google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - The Diary

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

05º Capitulo - The Diary


 “O Loirinho E O Bundudo”

Alicia:


Acordei me revirando na cama,enrolei um pouquinho na mesma e logo me levantei. Fui para o banheiro e fiz minhas necessidades,voltei para o quarto e coloquei uma roupa para sair.
Como hoje é sábado,eu iria comprar meu material para faculdade e dar uma volta por Nova York.Peguei meu celular junto a minha carteira e sai do meu quarto!

- Bom dia! – Falei assim que desci a escada e avistei meu pai assistindo TV.

- Bom dia... Vai saí? – Ele me perguntou a me ver toda arrumada.

- Aham,vou ir comprar meu material pra faculdade e dar uma volta por Nova York. Mas antes vou comer algo na cozinha. - Falei e fui em direção a cozinha.

Assim que entrei na cozinha avistei Zayn com a geladeira aberta e tomando leite pela boca da garrafa,parece que ele não mudou esse abito. Ignorei e fui até um pote de biscoitos em cima do balcão,peguei alguns biscoitos e coloquei suco num copo.
Me sentei a mesa e Zayn saiu da cozinha,ele estava todo arrumado parece que iria sair também. Continuei na cozinha e Trisha entrou na mesma.

- Bom dia. – Disse ela a me ver.

- Bom dia. – Respondi num sorriso.

- Vai sair? – Ela me perguntou.

- Ah,sim! Vou comprar meus materiais e passear um pouco. – Falei terminando de tomar meu suco. – A propósito,já estou de saída. - Me levantei e saí da cozinha. – To indo,pai. – O avisei.

- Não quer uma carona? – Meu pai perguntou,enquanto eu passava por ele.

- Não precisa,to afim de andar. – Falei já saindo de casa.

- Não chegue muito tarde. – Ouvi meu pai dizer.

Fui até uma papelaria e comprei meu caderno,e tudo mais que eu precisava. Depois fui até uma pracinha e comprei um sorvete de chocolate pra mim,me sentei em um banco perto de uma arvore e fiquei olhando algumas crianças brincando enquanto eu chupava meu sorvete.

Depois de um tempo ali,avistei um garoto bundudo correndo com um saco de batatas e um outro garoto loiro correndo atrás dele. O garoto bundudo parou para descansar em uma arvore e o loirinho tomou o saco de batatas dele.
De repente Zayn apareceu rindo e os três se sentaram em baixo daquela arvore,e ficaram conversando. Como é? Zayn Malik sem seus melhores amigos,Josh e Rian,essa é nova!
Antes que Zayn me visse ali peguei o caminho para ir embora.

[...]

- Já está de volta? – Me perguntou Trisha descendo as escadas,assim que abri a porta de casa.

- Já sim,deu pra mim comprar meu material e matar saudade de Nova York. – Falei colocando as sacolas com meu material em cima do sofá. – E meu pai? – Perguntei.

- Saiu agora pouco,foi no mercado. – Disse Trisha a se aproximar e pegar meu caderno na sacola. – Monster High. – Ela leu a descrição na capa do caderno.

- Meu desenho favorito,e minha monstrinha favorita é a Draculaura. – Falei a mostrar a vampirinha na capa do caderno pra ela.

- Jovens,sempre arrumando algo novo. – Trisha disse fitando a capa do caderno. – No meu tempo,as capas de caderno eram apenas de uma cor e escolhíamos os cadernos pela cor.

- Os tempos mudaram,Trisha,e cada vez fica melhor. – Falei e rimos. – Agora deixa eu levar essas coisas pro quarto. – Falei pegando as sacolas.

- Faz isso e vem almoçar. – Disse Trisha.

- Sobrou fricassê de ontem? – Perguntei ela,enquanto pegava as coisas do sofá.

- Sim,se quiser esquento pra você. – Ela sugeriu.

- Se não for muito. – Falei a sorrir e subi com minhas coisas pro quarto.

Entrei em meu quarto e guardei meu material num cantinho do guarda-roupa,tirei minha calça jeans que sai e coloquei um short,fiquei com a mesma blusa e sai do meu quarto indo em direção a cozinha.

- Já acabei de esquentar o fricassê,Alicia. – Disse Trisha a me ver entrar na cozinha.

- Obrigada,Trisha. – Agradeci ela com um sorriso e me servi para almoçar. Logo meu pai entrou na cozinha com as compras na mão.

- Mas já almoçando? – Perguntou meu pai.

- Mais é claro,eu desacostumei com o horário de Nova York e você que chegou atrasado para o almoço. – Falei e meu pai junto a Trisha riu.

- Logo você acostuma novamente,afinal você adora Nova York. – Disse meu pai colocando as compras na mesa.

- Não só adoro,como amo. – Tomei um gole de meu suco. - Mas meu coração é brasileiro. – Falei a me gabar.

- Ui,senhorita brasileira. – Disse Trisha a rir.

- Ih,Trisha... Essa aqui é brasileira roxa. – Disse meu pai a me dar um beijo na bochecha.

- Roxa? Verde,amarela,branca,azul anil. – Falei e rimos.

- Devíamos visitar o Brasil,um dia desse Richard. Eu sempre quis conhece-lo. – Disse Trisha.

- Até que não seria mal ideia,Tri. – Meu pai guardava as compras na dispensa da cozinha. - Quando eu puder te levo. - Disse meu pai.

- Eu vou cobrar,em?! – Disse Trisha e meu pai fez continência a ela.

Terminei de comer e peguei meu prato junto ao copo e coloquei na pia,lavei os mesmos e saí da cozinha indo para meu quarto. Entrei em meu quarto e peguei meu notebook,eu precisava matar saudade de uma pessoa. Uma amiga do Brasil!
Fiquei um tempo conversando com Larissa,uma amiga da minha antiga escola no Brasil. Depois de um tempo comecei a ouvir algumas risadas,me despidi da Larissa e deixei meu notebook em cima da cama.

Fui até a janela e avistei Zayn e aqueles garotos da pracinha,brincando com arminhas de aguá e bexigas. O garoto loirinho corria atrás do Zayn todo molhado com uma bexiga e o bundudo recarregava sua arminha na torneira do quintal.
O garoto bundudo foi para atirar aguá no loirinho que correu pro murro e o garoto bundudo me olhou a apontar a arminha em minha direção de boca entreaberta.

- Oi. – O loirinho disse pra mim sorrindo e apenas acenei. Eles ficaram me olhando por alguns minutos e saí da janela a fecha-la.

...

Zayn:

O Louis tinha paralisado olhando pra cima,quando vi ele estava olhando Alicia,Niall disse "Oi" para ela e Alicia apenas acenou,depois saindo da janela.

- Quem é a garota,Zayn? – Me perguntou Niall.

- Alicia,minha irmã. – Falei. Se que ainda posso chama-la de irmã.

- A que você..

- É,a que eu fiz aquilo. – Interrompi Niall antes que ele terminasse a frase. – Ela voltou ontem,pois vai cursar faculdade aqui em Nova York. – Falei.

- Ela é muito bonita,Zayn. Não parece a garota feia que você falou. – Disse Louis impressionado com a beleza da Alicia.

- Ela voltou diferente,está mais mulher. – Falei e me sentei no banco do quintal.

- Você pediu desculpas a ela? – Niall me perguntou a se sentar ao meu lado.

- Ainda,não! Nem conversamos direito,é melhor eu esperar mais um pouco. – Falei a olhar Louis que permanecia em pé olhando a janela. – Louis,ela não vai mais aparecer na janela.

- Como você sabe? – Louis me perguntou.

- Porque ela fechou a janela,ela vai tomar banho. – Falei.

- Como sabe isso também? – Louis me perguntou a se aproximar de nós.

- Porque a Alicia tem essa mania,ela fecha a janela do quarto,quando vai tomar banho. –  Falei.Apesar que se passou dois anos,eu ainda lembro!

- Gosta muito dela,né Zayn? – Niall me perguntou.

- Sim,e muito! – Respondi e percebi a besteira que eu tinha falado. - M-Mas é como irmã.  Falei meio tenso. Eu não sabia porque tinha dito aquilo,mais desde que Alicia foi embora andei pensando demais nela.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário