteei meu cabelo o deixando solto,passei uma maquiagem fraquinha e passei meu perfume.
Peguei meu celular em cima da cama e fui em direção a sala,enquanto eu descia a escada,avistei Niall a conversar com Brianna.

- Oi,Niall. – Falei indo até Brianna e Niall.

- Olá,Nicole. – Disse Niall a abrir um sorriso grande a me ver. – Você está linda,como sempre.

- Obrigada. – Falei e sorri. – Vamos?

- Agora! – Disse Niall. – Até mais tarde,Brianna.

- Até mais,Niall,e cuide de minha Nicole. – Disse Brianna e ri.

Eu e Niall saímos da minha casa e fomos em direção ao Nando’s,no caminho íamos conversando,rindo,que nem dois bobos. Logo chegamos ao Nando’s e nos sentamos em uma mesa vaga no canto do restaurante,a garçonete veio nos atender e pedimos uma porção grande de batatas,X-Burgues e refrigerante.

- E então,Harry e Brianna estavam assistindo filme quando você chegou? – Me perguntou Niall.

- Sim,eles conversavam e fui para meu quarto. – Falei a mentir. Brianna pediu que eu não contasse e assim vou fazer. – Depois Harry foi embora.

- Os pedidos. – Disse a garçonete,a colocar nosso pedido na mesa e mesma voltou a seu posto.

- Humm... Essas batatas estão uma delicia. – Falei a comer aquelas batatas fritas deliciosas.

- Eu amo batatas,eu amo o Nando’s,eu amo você. – Disse Niall a me olhar e sorrir. Eu não consegui dizer nada,fiquei sem expressão.

...

Niall:

Eu estava tão feliz que eu estava no Nando’s,principalmente com a garota que eu estou afim. Mas eu acabei fazendo uma besteira e disse a ela que a amava,a garota ficou sem expressão,é melhor eu concertar isso.

- Eu amo você,porque é minha amiga. Amigos também amam! – Falei concertando,o que eu havia feito.

- Sim,amigos também amam. – Disse Nicole,ela parecia ter ficado chateada.

- Disse alguma coisa errado? – Perguntei a ela.


- Não,só viajei por um momento. – Disse Nicole e a mesma sorriu. – Mais e ai,como está a agenda da One Direction?

- Lotada! Por falar nisso,daqui dois dias faremos outro show aqui em Londres,quer ir? – Perguntei a Nicole.

- Claro! – Disse Nicole contente. – Posso levar a Brianna?

- Mas é claro. – Falei num sorriso. – A propósito já estamos preparando uma tour. 

- Sério?! – Me perguntou Nicole a ficar contente. 

- Sim,a próxima tour se chamara Up All Night. – Falei num sorriso. – Só que não iremos pro Brasil,eu queria tanto conhecer seu país. 

- Que pena,pois vocês iriam adorar o Brasil! Sol,praia,comida brasileira. – Disse Nicole e minha vontade aumentou mais de conhecer o Brasil. 

- Humm... Comida brasileira. – Lambi meus lábios. – Preciso ir ao Brasil. – Falei e rimos. – Mas me diz uma coisa Nicole,porque você e Brianna decidiram morar aqui em Londres?

- É que a Brianna teve um episódio difícil no Brasil,ela perdeu a mãe novinha e o pai dela a abandonou com os avós. – Disse Nicole. – Os avós dela faleceram o ano passado,e no final do ano passado,bem no natal o ex-namorado de Brianna terminou com ela para ficar com outra. 

- Nossa. – Falei surpreendido com a história de Brianna. – Ela deve ter sofrido muito. 

- O pior foi que a Brianna estava entrando em uma depressão e como ela havia ficado com a herança dos avós que eram muito ricos. Minha mãe deu a ideia de virmos morar aqui em Londres. – Disse Nicole. – No começo a Brianna não gostou da ideia,mais depois a convenci e viemos para cá. 

- E faz quanto tempo que vocês estão morando aqui? – Perguntei.

- A mais de dois meses. – Disse Nicole,a tomar seu refrigerante. – Com a vinda pra Londres,Brianna me prometeu levar ao concerto da One Direction e ela cumpriu. – Nicole sorriu fofa. 

- Você são grandes amigas,né? – Perguntei a Nicole. Eu queria saber mais sobre a amizade das suas.

- Muito amigas! BFF’s,irmãs de outra mãe. – Disse Nicole contente. 

- Está ficando tarde,quer que eu te leve embora? – Perguntei a Nicole. Eu não queria leva-la embora,mais estava ficando tarde mesmo.

- Aham. – Disse Nicole.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário