google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 17º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

17º Capitulo - One Thing

 

“As Escondidas”

Brianna:

Acordei com um braço em cima de mim,a me abraçar,e me lembrei que havia tido uma noite com Harry,uma noite que não poderia dizer que foi ruim,pois foi maravilhosa. Me virei para olha-lo e fiquei o fitando por alguns instantes.

Me levantei a deixar o lençol da cama escorrer por meu corpo e ver que eu ainda estava nua,entre em meu banheiro e tomei um banho,voltei pro quarto e Harry ainda estava dormindo,parecia um anjo pervertido.
Coloquei uma roupa de meu agrado,penteei meu cabelo e saí do quarto me direcionando a cozinha,pensando em como explicar ou inventar uma mentira a Nicole,por Harry dormir aqui.

- Bom dia. – Falei a entrar na cozinha e ver Nicole fazendo seu achocolatado.

- Bom dia. – Disse Nicole a me olhar. – Como dormiu?

- Bem. – Falei indo até a geladeira. – E você?

- Deixe disso e vamos logo ao que interessa,Brianna! – Disse Nicole,enquanto eu pegava um pedaço de bolo recheado na geladeira e a olhei sem entender. – Não faça essa cara,eu sei muito bem,que você e Harry passaram a noite juntos.

- Não é o que você pensou,eu que...

- Eu não pensei,eu vi! – Nicole me interrompeu. – Ontem assim que Liam me trouxe embora,eu fui direto para seu quarto e vi,você e Harry dormindo juntos.

- Liam sabe que Harry dormiu aqui? – Perguntei aflita.

- Não só o Liam,como Niall e Danielle. – Disse Nicole e me sentei na mesa sem expressão alguma. – Mais eles pensam que você e Harry apenas assistiram um filme.

- E que continuem pensando! – Falei. – Nicki,eu e Harry transamos sim,não vou mentir. Mas fui eu que provoquei tudo.

- Não to entendendo. Brianna,você que provocou Harry a transar com você? – Nicole me perguntou confusa.

- Sim! Mas não se preocupa,nos prevenimos. – Falei.

- Isso já me deixa feliz,mais... Você preveniu seu coração? – Nicole me perguntou.

- Talvez. – Sorri de canto e abaixei meu olhar para a mesa. – Eu e Harry não temos nada,foi apenas uma noite e do meu coração resolvo eu.

- Espero que sim. – Disse Nicole.

- Bom dia... – Olhei para porta da cozinha e avistei Harry só de cueca a se espreguiçar. – Bom dia,princesa. – Disse Harry a vir até mim e me dar um beijo. – O que foi? – Harry perguntou a Nicole,que o olhava de boca entre aberta.

- A-Ah. – Nicole gaguejou. – Você está na minha cozinha de cueca,Harry. – Disse Nicole.

- E daí? – Harry perguntou,a franzir a testa.

- Vem,Harry! Precisamos conversar. – Falei a me levantar e pegar na mão de Harry o puxando.

Saímos da cozinha e levei Harry até meu quarto,assim que entramos fechei a porta e olhei séria a Harry.

- Aconteceu alguma coisa? – Harry me perguntou confuso.

- Não,é que... Harry eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu com agente ontem à noite. – Falei de uma vez só e Harry mudou sua expressão confuso para triste.

- Porque? – Disse Harry a se sentar em minha cama e fitar o chão.

- Porque agente não tem nada a sério,Harry. – Falei e fui me sentar ao lado de Harry. – Pensa bem o que seria,se jornalistas ficassem sabendo que um integrante da One Direction,tivesse passado a noite com a recém modelo que é chamada pelos próprios integrantes de “Garota Direction”. Isso não ficaria bem pra mim e muito menos pra você.

- Então,agente vai fingir que não aconteceu nada? Que não rolou nada com entre agente? – Harry perguntou e logo em seguida me olhou. Eu poderia dizer que sim,mais eu não queria magoa-lo.


- Isso não precisa acontecer. – Falei e Harry voltou a fitar o chão. – Ao menos que você não queira ter algo às escondidas comigo.

Harry voltou a me olhar rapidamente,seus olhos verdes brilhavam,mais não eram o do Louis,mesmo assim,me aproximei dele e o beijei. Um beijo delicado,amoroso,que dava esperanças ao Harry e que me machucava por dentro.
Separei o beijo deixando nossos rostos próximos,e continuei com meus olhos fechados,os abri e Harry fez um pequeno sorriso.

- Você me deu um susto princesa. – Disse Harry e sorri.

- Se veste Harry,antes que a Nicole entre nesse quarto para saber o que estamos conversando e te veja novamente de sunga. – Falei e voltamos a nos beijar entre sorrisos e risos.

Dei mais alguns beijos em Harry e saí do quarto com uma culpa imensa. Se eu tiver dando esperanças ao Harry,eu sei que a fama dele é de galinha,mais eu sinto que ele está sendo sincero comigo,querendo alguma coisa.
Fui em direção a escada e desci a mesma vendo Nicole assistindo seus desenhos.

- E ai,conversou com ele? – Me perguntou Nicole.

- Sim. – Falei e fui me sentar ao seu lado.

- Ee... – Nicole tentava arrancar de mim,a conversa que tive com Harry.

- E estamos juntos. – Nicole regalou os olhos. – Mas é escondido,nada sério. – Falei e Nicole suspirou.

- Só me diz uma coisa,você está gostando do Harry,Brianna? – Nicole me perguntou séria.

- Não sei. – Falei. – Mas tenho certeza que não!

- E então,porque vai ficar as escondidas com ele? – Nicole me perguntou.

- Não quero magoa-lo. Sinto que ele quer algo comigo. – Falei e entortei minha boca.

- Só espero que não se magoe. – Disse Nicole e sorri de canto. Olhei para a escada e Harry descia,dessa vez de roupa.

- To indo princesa,mais tarde tenho que ir pro estúdio universal. – Disse Harry vindo até mim e me deu um beijo. – Até mais Nicole.

- Tchau,Harry. – Nicole se despediu de Harry a sorrir.

- Eu te levo até a porta. – Falei me levantando e fui até a porta com Harry. – Tchau. – Harry me deu um último beijo e foi embora.

Passei por Nicole sem dizer nada e fui em direção ao meu quarto,entrei no mesmo e me joguei na cama. Fiquei deitada um bom tempo,olhando para o lado da cama em que Harry dormiu,até ver minha porta ser aberta e ver Nicole com um buquê de flores.

- De quem é esse agora? – Perguntei a me sentar na cama.

- Acho que é do seu admirador. – Disse Nicole e a mesma me entregou o buquê.

Coloquei o buquê ao meu lado e peguei o cartão nele,no mesmo estava escrito: Quem eu amo nem sempre está junto de mim, mas está sempre no meu coração. Resumindo: Você não sai do meu coração!”. E novamente sem assinatura.

- Sem assinatura,novamente o meu admirador misterioso. – Falei a olhar Nicole.

- Garota,esse admirador está apaixonadasso por você. – Disse Nicole e ri.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário