google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 26º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

26º Capitulo - One Thing



“A Ligação Inesperada”

Brianna:

Acordei com meu celular tocando,bendito celular que adora me acordar. Abri meus olhos e avistei celular no criado ao meu lado,peguei o mesmo e olhei em sua tela,era o Max,meu irmão. Só agora ele lembra que tem irmã!

~LIGAÇÃO ON.

- Max?!

- Quem mais seria?

- Não sei! Talvez o capitão caverna.

- Como sempre a engraçadinha. Mas vamos ao que interessa... Porque não liga pra mim? Esqueceu que tem irmão? Sabe o quanto estou morrendo de saudades de você?

- Bem eu,né? Há dois meses atrás você havia me dito que sempre ligaria e desde que cheguei em Londres,não recebi uma ligação sua.

- Desculpa,eu tive ocupado. – Ele disse num tom baixo.

- Tão ocupado,que não teve um tempo para ligar pra sua irmã?

- Não,é que... Brianna, o nosso pai apareceu!

- Como assim apareceu?

- Ele voltou! Lembrou que tinha filhos e veio com uma desculpa que estava arrependido.

- E o que você fez?

- Eu disse pra ele ir embora,voltar para onde veio. Ele como eu,ficou sabendo que você esta famosa. Além disso,parabéns maninha,eu sabia que um dia você iria ser importante.

- Obrigado,idiota! – Ri.

- Mas voltando no assunto. Seu pai disse que queria tiver,te pedir perdão por ter a abandonado e queria ir atrás de você. Mas eu o impedi! Eu te explico melhor quando eu chegar em Londres.

- Max
,você esta vindo pra Londres? – Perguntei feliz.

- Sim,estou! E to levando uma surpresa.

- Surpresa? Qual?

- É surpresa,não posso contar.

- Quando vem pra Londres?

- Daqui uma semana. Te ligo para avisar quando chegarei.

- Está bem,to morrendo de saudades.

- Também to morrendo de saudades,maninha. Mas agora tenho que desligar. Tchau.

- Tchau,beijos.

~LIGAÇÃO OFF.

Oh,meu Deus! O Max está vindo para Londres,to tão feliz em saber disso,meu irmãozinho favorito,o único,to com tanta saudades dele. O mais legal é que ele está me trazendo uma surpresa,o que será?
Me levantei toda feliz e fui ao banheiro,fiz minhas higiene e voltei para o quarto. Coloquei uma roupa,penteei meu cabelo o deixando solto e saí do meu quarto.

- Nicole,minha coisa linda. Você não sabe quem me ligou. – Falei a entrar na cozinha e avistar Nicole.

- Kendall?! – Ela me perguntou.

- Não! – Falei. – Tenta outro.

- Joe Jonas?! – Nicole me perguntou a fazer um sorriso enorme no rosto.

- Não,boba. – Ri. – Quem me ligou foi o Max. – Falei a pegar um cookie em cima da mesa.

- Ta zoando? O Max lembrou que tem irmã? – Nicole me perguntou e riu.

- Sim,ele lembrou e disse que está vindo para Londres. Daqui uma semana. – Falei toda feliz.

- Wow... Max vindo pra Londres. – Disse Nicole ficando feliz. – E ele perguntou de mim?

- Hãn... Não! – Falei e entortei a boca.

- Não quero mais saber dele,que ele fique pro Brasil. – Nicole disse Brava. – Como pode isso? Eu que sempre estive nas bagunças com ele,que fui ex-ficante dele. – Nicole dizia e eu apenas ria. – Ele nem pergunta por mim?!

- Onw’ boba. – Fui até Nicole a apertei suas bochechas. – Não que ele se esqueceu de você,mais o Max não só me ligou para avisar que vem pra Londres,e sim pra me avisar que meu pai está a minha procura.

- Seu pai? – Nicole me perguntou surpresa.

- Sim,o Max me disse que ele voltou e que foi atrás dele. – Me escorei na mesa. – Disse que está arrependido.

...

Louis:

Eu estava em casa,na sala,com meu notebook e um caderno. Eu estava compondo uma musica,já faz alguns dias que estou pensando na letra e na melodia dessa musica,e comecei a escreve-la.
Logo ouvi minha campainha tocar,deixei meu notebook ao lado do caderno e fui atender a porta.

- Entra ai. – Falei assim que abri a porta e vi Zayn.

- O que ta fazendo? – Zayn me perguntou a entrar.

- Nada demais,apenas mexendo no meu notebook. – Falei fechando a porta e olhei para o Zayn que pegava meu caderno.

- Zayn,não mexa nisso. – Falei a ele.

- Tarde demais,Louis. – Disse Zayn olhando para a musica esboçada no caderno. – Humm... Está inspirado,Louis.

- Não,não estou. – Falei indo pegar o caderno de Zayn e foi o que eu fiz.

- Pra quem fez a musica? – Ele me perguntou,enquanto eu colocava o caderno,em uma gaveta da mesinha da sala.

- Pra ninguém. – Falei. – Eu só estava pensando em algo e a letra saiu assim. – Conclui.

- Mais está tão romântica,acho que alguém esta apaixonado. – Disse Zayn a fazer um sorrisinho zombador.

- Sim,estou apaixonado. Há dois anos pela mesma garota,Eleanor. – Falei e me sentei no outro sofá. Peguei o controle da televisão e a liguei,olhei pro Zayn que continuava com o sorrisinho. – O que foi?

- Nada. – Zayn apertou a boca querendo rir. – Se você diz que está apaixonado pela Eleanor,o que eu poço dizer? – Disse Zayn e o mesmo deu de ombros.

- Afinal,o que você quer aqui Zayn? – Perguntei a ele.

- Vim perguntar se você vai no desfile da Brianna? Harry me contou que ela vai desfilar para a Fashion Week aqui de Londres. – Disse Zayn.

- Sim,eu vou. – Falei a balançar a cabeça positivamente. – Já falei até com a Eleanor,ela já ia,mais não custava nada,eu chama-la. Mas e você vai?

- Tenho que ver com a Perrie,pois agente ia sair hoje a noite. Mas eu sei que ela vai querer ir,pois adorou conhecer a Brianna. – Disse Zayn.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário