google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 14º Capitulo - One Thing

Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

14º Capitulo - One Thing


“Mais Do Que Lindas”

 Brianna:

Eu e Nicole nos despedimos dos garotos,e saímos do shopping,ainda havia muitos fãs pelo lado de fora. Fomos até o carro com a ajuda de seguranças e entramos no mesmo,o meu motorista deu partida e logo chegamos em casa.

- Estou cansadíssima. – Falei a abrir a porta de casa. – Não tenho forças pra mais nada.

-  É melhor criar forças,pois vamos em uma vibe. – Disse Nicole,enquanto eu ia até o sofá e me sentei no mesmo. – O melhor é que vamos em uma vibe junto com o One Direction,tem coisa melhor?

- Acho que não! – Ri. – Mas eu aceitaria um banho e minha cama. – Falei a encostar minha cabeça no sofá.

- Anime-se,pelo menos você vai tomar um banho. – Disse Nicole a se sentar ao meu lado e ela riu.

...

Louis:

Depois de termos um grande caminho até o carro,o motorista deu partida e nos levou cada um pra sua casa. Assim que cheguei em casa fui em direção ao meu quarto,entrei no mesmo e me joguei na cama. Tirei meu celular  do bolso,próxima missão ligar para Eleanor.

~LIGAÇÃO.

- Louis?!

- Oi,Els.

- O que quer? Estou um pouco ocupada agora.

- Desculpa,não queria te atrapalhar. É que eu e os garotos vamos em uma vibe hoje. Então te liguei pra perguntar,se você queria ir junto.

- Ah,não... To ocupada e muito cansada.

- Então posso ir com os garotos?

- Po.. – Ela se interrompeu. – Quem vai nessa vibe,Louis?

- Harry,Niall,Liam levara Daniele,Zayn levara Perrie, Nicole

- Quem é Nicole?

- Amiga da Brianna,a propósito,Brianna ira junto.

- Pensando bem,eu vou Louis. Passe as 9h30min aqui.

- Ok! Tchau,te amo.

- Tchau.

~LIGAÇÃO OFF.

...

Brianna:

Tomei meu banho e saí do banheiro,escolhi uma roupa fashion e a coloquei,penteei meu cabelo o deixando solto e bem volumoso,passei uma maquiagem fraquinha,passei meu perfume e me olhei mais algumas vezes no espelho.
Saí do meu quarto e fui em direção ao quarto de Nicole,abri a porta e a mesma estava se olhando no espelho,a roupa que ela tinha escolhido era linda.

- Se você se arrumou toda assim pro Niall,fique sabendo que você está linda. – Falei e Nicole me olhou a sorrir.

- Você também está linda,sempre foi. – Disse Nicole entre sorrisos e dei de ombros a rir.

- Eu vou deixar você acabar de se arrumar. – Falei e saí do quarto.

Fui em direção a escada para ir a sala,assim que cheguei e ia me sentar,ouvi a campainha tocar,devia ser o Niall,ele ficou de buscar agente.

- Como estou? – Falei a abrir a porta e avistar Niall.

- Linda. – Disse Niall com aquele sorriso fofo,que só ele sabe fazer e ri.

- Entra ai,Nicole está acabando de se arrumar. – Convidei Niall para entrar e dei passagem a ele.

- O Liam ta com a Danielle no carro,estão nos esperando. – Disse Niall a entrar.

- Então,vou chamar a Nicole para irmos. – Falei ao Niall e percebi que ele ficou de boca entreaberta. Olhei para a escada e lá estava Nicole descendo a mesma. – Não preciso mais!

- Oi,Niall. – Disse Nicole a se aproximar de mim e Niall.

- Você está linda. – Disse Niall a olhar Nicole dos pés a cabeça.

- Obrigada! – Disse Nicole a corar e fazer um sorrisinho. Onw’ tão fofos.

- Vamos?! – Falei a fazer Niall e Nicole saírem do transe a se olharem.

- Vamos. – Disse Niall.

Saímos de casa e fechei a porta,Niall e Nicole iam na minha frente até o carro do Liam,os dois são tão fofinhos juntos,torço para que role alguma coisa entre eles. Assim que chegamos no carro,Niall abriu a porta do mesmo e entrei,logo entrou Nicole e Niall.

- Vocês estão lindas. – Disse Liam se referindo a mim e Nicole. – A propósito essa é a Danielle,minha namorada. Danielle essas são Brianna e Nicole.

- Olá. – Disse Danielle a fazer um sorriso.

- Oi. – Falamos eu e Nicole juntas a sorrir.

- Apresentações feitas,então vamos. – Disse Liam a dar partida no carro.

- E o Harry,Zayn,Louis? – Perguntei.

- Zayn estará com a Perrie e o Harry nos esperando dentro da vibe. – Disse Niall.

- E o Louis? – Perguntou Nicole.

- Louis ira buscar Eleanor na casa dela,se atrasara um pouco. Mais vai aparecer. – Disse Liam a dar uma rápida olhada em nós.

Logo
chegamos em frente aonde seria a tal vibe,Liam estacionou o carro em uma vaga e saímos do mesmo. O lugar estava bem cheio,pessoas entrando no local a todo momento,entramos e o lugar era totalmente iluminado com luzes coloridas.

- Aonde devem estar,Zayn,Perrie e o Harry? – Perguntou Niall a procura deles.

- Estão ali. – Disse Danielle a apontar para uma mesa no canto.

- Vamos lá. – Disse Liam a pegar na mão de Danielle e o seguimos. Nos aproximamos da mesa de Zayn e nos cumprimentamos com sorrisos e beijinho no rosto.

- Perrie,essas são Nicole. – Perrie deu um beijo no rosto de Nicole. – E essa Brianna,nossa garota direction. – Disse Zayn e Perrie me deu um beijo no rosto.

- Você é linda. – Disse Perrie a sorrir.

- Obrigada! – Sorri. – Você também é muito linda. – Falei e sorrimos uma a outra e me sentei ao lado de Harry.

- Você está linda,princesa. – Disse Harry a se aproximar de mim.

- Onw’ você que é lindo. – Falei e dei um beijo na bochecha de Harry.

- Agora só falta o Louis. – Disse Nicole.

- Ih,esse ai vai demorar pra chegar. – Disse Zayn. – Ele me ligou agora pouco e disse que a Eleanor ainda estava se arrumando.

- Do jeito que a Eleanor é demorada pra se arrumar. – Disse Perrie a entortar a boca.

- Eu conheço uma pessoa assim. – Disse Nicole a me olhar rindo e todos começaram a rir.

- Mais quem e demorou hoje foi você,Nicole. – Disse Niall e Nicole o olhou indignada.

- Niall! – Nicole repreendeu Niall e rimos.

- Isso mesmo,Niall. – Falei entre risos.

- Eu vou pegar alguma coisa pra beber. – Disse Harry. – Quer alguma coisa princesa?

- Agora não. Mas obrigada. – O agradeci com um sorriso e Harry assentiu a cabeça. O mesmo se levantou e foi em direção ao bar.

- Vamos dançar? – Danielle nos chamou.

- É vamos dançar. – Disse Perrie animada a se lenvantar.

- Queria beber alguma coisa primeiro,amor. – Disse Liam a Danielle.

- É,Perrie. To afim de beber alguma coisa primeiro. – Disse Zayn a fazer um biquinho irresistível.

- Eu não vou ser o único garoto a dançar com vocês. – Disse Niall a dar de ombros.

- Ok! – Disse Perrie. – Vocês vem dançar? – Perrie perguntou a mim e Nicole.

- Preciso mexer meus quadris um pouco. – Disse Nicole a se levantar.

- Já que todas vão,eu vou. – Falei e me levantei.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário