google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 25º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

25º Capitulo - One Thing



 “No Cinema”

Brianna:

Eu,Nicole,Louis e Harry,decidimos ir ao cinema,comemorar pelo meu desfile que acontecera amanhã. Fomos conversando até o cinema principal de Londres e logo chegamos.

- Então,que filmes vamos assistir? – Perguntou Nicole.

- Um de terror. – Sugeriu Harry.

- Não sendo muito “terror”. – Fiz ênfases. – Eu até assisto. – Falei concordando.

- Terror,não! Eu tenho medo. – Disse Nicole.

-Vamos assistir um de humor,é bem melhor. – Disse Louis.

- Concordo com o Louis,melhor que assistir um de terror. – Falei. – Pra mim não é problema. Mas não vai ser vocês,que vão ter que dormir com a Nicole,pois ela vai ficar morrendo de medo.

- Pra mim não teria problema. – Disse Harry a fazer um sorriso malicioso pra Nicole e bati em seu ombro. – Ai,doeu. – Ele passou a mão na onde bati.

- É pra doe mesmo. – Falei e ri. – Nicole já tem dono,e a propósito ele não esta aqui. – Nicole riu.

- Vamos fazer assim,eu e Harry vamos comprar a pipoca e você o Louis,escolhem o filme,Brianna. – Sugeriu Nicole.

- Ok. – Falei num sorriso.

- Então vamos,Harry. – Disse Brianna a puxar Harry,por sua camisa.

- Então,qual você sugeri. – Perguntei ao Louis,e olhamos alguns cartazes de filmes a nossa frente.

- Não sei,diz um ai. – Disse Louis indeciso.

- Não tenho certeza,fala você e depois falo um. – Falei e ficamos olhando os cartazes. Nenhum respondeu o outro,então decidi sugerir um [...]

...

Louis:

Brianna e Eu estávamos encarregados de escolher o filme,enquanto Harry e Nicole compravam as pipocas e os refrigerantes. Agente apenas olhava para os cartazes,sem dizer nada,então escolhi um e resolvi me pronunciar.

- Que tal ‘Deu a Louca Nos Bichos’? – Falamos juntos e nos olhar e começamos a rir.

- Boa escolha,Louis Tomlinson. – Disse Brianna num tom de ironia a mim.

- Que isso,Brianna Bittencourt. Você disse primeiro! – Falei,nos encaramos por um minuto e logo começamos a rir novamente.

- Já compramos... Mas o que tanto riem? – Perguntou Nicole a aparecer com Harry e as pipocas.

- Nada,mais já decidimos qual vai ser o filme. – Disse Brianna a conter os risos.

- E qual será? – Perguntou Harry.

- ‘Deu a Louca Nos Bichos’. – Eu e Brianna falamos juntos novamente e começamos a rir mais uma vez. Nicole e Harry se olharam confusos.

- Vocês beberam algo? – Nicole perguntou sem entender as risadas.

- Nadinha,vamos comprar os bilhetes e ir assistir logo o filme. – Disse Brianna e fomos em direção a bilheteria.

...

Brianna:

Compramos os bilhetes e fomos para a sala que iríamos assistir o filme,fomos até a fileira do meio e sentou Nicole,Harry,Eu e Louis,bem nessa ordem. Logo o filme começou e enquanto eu comia minha pipoca,Louis foi cavalheiro e segurava meu refrigerante.

- Desse jeito num da pra assistir,olha o tamanho da cabeça do cara que está na minha frente. – Harry resmungou e ri.

- Vamos trocar de lugar,então. – Sugeri a ele.

- Não,eu resolvo isso. – Disse Harry a pegar algumas pipocas.

- O que você vai fazer? – Perguntei já desconfiando.

- Isso. – Disse Harry e o mesmo começou a jogar pipocas na cabeça do cara.

- Harry! – Repreendi Harry entre risadas, aquilo era engraçado. O cara olhou pra trás e disfarçamos,incomodado ele mudou de lugar.

- Missão concluída. – Disse Harry vitorioso e ri.

O filme era de humor,eu ria muito,pois adoro filmes de comédia. Em um momento de minhas risadas,olhei para Louis,que me olhou no mesmo estande e sorriu tão meigo pra mim,que minha vontade foi de beija-lo. Mas ai me lembrei que ele namorava e voltei a prestar atenção no filme.
Logo o filme acabou e fomos nos retirando da sala.

- Esse filme é muito bom. – Disse Nicole,enquanto saímos. – Deveríamos assistir de novo.

- Qualquer dia agente marca,para assistirmos de novo. – Disse Harry a me abraçar pelo pescoço. – E chamamos os outros,pois até a turnê começar,estaremos de férias. – Ele completou.

- Seria uma boa. – Falei e dei de ombros.

- Antes de ir embora,será que poderíamos comprar alguma coisa para comer no caminho. – Pediu Nicole.

- Mais garota,você comeu dois baldes de pipoca,fora o nachos. – Falei surpreendida com a fome de Nicole.

- E daí,ainda estou com fome. – Disse Nicole manhosa.

- Vem,Nicole. Eu compro pra você. – Disse Harry a me soltar e foi com Nicole,em direção a lanchonete do cinema.

Eu e Louis nos sentamos em um banquinho almofadado,que tinha ali e repousei minha cabeça em seu ombro,deixando a pontinha de meu nariz sobre seu pescoço,a sentir o cheiro de seu perfume delicioso.Louis passou seu braço sobre minhas costas,abraçando minha cintura e me trazendo mais pra perto dele.
De repente seu celular tocou e ele tirou do bolso para atender.

- Oi... No cinema... Com Harry,Nicole e a Brianna... – Louis me olhou a sorrir pequeno. – Eleanor,não começa... Agente só assistiu um filme e já to indo embora... Ta,tchau. – Louis colocou o celular no bolso.

- Ela ficou brava? – Perguntei a ele e Louis me olhou.

- Como sempre,sim. Mas depois me resolvo com ela. – Disse Louis e avistamos Harry e Nicole voltar com sacos de batatas e barras de chocolates.

- Pronto! Agora podemos ir. – Disse Nicole a se aproximar da gente.

Logo fomos embora,Louis e Harry seguiram caminho para um lado e eu e Nicole para outro lado. Assim que chegamos em frente de casa,avistei um buquê de flores na porta,como passamos o dia todo fora de casa,não tinha ninguém pra receber o buquê.

- “Na calada da noite meu coração só pede por você. Vejo os dias,conto as horas,e só quero você. Tenho um certo medo,medo de não lhe ter. Olho sua foto e percebe que não é ilusão,você se tornou minha inspiração.” – Li em voz alta para que Nicole ao meu lado escutasse.

- Nossa,de todos o cartões em buquês que você já recebeu Brianna,esse foi o mais lindo. – Disse Nicole,enquanto eu ainda fitava aquele cartão.

O resto do dia foi normal,Nicole assistiu seus programas,fez seu lanchinho da tarde. Eu assisti minha série,atualizei minhas redes sociais e blá blá blá.

[...]

Logo as duas foram tomar banho e dessa vez Nicole preparou o jantar,jantamos e fomos pra sala assistir um pouco de TV,hoje havia passado ‘Big Bang a Teoria’ e me acabei de assistir,depois fui para meu quarto e dormi com meus pensamentos em quem seria o tal admirador que está me mandando os buquês.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário