google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 11º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

11º Capitulo - One Thing


“Garota Direction”

Brianna:

Depois de acabarmos com aquela conversa sobre o Louis e de almoçarmos,fomos para a sala. Nicole ligou a TV e como sempre colocou nos desenhos que passam depois do almoço. Ela ria sem parar a assistir ‘Du,Edu e Dudu’! De repente meu celular começou a tocar dentro do meu bolso,peguei o mesmo e atendi.

~LIGAÇÃO ON.

- Não passou nem um dia direito e já está me ligando?

- Ta vendo como você está ficando importante? Mas preciso de você amanhã e tenho certeza que você vai gostar.

- Qual será o próximo trabalho?

- Por causa das fotos que você tirou com a One Direction,que a propósito já foram divulgadas para a mídia e saíra na ‘Magazine Cosmo’,você ganhou uma fama,como a garota Direction.

- Você está falando sério? – Perguntei entre risos e Nicole me olhou.

- Sim,muito sério. E por isso amanhã você irá para uma sessão de autógrafos no shopping com os garotos da One Direction.

- Ta zoando? – Perguntei surpresa.

- Novamente repito,estou falando muito sério.

- Ah,meu Deus! Não da pra acreditar.

- É melhor acreditar,pois amanhã as 2hrs um carro ira te buscar,ok?!


- Ok! 

- Tenho que desligar,amanhã nos falamos. 

- Espera! Posso levar uma amiga,a Nicole,lembra dela?

- Sim,lembro! A garota que estava com você aquele dia no shopping. Pode leva-la,mais só ela.

- Ok,tchau!

~LIGAÇÃO OFF.

- Porque está toda surpreendida,com esse sorriso enorme no rosto? – Me perguntou Nicole,vendo minha felicidade.

- Era o Kendall,ele disse que eu acabei de ganhar uma faminha,nada muito grande e que algumas pessoas estão me chamando de “Garota Direction”. – Fiz aspas. – Por isso amanhã a tarde,tenho que ir para o shopping fazer uma sessão de autógrafos com os garotos da One Direction. 

- Fico tão feliz por você. – Disse Nicole a vir até mim e me abraçar. – Pena que não posso ir com você.


- Quem disse? – Perguntei a ela e Nicole me olhou sem entender. – Pedi ao Kendall e você vai junto. 

- Ta zoando? – Ela me perguntou sem acreditar.

- To falando sério,mais muito sério. – Falei entre sorrisos e Nicole apertou o abraço. 

- Anw’ é por isso que te amo. – Disse ela. 

- Ok,ok... Você está me esmagando. – Falei e Nicole me soltou. – Eu vou pro meu quarto,da uma olhadinha no meu Twitter,redes sociais,que num entro a algum tempo. 

- Você vai ver se seu numero de seguidores aumentou,né? – Disse Nicole e ri indo até a escada. 

Fui para meu quarto,assim que entrei no mesmo peguei meu notebook em cima da escrivania e me sentei em minha cama. A primeira coisa que fiz foi abrir meu twitter,e o que eu suspeitava aconteceu,meus seguidores saiu de 100 para 3.000 seguidores. Isso já me deixou muito feliz,as maiorias de tweets pra mim,era das fãs da One Direction. 

Eram tweets como:

@luh_cutter: Você é linda,seja bem vinda a família One Direction.

@flawless_harold: Adorei você Garota Direction haha’ 

@alexandergold: Hey,folloow me :D #FABULOSA

Respondi alguns fãs,pois eu sei como é mandar uma pequena mensagem ao seu ídolo na esperança dele responder. Olhei minhas outras redes sociais e depois fui até um site da Capricho,apesar de eu estar em Londres,eu ainda continuo sendo brasileira e querendo saber dos meus ídolos de lá.

Olhei uma noticia,que quando bati o olho na foto,já comecei a lê-la:

 Na última segunda-feira,Niall e Louis foram vistos pelo rua de Londres com uma suposta amiga ou fã da banda. Algumas revistas americanas,européias foram atrás de saber quem era a garota misteriosa junta a os minos e descobriram que a garota era uma recém modelo,contratada pelo famoso Kendall Michael,agenciador de modelos.

- Brianna,o que está fazendo? – Perguntou Nicole a abrir minha porta.

- Lendo uma noticia,vem cá ver. – Falei a chamar Nicole e a mesma veio até mim,se sentando ao meu lado. 

- Ui,ta ficando famosa mesmo Garota Directioner. – Disse Nicole e rimos. – Só não se esqueça de mim quando chegar ao topo da pirâmide da mídia.  

- Boba,você é uma coisa que eu nunca vou esquecer. Pois você vai subir no topo comigo! – Falei e abracei Nicole. – Você é minha melhor,melhor,melhor amiga.

- Onw’ potata linda. – Disse Nicole a me dar um beijo na bochecha. 

- Pega aquelas canetas em cima da minha escrinavia,Nicole. – Falei a apontar para as canetas. 

- Pra que as canetas? – Nicole me perguntou indo pegar as canetas.

- Vamos desenhar em nossas mãos e tirarmos uma foto na webcam. – Falei e Nicole trouxe as canetas. – Vou postar as fotos no instagram.

- Ok. – Disse Nicole. Escrevemos em nossas mãos e tiramos à foto. 

- Agora eu vou tomar um banho,ta esfriando. – Disse Nicole.

- Também! Antes que esfrie mais e eu fique com preguiça de tomar banho. – Falei e Nicole riu. 

- Nos vemos daqui a 30 minutos. – Disse ela a se levantar e a mesma saiu do quarto. 30 minutos ou mais,ela demora meia hora pra tomar banho.

Tomei meu banho e coloquei minha camisola,coloquei o roupão por cima. Eu e a Nicole decidimos pedir um lanche e logo o lanche chegou,comemos,assistimos algumas série e depois de um tempo fomos dormir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário