google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

03º Capitulo - One Thing


 “A Hora Do show”

Louis:

Logo eram as últimas três garotas para tirarmos as fotos,eu já estava cansado de ser esnobado pelos fãs,mais não tanto como eu estava antes. Desde que vi a garota de cabelos negros,não paro de pensar nela,acredite,ela foi a única garota que conseguiu arrancar um sorriso verdadeiro de mim essa noite.

- Acabou garotos,daqui a pouco eu volto para vocês irem pro palco. – Disse Morgan e assentimos com a cabeça.

- Você ta bem,Louis? – Harry me perguntou.

- Sim,estou. – Falei. Mas eles sabiam que era mentira,que eu estava mal.

- As garotas não deviam ter feito aquilo com você,principalmente a garota da foto. – Disse Liam inconformado.

- Agente devia ter recusado a tirar a foto com ela,sei que seriamos julgados.Mas ela esnobou o Louis. – Disse Zayn a sentar em um sofá.

- Ta tudo bem,agora já foi. – Falei a dar de ombros. – E eu não me importo mais,já estou acostumado.

- Pois não devia estar. – Disse Niall. – Eu sei como,no começo muitas faziam isso comigo.

- Quem faz isso não é uma Directioner e hoje mesmo eu vou comunicar isso. – Disse Harry sendo sério.

- O que você vai fazer? – Liam perguntou ao Harry.

- Vocês veram. – Respondeu ele.

[...]

Brianna:

Eu e Nicole fomos para arena,assim que chegamos o lugar já estava apertado,mais a Nicole,queria porque queria ficar bem em frente do palco. Nos esprememos um pouco,mais conseguimos chegar bem em frente ao tal palco.

- Nem acredito que estou aqui,parece até um sonho. – Disse Nicole sem acreditar.

- Pois pode acreditar,você está aqui! – Falei e sorrimos uma a outra.

Logo o show começou e a melodia de “Stole My Heart” começou a tocar,todos cantavam e gritavam como loucos,como eu sabia as musicas,cantava junto. Até que chegou á parte de responder ás perguntas do twitter e realmente as Directioners faziam perguntas e desafios muito originais. Dançaram a Macarena, falaram espanhol, fizeram aquela dança sexy que deixa as garotas loucas.
Cantaram “Everything About You” e logo em seguida “One Thing”,os garotos fizeram uma fileira em frente ao palco,um do lado do outro,Louis estava na minha frente e eles começaram a fazer a dancinha do clipe.

[...]

Oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing
Você tem aquela coisa


Nessa ultima frase aconteceu uma coisa que eu nem percebi,pois meu celular estava a vibrar no meu bolso e virei meu rosto para pega-lo.

- Oh,meu Deus! Brianna,o Louis roubou o solo do Harry e dedicou a você. – Disse Nicole toda contente.

Bem na hora do “You've got that one thing” Louis havia apontado pra mim,mais como estava mais preocupada com meu celular a vibrar no bolso.

- Eu acho que não,tem várias outras garotas em volta da gente. – Falei a ver no meu celular o que tinha acontecido para vibrar. Era uma mensagem,quando abri a mesma... “Seu saldo está acabando,procure um local perto de sua casa ou uma lotérica e recarregue.”.

- Brianna,to falando sério.  Ele dedicou o solo que era do Harry pra você. – Disse Nicole a tentar me convercer. – O pior é que ele não para de te olhar.

Olhei para o Louis era verdade,seu olhar estava em minha direção. Mas vai saber se num é pra uma garota ao meu lado ou atrás de mim. Ao longo da noite tocou “Kiss me” e assim que terminou a musica,tudo parou e Harry foi até o centro do palco.

- A algumas semanas,está acontecendo uma coisa que eu como os outros não estão gostando. – Dizia Harry,ele parecia sério. – O mesmo aconteceu hoje e só digo uma coisa,as verdadeiras Directioners,nunca iram ignorar,excluir ou esnobar um menbro da banda,um menbro da One Directioner.

Todos começaram a gritar e bater palmas para as palavras do Harry e muitas sabem do que ele estava falando. Logo começou a tocar “I Want” e terminou com “What Makes You Beautiful”.
Assim que o tumulto foi passando eu e a Nicole fomos nos retirando da arena,avistamos um táxi no estacionamento e fomos até ele,entramos no mesmo e o motorista deu partida.

- Foi o melhor show da minha vida. – Disse Nicole a depositar sua cabeça em cima de meu ombro.

- Se divertiu? – Perguntei a sorrir a ela.

- Muito,nem acredito que conheci meus ídolos. – Disse Nicole. – E tudo isso foi graças a você.

- Você é minha melhor amiga e eu havia prometido que quando tivemos a oportunidade, te levaria ao show. – Falei e Nicole me deu um beijo na bochecha.

- Sabe o que foi mais bonitinho? – Me perguntou Nicole.

- O que? – Perguntei curiosa a ela.

- O Louis ter roubado o ultimo pequeno solo do Harry na musica e dedicado a você. – Disse Nicole sendo meiga.

- Ah,boba... Apesar de eu não ter reparado,por causa do meu bendito celular,eu acredito em você,talvez o solo foi pra mim. – Falei e sorri. – Mais como você sempre me dizia,eles fazem isso todo show para uma fã.

- Chegamos. – Disse o motorista do táxi,quando parou em frente de casa.

Descemos do táxi e paguei ao motorista! Eu e Nicole entramos em casa e fui arrancando minha plataforma,meus pés estavam doendo. Nicole deitou no sofá,ela estava com uma carinha tão fofa a sorrir,pra ela parecia um sonho.

- Eu vou pro meu quarto Nicke,você vai ficar ai? – Perguntei a ela.

- Sim,vou assistir um pouco de TV e quando eu acordar do meu sonho,eu vou dormir. – Disse Nicole e ri.

Fui me retirando da sala e fui para meu quarto,logo entrei mesmo e já fui tirando minha roupa,coloquei uma camisola e deitei em minha cama. E se aquele solo foi pra mim? Os olhares do Louis estavam diretamente nos meus. Mas ele é famoso e nunca mais nos veremos.

Entre meus pensamentos dormi!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário