google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 22º Capitulo - One Thing

Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

22º Capitulo - One Thing



 “Os Bonitões”

Brianna:

Logo John chegou e nos levou ao local do show,assim que chegamos avistamos o formigueiro de fãs,descemos do carro e me assustei com a reação dos fãs,eles começarm a gritar,pular de alegria a me ver,muitos acenaram pra gente e acenamos de volta.

- Quem diria,ontem estávamos lá no meio deles. Hoje estamos como convidadas vips. – Disse Nicole enquanto íamos em direção ao camarim dos garotos.

- Pior. – Rimos. – Olá,Morgan. Pra que lado fica o camarim dos garotos? – Perguntei assim que vi Morgan,conversando com alguns rapazes da produção.

- Oi,meninas. O camarim é pra esquerda,e eles já acabaram de tirar fotos,estão esperando o momento para entrarem no palco. – Disse Morgan e eu e Nicole fomos a caminho do camarim.

...

Louis:

Depois de chegarmos e acenarmos para os fãs,eu e os garotos fomos para o camarim,aquecemos a voz e logo chegaram as fãs para as fotos. Tiramos as fotos tranquilamente,dessa vez ninguém havia excluído eu ou algum dos garotos da foto. Tudo ocorreu tranquilamente. Agora só estamos esperando a Morgan nos chamar para irmos pro palco.

- Ooi.. – Olhamos para a porta e avistamos Nicole sorrindo,pela fresta da mesma.

- Olha quem chegou. – Disse Zayn vendo Nicole abrir toda a porta.

- Potata! – Niall foi abraçar Nicole. – Eu sabia que viria. – Disse Niall ainda abraçando Nicole e Brianna entrou.

- Oi. – Disse Brianna toda sorridente. Ela estava totalmente linda,não contive meu sorriso em vê-la.

- Princesa. – Disse Harry a ir abraçar Brianna e meu sorriso desapareceu. Eles se olharam como um casal tão apaixonado,eu não me esqueci do que a Brianna me disse.

- Vocês estão lindas. – Disse Liam.

- Você que é lindo,Liam. – Disse Brianna a ir dar um beijo no rosto de Liam. – Afinal,vocês todos estão lindos. – Brianna sorriu a me olhar e retribui o sorriso.

- Lindos?! Eles estão perfeitos. – Disse Nicole e rimos.

- Concordo plenamente. – Falei. – Estamos lindos,principalmente eu. – Me gabei.

- Principalmente você não,Louis. Principalmente nós,amor. – Disse Harry a chegar em Brianna por trás e abraçar sua cintura.

- É,nós. – Falei sem animação.

- Nem são convencidos,né? – Disse Zayn. – O bonitão aqui sou eu. – Completou.

- Estão enganados,minha beleza não é comparada a vocês. – Disse Liam a fazer poses de marombado e rimos.

- Garotos,está na hora de ir pro palco. – Disse Morgan a aparecer na porta do camarim.

- Estamos indo. – Disse Liam.

- Vocês vem com agente? – Perguntou Zayn as garotas.

- Pro palco? – Nicole regalou os olhos. – Eu não sei cantar,e são muitas pessoas,eu tenho vergonha. – Disse Nicole e ri.

- Não potata,é pra vocês ficarem lá nos bastidores enquanto fazemos o show. – Disse Niall,a explicar para  Nicole.

- Ah,bom. – Disse Nicole,mais aliviada.

- Então,vamos logo. – Disse Liam e fomos nos retirando.

Enquanto íamos em direção ao palco,Harry ia abraçado com Brianna na minha frente,o que me deixou irritado,não consigo imagina-los juntos. Depois que Brianna me contou que ele e ela passaram a noite juntos,eu não consegui mais dormi direito.

- Bom,vocês ficam aqui e agente vai pro palco. – Disse Harry a soltar Brianna.

- Vai lá e arrasam,que agente vai ficar assistindo daqui. – Disse Nicole toda contente.

Deixamos as garotas nos bastidores e ficamos posicionados,esperando alguém anunciar nossa entrada. Harry veio ao meu lado e colocou a mão sobre meu ombro,o olhei e tirei sua mão de meu ombro bruscamente.

- O que foi,Louis? – Me perguntou Harry confuso,apenas o olhei e voltei olhar pra frente. – Porque está bravo? Fiz algo?

- Sim,você fez e sabe muito bem o quê. – Falei mal-humorado.

- O que eu fiz? Não me lembro! – Disse Harry mais confuso ainda.

- Tenho certeza que se lembra muito bem. – Falei e olhei na direção de Brianna a conversar com Nicole. – Você nunca esquece de suas noites. – Conclui,a voltar olhar pra frente e senti que Harry olhou para mesma direção que eu tinha olhado.

- Agora entendi. – Disse Harry voltando a olhar pro palco.

- Agora garotos,entrem. – Disse o Paul e fomos para o palco.

Brianna:

Eu e Nicole assistimos o show pelos bastidores,nos intervalos quando os meninos iam trocar de roupa,Louis sorria pra mim e como eu não resistia retribuía o sorriso. Quando era o Harry que sorria ou passava por mim me abraçando,Louis e Harry se encaravam bravos. Acho que algo estava errado!

Nicole não escondia sua empolgação a dançar “Up All Night,ela cantava,pulava,me abraçava,quem via dizia que ela estava bêbada. Quando os garotos cantaram “What Makes You Beauriful”,a multidão toda começou a cantar,era perfeito aquilo,eu não resisti e comecei a cantar,minha empolgação foi tanta que peguei Louis me olhando e sorri sem graça.

Depois de um tempo na musica “More Than This” percebi que Louis estava evitando Harry,tive certeza quando Harry olhou tristemente para Louis e o mesmo ficou olhando para frente,sem dar um mínimo pequeno sorriso a Harry ou se importar. Sim,tenho certeza. Algo está errado!

- Nicole você notou o mesmo que eu? – Perguntei a Nicole que cantava e dançava.

- O que? – Ela me perguntou.

- Louis e Harry estão meio que se estranhando. – Falei a franzir a testa,os olhando no palco.

- Ih,nem notei. Mas tenho certeza que é só impressão sua. – Disse Nicole sem se importar. – Louis e Harry são grandes amigos,não brigam por coisas bestas. – Ela concluiu.

Depois de aproximadamente uma hora e meia de show,os garotos se despediram dos fãs e voltaram para o camarim. Zayn se jogou em um sofá,Niall comia alguns salgados que estavam em uma mesa no canto,Liam pegava uma garrafinha de água no frigobar e Louis e Harry estavam um pouco tensos.

- Harry,posso falar com você? – Perguntei a chamar Harry.

- Claro princesa. – Harry sorriu. – Vamos em um lugar reservado,para ficarmos a sós. – Disse Harry e saímos do camarim indo até um pedaço do corredor. – O que foi?

- O que você e o Louis tem? – Perguntei a ele.

- Porque? – Harry me perguntou.

- Sei lá,vocês estavam estranho um com o outro lá no palco. – Falei. – Pareciam brigados. – Harry passou a mão na nuca a desviar seu olhar do meu.

- Não é nada,Brianna. – Harry me olhou. – Louis ficou chateado comigo,por uma coisa besta. Mais quanto menos você perceber,já estaremos nos falando de novo. – Disse Harry. Ele parecia me esconder algo.

- Ta bom,então. – Sorri. – Bora voltar pro camarim,que vou chamar a Nicole,para irmos embora.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário