google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - The Diary

Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

02º Capitulo - The Diary


“A Humilhação”

Alicia: 

Saímos de casa e fomos para o carro de Zayn,o mesmo deu partida e fomos em direção aonde iria ser essa festa. Eu estava tão feliz por estar me dando bem com Zayn,que nem percebi quando chegamos na festa. Zayn até abriu a porta do carro pra mim!


(...)

- Alicia,que bom que veio. – Disse a coisa rosa,Ashley,namorada do Zayn. Se eu soubesse que a festa era na casa dela,nem teria vindo.

- Zayn me convenceu. – Falei a fazer um pequeno sorriso.

- Como sempre galanteador,amor. – Disse Ashley,a puxar Zayn para um beijo meloso e virei meu rosto para outro lado.


- O Rian já chegou? – Zayn perguntou e voltei olha-los,vendo suas bocas separadas.

- Já sim,está com os outros. – Disse Ashley.

- Vem,Alicia. – Zayn pegou minha mão a me puxar. – Vou te apresentar as uns parças. 
– Disse ele.

A festa estava sendo legal,eu nem podia acreditar que eu estava me dando bem,conversando com os amigos de Zayn,que tanto me zoaram,me fizeram chorar por tantas vezes. Tudo estava indo muito bem e parecia que iria ficar cada vez melhor.

- Vem,quero te mostrar algo. – Zayn sussurrou em meu ouvido e pegou em minha mão me levando até uma sala completamente vazia.

- O que você quer me mostrar? – Perguntei confusa a ele,pois não tinha nada de interessante naquela sala,além de uma cadeira.

- Você já vai ver,agora senta aqui. – Disse Zayn e me sentei na cadeira.

De repente os amigos de Zayn e convidados da festa começaram a entrar na salinha,eu estava sem entender,porque todos estavam se reunindo aqui e olhando diretamente para mim?

- Zayn,o que ta acontecendo? – Perguntei ao Zayn e o mesmo fez um sorrisinho.Josh veio até mim ficando ao meu lado e Ashley abraçou Zayn de lado.

- Como todos estão vendo,essa garotinha sentada nesta única cadeira da sala é minha irmãzinha,Alicia. – Zayn começou a falar e me olhou com um sorriso irônico. – Alguns já conhecem da escola e outros nem sabiam que ela é minha irmã. Mas muita calma,ela é minha irmã de consideração. Infelizmente minha mãe casou com seu pai! 
– Disse ele.

- Isso é uma pena meu amor. – Disse Ashley e Zayn deu um selinho nela.

- Para vocês conhecerem melhor minha irmã,minha linda namorada Ashley...  – Zayn apontou Ashley que sorriu. – Lera um certo caderno que eu nunca li,e nunca cheguei tão perto como cheguei hoje,o diário de minha irmã. – Zayn completou e o olhei assustada.

- Não,por favor. – Falei a tentar me levantar,mais Josh me impediu.

- Desculpe,Alicia. Mas agora é tarde para você implorar pra não lermos seu diário. – Disse Zayn a fazer uma cara falsa de pena pra mim e meus olhos começaram a marejar. – Todos estão ansiosos para saber quem é a garota ridícula,por trás de sua feiúra. – Passei a mão por baixo de meus olhos,para que as lagrimas não escorressem.

- Bom,eu fiquei com esse diário antes da festa e li algumas coisas interessantes,que aposto que vocês vão gostar ouvir. – Disse Ashley e a mesma começou a ler meus segredos,minha vida naquele diário. – Mas além da Alicia dizer que já foi apaixonada pelo seu professor da 3º série... Zayn,tem uma coisa aqui que você vai rir muito. 
– Ashley olhou pra mim balançando a cabeça negativamente. 

- Bom,eu estou afim de rir e tenho certeza que todos estão. Então leia logo,Ashley. – Disse Zayn a cruzar os braços e esperar Ashley ler. Eu não estava acreditando que o Zayn,estava fazendo aquilo comigo.

- Então vamos lá. – Disse Ashley e a mesma começou a ler. – Hoje descobri que o que sinto pelo Zayn é mais que um amor de irmã,ele é tão bonito e atraente. Tenho tanta vontade de dizer a ele o que sinto,de dizer tudo o que está aqui no meu peito. Mas ele simplesmente me odeia,me acha feia. Não tenho nenhuma chance! – Ashley sorriu irônica.

- Onw’ que romântica. – Josh disse num tom de ironia e todos naquela sala riram. Minhas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e olhei Zayn que apenas me olhava parado no meio da sala.

- Ai,Alicia. Como você é uma iludida,achou o que? Que teria chance de namorar seu irmãozinho? – Ela riu sarcástica. – Antes disso você teria que fazer uma plástica,ou melhor,nascer de novo minha querida. O Zayn tem dona e ela sou eu. – Disse Ashley a abraçar o Zayn de lado e ainda beija-lo melosamente.

Me levantei e dessa vez não fui impedida,a única coisa que eu queria fazer,era sair daquela sala rapidamente e foi isso que eu fiz ao prantos. Saí correndo ao ser humilhada daquele jeito,do pior jeito.

Saí daquela casa com meus pensamentos todos bagunçados,senti alguém segurar meu braço no meu momento de correria e olhei para o monstro que me segurava.

- O QUE VOCÊ QUER,ZAYN? VOCÊ JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA,ME HUMILHAR PARA SEUS AMIGOS! – Eu gritava sem ao menos perceber que na casa a frente,haviam pessoas nos olhando pelo muro. Mas isso não importava. – Agora me solta,eu fui muito tola em acreditar em você. – Abaixei o tom da minha voz e Zayn me soltou.

Como eu pude ser ingênua,acreditar que Zayn estava mesmo tentando se remedir comigo,como eu não percebi que nesse “remedir”,teria falsas esperanças,humilhações. Sou uma idiota,sonsa,tola,que acreditou na palavra de um garoto que a odeia.
Abri a porta de casa com força e avistei meu pai descendo a escada .

- Já chegou e o Za.. – Antes que meu pai falasse o nome daquele monstro,o abracei a despejar novamente minha lagrimas. – Porque está chorando,Alicia? – Meu pai perguntou preocupado.

- Pai,eu quero ir embora. Por favor,não quero mais ficar aqui. – Eu falava entre o choro. – Liga pra minha mãe,diz que eu vou voltar a morar com ela. – Eu pedia.

- O que aconteceu? Porque quer ir embora? – Meu pai me perguntava vendo meu choro desesperado e ouvi alguém bater a porta,talvez para fecha-la,pois só a abri. – Zayn,o que aconteceu com sua irmã? – Só de ouvir aquele nome,eu apertei abraço em meu pai.

- Vocês já chegaram e que como foi a festa? – Trisha saiu do corredor da cozinha. – Alicia?! O que aconteceu? – Ela perguntou vendo eu abraçada com meu pai aos prantos.

- Eu também quero saber! – Disse meu pai. – O que aconteceu Zayn? Será que você pode me dizer?

A partir daquele momento Trisha ficou sabendo do filho que tinha e meu pai ficou sabendo quem era o verdadeiro garoto que ele considerava como um filho e o chamava de “comandante”.
Naquele dia Zayn recebeu a maior bronca de sua vida,Trisha ficou completamente decepcionada com o filho que tinha,meu pai me acalmou e concordou com a ideia de eu ir morar com minha mãe.

(...)

Meu pai ligou para o aeroporto e comprou uma passagem para o vôo do dia seguinte para mim,na parte da manhã e Trisha me ajudou naquela mesma noite,arrumar minhas malas,pedindo mil perdões pelo filho que tinha.

 No dia seguinte,me despedi de Trisha e meu pai me levou ao aeroporto e embarquei,o que era um alivio pra mim,quanto mais eu estivesse longe daquela casa,melhor seria.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário