google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

06º Capitulo - One Thing


“Entre Meus Pensamentos”

Louis:

Confesso durante toda sessão de fotos,eu me mantinha ao lado da Brianna a olhando,ou atrás dela a abraçando. Antes mesmo de terminarmos a 1º sessão Eleanor pediu intervalo e olhou brava pra mim,me chamou até pra ter uma conversinha no corredor e a segui.

- O que aconteceu? – Perguntei a ela a pararmos em uma parte do corredor.

- Porque você tanto olha e abraça a tal modelo substituta? – Eleanor me perguntou brava.

- Porque estamos fazendo uma sessão de fotos. – Falei como se fosse óbvio.

- Não se faça de idiota,Louis. – Eleanor cruzou os braços. – Você não para de olha-la,sorrir pra ela.

- Talvez porque eu quero ser simpático. – Falei e Eleanor cerrou os olhos brava.

- Olha aqui Louis Tomlinson,mais uma de suas simpatias com a modelo e acabou se namoro. – Disse Eleanor. – E dessa vez vai ser pra sempre. – Eleanor revirou os olhos e voltou para o estúdio,soltei um suspiro leve e fui atrás dela. 

...

Brianna:

Como Eleanor havia dado um intervalo,eu fiquei conversando com o Kendall e o Harry. Os dois ficavam me elogiando e eu ficava cada vez mais envergonhada,Zayn estava em frente ao espelho arrumando seu topete,Niall estava atrás de comida e Liam estava conversando em seu celular.

- Brianna. – Olhei e era Eleanor que me chamava. – Coloque sua outra roupa,já vamos começar a próxima sessão. – Disse Eleanor.

- Está bem. – Falei a assentir com a cabeça e fui em direção ao corredor.

Assim que entrei no corredor dei de cara com o Louis,o que fez nossos olhares se encontrarem. Segui em frente e fui até o lugar reservado e coloquei minha outra roupa.
Logo voltei pro estúdio!
Novamente começamos a sessão de fotos,senti que dessa vez o Louis ficou distante de mim e Harry se aproximou,fizemos praticamente mais de 60 fotos.

- Acabamos! – Disse Eleanor e fui até Kendall,que estava sentado em uma sofazinho e me sentei ao seu lado..

- Cansada? – Me perguntou Kendall.

- Um pouco. – Falei e sorri a ele.

- As fotos ficaram ótimas,venha ver Kendall. – O fotografo chamou Kendall,o mesmo levantou e foi até ele.

- Sim,estão ótimas. – Disse Kendall. – Venha ver Eleanor. – Eleanor que estava ao lado de Louis foi até Kendall e o fotografo. 

- É,ficaram boas. – Disse Eleanor.

- Estamos dispensados? – Perguntou Niall.

- Sim. – Disse Eleanor.

- Finalmente! Alguém quer ir até o Nando’s comigo? – Niall perguntou aos garotos.

- Não vai da,eu vou passar o resto da tarde com a Danielle. – Disse Liam a passar a mão na nuca. Ele parecia dar uma desculpa para o Niall.

- Eu tenho um encontro. – Disse Harry.

- Em plena segunda-feira? – Niall perguntou desconfiado ao Harry.

- É que vamos tomar um sorvete. – Disse Harry e Niall olhou pro Zayn.

- Vou sair com a Perrie,vou ao Shopping com ela,foi mal Niall. – Disse Zayn a entortar a boca.

- Louis,vai comigo? – Niall perguntou.

- Se a Eleanor tiver afim. – Disse Louis a olhar Eleanor.

- Não,tenho coisas mais importantes pra fazer. – Disse Eleanor.

- “Não,tenho coisas mais importantes pra fazer”. – Harry remedou Eleanor a fazer ênfases e os garotos,menos o Louis,riram.

- Engraçadinho. – Disse Eleanor a olhar brava para Harry. – E pode ir,Louis. Sem problemas.

- Então vamos,potato. – Disse Niall todo empolgado,a puxar Louis pelo braço.

- Primeiro tirem as roupas... – Disse Kendall aos garotos.

- Vamos lá tirar a roupa,Niall. – Disse Louis e Niall o seguiu até o seu camarim.

- Brianna,se quiser já pode tirar a roupa e ir embora. – Disse Kendall a mim.

- Então eu vou indo,e obrigado pela oportunidade. – Falei num sorriso.

- Que isso,você foi ótima. – Disse Kendall a sorrir. – E fique atenta,outros convites viram.

- Claro. – Falei. – E tchau garotos. – Acenei para os garotos.

Fui para o camarim me trocar,tirei a roupa do ensaio e coloquei a minha,amarrei meu cabelo num rabo de cavalo apertado,peguei meu óculos e saí do camarim.
Fui me retirando do ShotStudio,logo sai do local e fui a caminho de casa com Louis a invadir meus pensamentos.

...

Louis:

Assim que eu e o Niall trocamos de roupa,saímos ShotStudio,estávamos indo em direção ao Nando’s,Niall ia falando comigo,mais eu não o ouvia,só sabia pensar na garota de cabelos negros,Brianna.

- LOUIS! – Niall gritou e o olhei. – Você ta me ouvindo?

- Sim,estou. – Falei e assim que viramos a esquina,comecei a observar uma garota a andar pelo meio da rua.

- Pois não parece. – Disse Niall. – Ei,Louis... Aquela ali não é a modelo que fez as sessões de fotos com agente,a Brianna?

- Sim,é ela. – Falei e percebi que a garota começou a andar pelo meio da rua.

...


Brianna:

Enquanto eu andava e pensava no Louis,comecei a olhar para scarpin e sem perceber comecei a me distanciar da calçada e continuar andando pelo meio da rua. Continuei olhando para meus scarpin, até que senti alguém me agarrar e me empurrar para atrás a cair em cima de mim.

- Você está bem? – Louis me perguntou ainda em cima de mim. Eu não respondi nada,apenas fitei aqueles olhos meio cinzentos,que não dava pra distinguir se eram verde ou azul.

- Ta maluco,Louis? Entrar na frente do carro? – Saí do transe a olhar Louis e olhei Niall que estava pálido. Voltei meu olhar para Louis e mesmo se levantou,logo ajudando a me levantar. – Você está bem,Brianna?

- Sim,estou. – Falei a ajeitar minha roupa e olhei para o meio da rua,vendo meu óculos todo quebrado no chão.

- Que susto você me deu,cara. Nunca mais faça isso! – Disse Niall a dar tapas no Louis.

- Pa-Para! – Louis empurrou Niall. – Se eu não fizesse isso,a Brianna ia ser atropelada. – Disse Louis e o mesmo me olhou.

- Obrigado! Se não fosse você,eu estaria como meu óculos no meio da rua. – Falei ao Louis e fiz um pequeno sorriso, o mesmo retribui o sorriso.

- Pra onde você estava indo,Brianna? – Niall me perguntou já mais calmo.

- Eu estava indo para casa,meus pensamentos estavam longe e quando eu vi,o Louis já estava em cima de mim. – Falei um pouco aflita.

- Agente tava indo pro Nando’s,até o Louis sair correndo que nem um louco e te salvar de um acidente. – Disse Niall. – Mas você está bem mesmo,né?

- Estou sim,não se preocupe. – Falei. – É melhor eu ir pra casa,ta ficando tarde.

- Agente vai com você. – Disse Louis.

- Não precisa Louis,eu fico muito agradecida pelo que você fez,mais eu estou bem. – Falei para que Louis não ficasse preocupado.

- Mesmo assim! – Disse Louis a insistir. – Agente vai junto.

- Louis está certo,Brianna. Agente vai com você. – Disse Niall.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário