google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 24º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

24º Capitulo - One Thing


 “A Noticia Do Desfile”

Louis:

Eu e Harry conversamos,ele me contou que não tem nada com a Brianna,apenas são grandes amigos agora! Eu até fiquei feliz,mais saber que ele e ela dormiram junto ainda me deixava mal.

- Acredite Louis,tenho certeza que a Brianna gosta de você. Basta você olha-la e vai perceber,principalmente no jeito em que ela te defende. – Dizia Harry. – Não é a toa que ela te protege das “fãs”. – Harry fez ênfases.

- Talvez. Mais talvez seja por pena. – Falei. – Ela nunca tinha visto um cantor ser tão esnabado,quanto eu fui.

- Eu acho que não! A Brianna sente algo por você,pergunte ao outros,tenho certeza que eles também percebem o jeito dela de te olhar. – Disse Harry. – E eu não quero ficar brigado com você,Louis. Principalmente por causa de uma garota. – Sorri de canto e comecei a rir.

- Eu não consigo ficar brigado com você por muito tempo. – Falei e eu e Harry rimos.

- Estamos de volta Haroldo? – Me perguntou Louis.

- Com certeza Jennifer. – Falei e rimos.

- Agente falou tanto nela,que olha quem aparece. – Disse Harry olhando para a entrada do Starbucks e olhei para mesma,vendo Brianna e Nicole vindo em nossa direção.

- Oiii... – Disse Nicole sorridente,a se aproximar da gente com Brianna.

- Será que podemos sentar junto a vocês? - Perguntou Brianna.

- E precisa pedir? – Harry perguntou a ela e rimos. Brianna se sentou ao lado de Harry e sorriu pra mim,retribui o sorriso e Nicole se sentou ao meu lado.

- O que fazem aqui no Starbucks,vocês não tinham uma entrevista? – Nos perguntou Brianna.

- Sim,tínhamos e já aconteceu. – Falei.

- Agente veio ter uma conversa aqui. – Disse Harry. – Mas e vocês?

- Eu vim porque me deu vontade de comer croissant,e a Brianna me chamou é claro. – Disse Nicole já pegando o cardápio em cima da mesa. – Alguém pode chamar a garçonete,ou ir até o balcão e pedir um croissant de frango pra mim,junto com um  Morango Frappuccino base creme?

- Deixa que eu peço. – Disse Harry a se levantar. Nicole me lembrou o Niall,porque será? Ri. – Vai querer algo,princesa? – Harry se referiu a Brianna,e senti um ciúmes. Mais dessa vez foi pequeno.

- Quero um Chocolate Frappuccino e Cookie com Gotas de chocolate. – Disse Brianna ao Harry.

- Ok,vou ir buscar. – Disse Harry.

- Espera,Harry! – Harry me olhou. – Me traz cookies de chocolate também. – Pedi a ele e o mesmo foi até o balcão. Olhei Brianna que me encarava e ela desviou seu olhar para Nicole que lambia os lábios de ver o cardápio e sorri num riso.

...


Brianna:

Fiquei feliz ao ver Harry e Louis juntos no Starbucks,ontem eles estavam tão estranhos,sem falar um com o outro. Mas vejo que hoje está tudo bem!
Harry foi ao balcão pedir nossos pedidos e logo voltou.

- A garçonete já vai trazer. – Disse Harry,a voltar se sentar em seu lugar.

- Você pediu meu croissant de frango? – Nicole perguntou ao Harry. Mas que garota fominha,parece até o Niall.

- Sim,eu pedi. – Disse Harry e o mesmo riu. – Nicole você e o Niall são um poço sem fundo. – Rimos.

- Sem fundo é pouco. – Falei a rir. – Mas porque ele não veio junto a vocês?

- Ele até ia vir,mais eu e o Harry precisávamos mesmo conversar. – Disse Louis.

- Agente não atrapalho a conversa de vocês não,né? – Perguntei aos garotos.

- Não,agente já converso e estamos numa boa. – Disse Harry e sorrimos um ao outro.

Senti meu celular vibrar e logo tocar “Naturally” – Selena Gomez,peguei o mesmo e era uma ligação do Kendall. Me levantei e fui até um canto do Starbucks,atender a ligação.

~LIGAÇÃO ON.

- Kendall.

- Brianna,minha estrela. Tenho boas noticias a você.

- Então diga.

- Você ira desfilar para Londres Fashion Week.

- Ta falando sério? – Perguntei contente.

- Muito sério. A estilista brasileira Daniella Helayel,lançara sua nova coleção de inverno na Fashion Week e você foi selecionada para o desfile.

- Oh,meu Deus. E quando será o desfile?

- Amanhã! Pedirei ao John que te busque as 19hrs em sua casa,esteja pronta.

- Eu estarei.

- Espero que sim. Qualquer noticia eu te ligo,tchau.

- Tchau.

~LIGAÇÃO OFF.

Que emoção! Eu irei desfilar na Londres Fashion Week,só modelos importantes como a Gisele Bündchen desfilam na Fashion Week.
Voltei em direção a mesa aonde estava Harry,Louis e Nicole que riam de alguma coisa,que eu não faço ideia. Mas eu nem queria saber,eu vou desfilar na Fashion Week.

- Então,quem era? – Me perguntou Nicole,enquanto eu me sentava ao meu lugar.

- Kendall e adivinha. – Falei contente a Nicole.

- Brianna,minha querida,não sou adivinha. Então diga logo que já estou ficando curiosa. – Disse Nicole.

- Eu vou desfilar para a LONDRES FASHION WEEK. – Falei a destacar o “Londres Fashion Week”.

- Oh,meu Deus. – Disse Nicole surpresa a colocar a mão em frente a boca.

- Você ta falando sério,princesa? – Me perguntou Harry.

- Muito sério. Kendall acabou de me dizer e eu também fiquei muito surpresa. – Falei toda feliz.

- Parabéns,Brianna! Você acabou de chegar ao topo de sua carreira. – Disse Louis todo sorridente a mim.

- E foi bem rápido. – Disse Harry e ri feliz. – Parabéns,princesa.

- Own’ obrigada,garotos. – Agradeci com um sorriso Louis e Harry.

- E quando vai ser o desfile,Brianna? – Me perguntou Nicole.

- Amanhã a noite. – Falei.

- Preciso de roupas novas. – Disse Nicole a fazer uma cara pensativa e ri. – Vocês dois vão ao desfile? – Nicole se referiu ao Louis e Harry.

- Iremos Louis? – Harry perguntou a arquear uma sobrancelha e fazer um sorrisinho.

- Mas é claro que iremos. – Disse Louis a sorrir pra mim.

- Hei,que tal irmos até o cinema e assistir um filme? – Nos perguntou Harry. – Pra comemorar.

- Vamos?! – Disse Nicole ficando animada com a ideia.

- É,vamos. – Falei a concordar e olhei pro Louis.

- Você vai,né Louis? – Harry perguntou Louis.

- Sim,eu vou. – Disse Louis.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário