google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 08º Capitulo - The Diary

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

08º Capitulo - The Diary


“Toda Aquela Felicidade”

Alicia:

Ajudei meu pai e Trisha a prepararem o almoço,na verdade meu ajudar foi cortar os tomates e o alface,para depois tempera-los. Depois fui para sala e fiquei assistindo TV,para ser mais exata fiquei assistindo Gossip Girl.

- Alicia,o almoço está pronto. – Trisha me chamou e assenti a cabeça,me levantando e indo em direção a cozinha.

- Hummm... Estrogonofe de frango. – Assim que cheguei na cozinha o loirinho falou lambendo os lábios.

- É melhor tirar o Niall da cozinha,ele vai acabar com esse estrogonofe em 5 segundos. – Disse o garoto bundudinho e meu pai me entregou um prato.

- É melhor você se servir,pois o Louis ta certo. – Disse meu pai a mim e o mesmo riu.

- Oi,sou o Niall. – Disse o loirinho com o prato na mão,enquanto eu me servia.

- Oi,sou Alicia. – Falei num sorriso e me sentei na mesa da cozinha mesmo para almoçar.

- Vem Niall,deixa a Alicia em paz e vamos comer na mesinha lá fora. – Disse Zayn a puxar o loirinho chamado Niall pela camisa.

- Só isso,Louis? – Trisha perguntou ao bundudinho chamado Louis,vendo seu prato com quase nada.

- Eu não to com muita fome,tia. – Disse o Louis.

- Que isso,Louis?! - Meu pai perguntou incrédulo a ele. – A Alicia está com o prato cheio,e o Niall então? Não precisa ficar com vergonha,pega mais.

- Não,pra mim ta bom assim. – Disse Louis.

- Louis,você sempre comeu bastante. Vamos pegue mais. – Meu pai insistiu.

- Se eu fosse você,pegava mais só para meu pai parar de insistir. Se você não aguentar,deixa o resto no prato. – Falei e o Louis pegou mais estrogonofe. Sorri a ele e o mesmo retribui o sorriso,um sorriso fofo e atraente ao mesmo tempo.

[...]

Depois de almoçar,fui para meu quarto e comecei a arrumar meu material para amanhã,estou tão feliz,amanhã começo a cursar fisioterapia na Harvard,não sei nem explicar a felicidade que estou.
Assim que terminei de arrumar tudo que eu levaria para faculdade amanhã,fui até a janela e os garotos não estavam mais no quintal.

Mexi em meu notebook por um tempo e fui em direção a sala,enquanto eu descia a mesma,avistei meu pai,Zayn,Niall e Louis assistindo futebol que nem um bando de torcedores loucos.

- Vai,chuta essa bola pro gol. – Zayn dizia revoltado.

- Joga pro Maycon,ele ta livre. – Dizia meu pai.

- Vaii... Maycão... – Dizia Niall comendo batatas.

- Gol,gol,gol,gol. – Dizia Louis desesperado com a mão na cabeça.

- GOOOOOOOOL... – De repente todos gritaram juntos a levantar do sofá e começar a comemorar.

- É DO MAYCÃO,É DO MAYCÃO. – Meu pai gritava contente e eu só ria daquele presepada.

Deixei os quatros comemorando na sala por causa do gol feito pelo time dos Estados Unidos e fui para o quintal de trás. Assim que cheguei avistei Trisha sentada na espreguiçadeira perto da piscina.

- Sozinha. – Falei a me sentar na espreguiçadeira ao lado dela e a mesma me olhou.

- Melhor que ficar naquela sala,com 3 rapazes e um marmanjo de 42 anos,assistindo jogo. – Disse Trisha a olhar para água limpinha da piscina.

- Concordo. – Falei entre risos.

- E ai,animada para o primeiro dia de aula na Harvard? – Me perguntou Trisha.

- Muito! Estou tão ansiosa. – Falei contente. – Sempre foi meu sonho,cursar na Harvard. - Completei.

- Quando seu pai me disse que você voltaria para Nova York,porque ganhou uma bolsa na Harvard,me orgulhei tanto de você. – Disse Trisha sorridente.

- Quando a carta chegou,eu meio que perdi a esperança,pensei que não tivesse passado. - Eu contava a Trisha. – Mais quando eu abri e avistei aprovada no papel,eu mais chorei do que comemorei. – Falei a rir.

- Muitas garotas queriam ter essa sua oportunidade,Alicia. Então,não a desperdice. – Disse Trisha a sorrir pra mim e retribui o sorriso.

Fiquei um bom tempo conversando com a Trisha,depois fomos para dentro e o jogo tinha acabado e os amigos de Zayn já haviam ido embora. Apenas meu pai e Zayn estavam na sala assistindo um programa de perguntas e prêmios.

Subi para meu quarto e logo entrei no mesmo,tomei um banho quente,coloquei meu pijama mais quentinho e peguei meu notebook. Me sentei na cama e fiquei mexendo em minhas redes sociais.

- Alicia. – Olhei para porta e meu pai abria a mesma. – Se quiser jantar,o mesmo está pronto.  Disse ele.

- Obrigada,pai. Mas não! – Falei. – Tom sem fome. – Completei.

- Porque sem fome? – Ele se aproximou de mim.

- Acho que estou ansiosa por causa de amanhã e fiquei sem fome. – Falei a colocar o notebook do meu lado.

- Nem acredito que minha garotinha,vai pra faculdade. – Disse meu ainda em pé,olhando uma foto minha na comoda. – Eu lembro quando você nasceu,era pequeninha e tinha cara de joelho. – Ri.

- Pai! - O repreendi entre risos.

- To falando sério! Você tinha uma cara de joelho,é que na verdade todos os recém nascidos nascem com cara de joelho. – Ele riu pegando minha foto. – Mas você era diferente,tinha cara de joelho mais fofinha do mundo. – Ele colocou a foto de volta e me olhou sorrindo.

- Só você pra me fazer rir com um comentário desses,pai. – Falei. – Porque se fosse a mamãe,eu estaria uma fera. – Rimos.

- Eu tinha que falar. Fazer o que se eu tenho a melhor filha do mundo. – Disse ele a dar de ombros.

- Fazer o que se eu tenho melhor pai do mundo. – Falei a rir e me levantei para abraça-lo.

- Amanhã você vai a pé para faculdade? – Ele me perguntou.

- Talvez,porque? – Perguntei curiosa a ele.

- Se você quiser,eu libero meu carro pra você. – Disse meu pai e sorri grande.

- Mais e você? Do que vai trabalhar? – Perguntei a ele.

- Eu pego o carro da Trisha,ela nunca usa mesmo. – Ele deu de ombros. – Mas é temporário,é só até eu comprar um carro pra você. – Disse ele e sorri mais ainda.

- Ta falando sério? – Perguntei incrédula a ele.

- MUUITO sério. – Disse meu pai a dar ênfases e o abracei de novo.

- Obrigado,pai. Você é o melhor pai do mundo inteiro. – Falei a separar o abraço e ele riu.

- Bom,eu vou comer,já que você não está com fome. – Disse meu pai e o mesmo me deu um beijo na testa. – Caso eu não te veja mais hoje,boa noite.

- Boa noite. – Falei e meu pai saiu do meu quarto a fechar a porta.

Me deitei em minha cama toda feliz,peguei meu diário no criado-mudo e comecei a escrever nele toda minha felicidade. Depois de escrever no mesmo,o guardei e coloquei meu despertador para despertar as 07hrs da manhã,afinal minhas aulas só começam as 08hrs.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário