google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

02º Capitulo - One Thing


 “A Linda Garota”

Brianna:


O Táxi havia chegado,entramos no mesmo e falei para onde íamos,Nicole estava ansiosa,não para de cutucar suas unhas,eu até entendo,é o sonho dela conhecer os garotos. Quando nos mudamos para Londres eu prometi a ela que quando tivéssemos a oportunidade de ir ao show do One Direction,eu a levaria e esse dia chegou e como prometi,estou a levando.
O taxista parou uma rua antes de chegarmos no local do concerto,pois havia muitos carros e a fila parecia enorme. Descemos e paguei ao motorista.

- Pronta? – Perguntei a Nicole que tinha um sorriso enorme no rosto.

- Claro. – Disse Nicole. – Mas como vamos saber qual é o portão da premium?

- Agente pergunta pra alguém. – Falei a pegar na mão de Nicole e irmos até os portões.As filas eram enormes,vi um grupinho de garotas e resolvi pergunta-las em portão fica a premium.

- Oi,desculpe interromper a conversa de vocês. – As garotas me olharam. - Mais em qual portão fica a premium?

- Nesse aqui mesmo,se quiser pode ficar aqui com agente. – Disse uma garota loirinha dos olhos verdes.

- Ah,obrigada. – Sorri a ela. – Eu sou Brianna e essa é a Nicole. – Falei a nos apresentar as garotas.

- Eu sou Luna,aquela é Megan,Julia,Ashley e Stephani. – Luna nos apresentou suas amigas,que sorriam pra gente.

Entramos na fila junta as outras garotas e pensei que éramos as ultimas,mais não! Cada vez se juntavam mais fãs atrás de nós. Logo uma mulher apareceu no portão com um rapaz alto.

- Olá. – Disse a mulher a nós. – Eu sou a Morgan e esse é Ian,ele vai colocar a pulseira em cada uma de vocês. Assim que todas tiverem com as pulseiras,entraremos e vocês tiraram as fotos.

O rapaz chamado Ian foi colocando as pulseiras coloridas no pulso de cada uma,logo chegou minha vez e da Nicole e entramos. A Morgan nos levou até um corredor aonde logo a nossa frente tinha uma porta,que supostamente os garotos deviam estar lá.

- Bom,meninas e meninos! Peço a vocês que façam uma fila de três,mais em ordem. – Disse Morgan e fomos formando a fila. – Agora agente vai entrar e peço a vocês que não ultrapassem a linha amarela que está no chão,ok?

Entramos na sala e lá estavam os cincos garotos,olhei para Nicole que fez um sorriso de orelha a orelha. Para tirar as fotos iam de três em três,as garotas faziam caretas,poses estranhas com os garotos,mais percebi que algumas garotas se sentiam obrigadas a cumprimentar um dos garotos,o que deixava ele chateado.

Antes de chegar na minha vez e da Nicole,três garotas da nossa frente foram primeiro.
As três tiraram fotos juntas e depois iriam tirar fotos sozinhas com os garotos,quando chegou na vez da terceira garota tirar foto sozinha com os garotos,a mesma pediu que um dos garotos saísse,pois ela só queria tirar foto com os quatros restantes. A reação do garoto foi de tristeza,ele foi para um canto e abaixou sua cabeça,mais fingia não se importar.

- Não acredito que ela pode fazer isso com o Louis. – Nicole sussurrou no meu ouvido. – As outras não o cumprimentaram direito,mais essa retardada passou dos limites.

- Porque elas estão fazendo isso com ele? – Perguntei sem entender,o garoto é tão bonito e as garotas estão o excluindo das fotos,o ignorando.

- É uma longa história,depois te explico. – Disse Nicole e Morgan nos chamou com a mão,era nossa vez.

...

Louis:

Eu fiquei mal por algumas garotas me esnobarem,se sentirem obrigadas a tirarem fotos comigo. O pior foi a última garota que pediu que eu saísse da foto,para tirar apenas com os outros.Mas a culpa é toda minha,se eu fosse o Louis de antes...
Logo a Morgan chamou mais três garotas e as mesmas entram.

- OMG! – Uma garota loirinha gritou ao se aproximar de nós. – Não acredito que são vocês.

- Somos nós sim,em carne e osso. – Disse o Zayn a rir.

As garotas começaram a nos cumprimentar com sorrisos e beijinhos no rosto,a primeira não me deu muita moral,o que não era novidade,a segunda,a garota loirinha,me deu um beijo na bochecha entre sorrisos e quando chegou a terceira... Eu me perdi em seu olhar!

Ela era perfeitamente linda,seus cabelos ondulados e negros como carvão,seus olhos eram mais azuis do que os do Niall,ela tinha um piercing no nariz,sua boca rosada por um batom.

- Oi,Louis. – Quando ela disse meu nome a sorrir,automaticamente abriu se um sorriso em minha boca. Pois aquele era o sorriso mais lindo que eu já pude notar em uma garota.

- Peço que vocês se posicionem para as fotos. – Disse Morgan,me tirando do transe a olhar a linda garota.

A garota que havia roubado meus olhares me abraçou de lado a encostar nossos rostos,a loirinha abraçou Niall e o Harry que faziam caretas,a outra garota que me esnobou abraçou Liam e o Zayn,e a Morgan tirou as fotos. Todos separamos o abraço e garota dos cabelos negros me deu um último sorriso e saiu com as outras duas,para que mais três entrassem. 

...

Brianna:

Assim que tiramos as fotos,eu e Nicole nos retiramos. Eu não sei porque,quando fui cumprimentar o Louis eu senti borboletas no meu estomago,ver ele sorrir me deixou tão bem. Sei lá,talvez seja porque havia me dado uma dó,quando vi aquela garota esnoba-lo na hora da foto.

- Nem acredito,eu tirei foto com os minos do One Direcrion. – Disse Nicole toda contente enquanto íamos pra pista premium.

- Eles são muito mais bonitos de perto. – Falei surpreendida com a beleza dos garotos.

- Eles são lindos,maravilhosos. – Disse Nicole toda feliz a dar pulinhos. – E o Niall você viu que fofo,me deu um beijo na bochecha.

- Não,eu não vi isso. – Falei e franzi a testa.

- Não viu,porque ficou perdida a olhar o Louis. Você pensa que eu não vi,o clima entre vocês. – Disse Nicole a fazer um sorrisinho.

- Clima?! Que clima?! Ta ficando maluca? – Eu perguntava a Nicole.

- Ah,para Brianna! Você viu o jeito que o Louis te olhou,quando você se aproximou dele? – Me perguntou Nicole. – Você viu o jeito que ele estava sorrindo pra você?

- Do jeito que você está falando,até parece que eu fui a única garota que o tratou bem hoje. – Falei.

- Pois eu acho que sim,além de mim e outras garotas. – Nicole deu de ombros. – Muitas gostam do Louis,já outras... – Disse Nicole e a olhei séria.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário