google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - The Diary

Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

01º Capitulo - The Diary



“Onde Tudo Começou”

Alicia:

Bom,para começar deixa eu me apresentar. Me chamo Alicia,tenho 18 anos e a dois anos atrás eu me residia na casa dos Malik. Vocês devem estar pensando: “Há dois anos atrás? Se fosse eu,invernaria lá e não saia mais.”,sim,eu até pensei nisso a dois anos atrás. Mas um certo ódio vindo do filho da Sra. Malik,ou melhor,Trisha,minha madrasta e mulher de meu pai,me magoou num ponto de implorar para ir pra bem longe daquela casa.
Eu vou ser mais clara,irei contar um pedaço desse pesadelo que vivi e vocês me entenderam:


HÁ 2 ANOS ATRÁS...

Nova York,Estados Unidos.

Alicia:

Eu estava no meu quarto,escrevendo no meu diário como faço todas a noites,escrevendo tudo que havia acontecido no dia de hoje,não era muitas coisas novas,além da nova professora de história na escola,mais o resto do dia foi a mesma coisa. Zayn me provocando com seus amigos na hora do intervalo,me zoando com sua namoradinha cor de rosa,eu não entendia o porque de tanto ódio.

Mas algo aquela noite foi estranho,enquanto eu escrevia em meu diário ouvi minha aporta abrir e olhei para mesma,que me deixou surpresa com a pessoa que entrava.

- Será que posso entrar? – Zayn me perguntou e assenti com a cabeça dizendo que sim. Coloquei meu diário em baixo do meu travesseiro,vendo o mesmo se aproximar de mim. – Hoje eu fiquei pensando em tudo que eu já fiz pra você,Alicia. E confesso que me arrependi e queria me remedir. O que acha de ir a uma festa comigo,amanhã a noite? - Perguntou.

- Você está falando sério,ou é mais uma de suas brincadeiras? – Perguntei em duvida.

- Eu sei que todos esses dias eu estou sendo um idiota,te zoando. Mas nossos pais agora estão casados e acho que deveríamos ser amigos,irmãos. – Disse Zayn a fazer um pequeno sorriso,que me fez acreditar em suas palavras. – Você quer ir a festa comigo? - Refez a pergunta.

- Eu não sei,Zayn. Seus amigos estarão lá. – Falei com um certo medo. Como Zayn,seus amigos também adoram me caçoar. Zayn se sentou na beirada de minha cama.

- Por favor? Eu prometo que não deixarei ninguém zoar ou caçoar da sua cara,principalmente o Josh. – Zayn me pedia. – Se ele dizer meia palavra agressiva a você,eu juro que soco ele e voltamos embora. Então vamos? - Insistiu.

- Ta bem,eu vou. – Falei e Zayn fez um sorriso grande. Um sorriso que me arrancava suspiros.

- Eu sabia que você aceitaria,prometo me remedir,vai ser a melhor festa da sua vida e principalmente da minha. – Disse Zayn e sorri com aquelas palavras. – Agora eu tenho que ir,vou sair com o Rian. Boa Noite. - Se despediu.

- Boa Noite. – Falei e Zayn saiu de meu quarto. Ele parecia bem alegrinho por eu ter aceitado o convite.

Era estranho a felicidade do Zayn,só de saber que eu iria a essa festa com ele. Eu não sou e nunca fui o tipo de garota pro Zayn. Desde que nossos pais se casaram,ele vivia dizendo que sou feia. Mas não era mentira,pois uso aparelho,óculos e ainda me arrumo mal!

A única coisa que pude fazer depois disso,foi guardar meu diário na gaveta do criado-mudo ao lado de minha cama e cair num sono entre sorrisos,pois amanhã iria a uma festa com o Zayn.

NO DIA SEGUINTE ...

Acordei com o despertador,aquela idéia de ir a uma festa com o Zayn já tinha saído da minha cabeça,talvez ele só tivesse brincando mesmo e eu cai na brincadeira.
Era manhã de Sexta-feira,me levantei e fui ao banheiro,fiz minhas necessidades e coloquei o uniforme da escola,peguei minha mochila e fui para cozinha.

- Bom dia. – Falei a entrar na cozinha e avistar Trisha,minha madrasta.

- Bom dia,Alicia. – Trisha sorriu assim que me viu. – Acabei de fazer waffles,estão quentinhos. – Disse ela enquanto me sentava a mesa.

- E meu pai,já acordou? – Perguntei a ela.

- Ainda não. Falando nele,é melhor eu ir acorda-lo ou se atrasara. – Disse Trisha e a mesma saiu da cozinha.

Enquanto eu tomava meu café da manhã,avistei Zayn entrar na cozinha,ele não disse nada,apenas foi até a geladeira e como de costume tomou o leite pela boca da caixinha e me olhou.

- Ah Alicia,a festa começara as 21hrs. Então esteja arrumada antes das nove,seremos os primeiros a chegar. – Disse Zayn e assenti com a cabeça. Eu não podia acreditar,ele estava falando sério.

- Bom dia. – Olhei a porta da cozinha e meu pai entrava na mesma todo atrapalhado,arrumando a gravata.

- Bom dia. – Falamos eu e Zayn juntos.

- Alicia,meu amor. Não poderei te levar hoje pra escola,como pode ver estou atrasado para trabalhar. – Disse meu pai. – Se não se importar em ir a pé. – Ele completou.

- Deixa que eu a levo. – Disse Zayn e olhei confusa. – Se importa de ir a escola comigo,Alicia? 
 Ele me perguntou.

- Não,pra mim tudo bem. – Falei e Zayn fez um sorriso.

- Então vamos,se não quem se atrasara,será nós dois. – Disse Zayn e peguei minha mochila na cadeira ao lado.

Zayn me levou para escola no seu carro,ele já tinha 17 anos e aqui nos Estados Unidos é permitido dirigir com mais de 16 anos. Assim que chegamos na escola,olhares vieram para mim e Zayn juntos. Zayn foi ficar com sua namoradinha cor de rosa e seus amigos,já eu fui para meu armário pegar meus livros.

(...)
Não posso dizer que amanhã foi normal,pois não foi. Zayn e muito menos seus amigos me zoaram,nem se quer me insultaram,Josh que adora mexer comigo,passou por mim sem ao menos me olhar. O dia estava estranho,bem estranho.

Depois da escola Zayn também me levou embora de carro,almoçamos juntos e depois fui para meu quarto,ler um livro.

- To interrompendo? – Olhei para porta e Zayn estava parado na mesma.

- Não,pode entrar. – Falei a fazer um sorriso.

- Eu não quero atrapalhar sua leitura,é rapidinho. Só quero saber se você tem condicionador. – Disse Zayn. – É que eu preciso dar um jeito no topete. – Ele concluiu.

- Acho que tenho. – Falei a me levantar da cama e entrei no banheiro do meu quarto.

Enquanto eu abria o armarinho do banheiro e procurava algum condicionador ouvi Zayn dizer: “Sem pressa,eu espero.”. Não dei importância e continuei procurando no meio dos meus cremes de cabelo. Logo achei e voltei pro quarto,vendo Zayn se sentar rapidamente na minha cama e fechar sua jaqueta jeans.

- Ta aqui. – Falei entregando o condicionador a ele.

- Obrigado,prometo não usa-lo todo. – Disse Zayn a se levantar e sair do meu quarto meio apreensivo.

O resto da tarde passei no quarto,fazendo trabalhos que eu entregaria na Segunda-Feira,nada demais. Mais tarde fui tomar meu banho e escolher uma roupa para a festa com o Zayn.

Eu não tinha roupas muito bonitas,mais eu consegui achar um vestido fofo e ao mesmo tempo meigo,o coloquei e tentei fazer uma maquiagem simples,que não me deixasse feia. Acabei de me arrumar e sai do meu quarto indo em direção a sala.

(...)

- Nossa,como está linda. – Disse Trisha a me ver descer a escada e sorri envergonhada.

- E o Zayn? – Perguntei a me aproximar dela.

- Falando de mim. – Disse Zayn e o avistei saindo do corredor que vai pra cozinha com meu pai. Seu olhar a mim parecia de surpresa,talvez eu tivesse o surpreendido.

- Como a princesa do papai está linda. – Disse meu pai todo meigo a mim e sorri. – Zayn,cuide da minha filha,não quero que nenhum menino se quer se aproxime dela. 
– Meu pai arqueou uma sobrancelha olhando diretamente o  Zayn.

- Pode deixar comandante. – Disse Zayn a fazer continência ao meu pai. O “comandante” é porque meu pai,trabalha para marinha dos Estados Unidos. – Vamos,Alicia? 
– Me perguntou.

- Aham. – Foi a única coisa que saiu. Eu ainda não acreditava que eu iria a uma festa com Zayn.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário